Witch escrita por Miss Eires


Capítulo 1
Capítulo 1 - Os Narradores e A Pequena Ouvinte


Notas iniciais do capítulo

Uhu! Shortfic foderosa!
Essa fic ficou tão foda que eu usei como trabalho escolar (ve se pode?!) e não é que recebi nota máxima? Eu acho, a professora e a coordenadora amaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204559/chapter/1

Witch

Século XV.

O mercado da vila funcionava normalmente.Todos estavam ignorando o fato importante que acontecera nesse dia.Um erro por acaso.Em meio aos caixotes, dois irmãos repousavam.Um garoto e uma garota, de mais ou menos 14 anos.Ambos loiros de olhos azuis intensos e pele bem branca.O menino usava uma camisa branca e um colete azul-escuro.A menina usava um vestido também azul-escuro e carregava um livro de capa-dura escrito " Caça às Bruxas ".Eram Kagamine Rin e Kagamine Len, que estavam por conta própria a anos.A mãe deles morreu de doença, e o pai sofreu um acidente.Rin cutucou de leve o irmão.

- Que dia é hoje? - Ela perguntou.

- 20 de setembro - Ele disse.

- Nossa...

- Faz dez anos hoje

Len estremeceu.Rin segurou a mão do irmão.Ele se sentiu instantâneamente confortável.Desde a morte dos pais, Len superprotegeu a irmã.Se alguém a ferisse e ele não pudesse fazer nada, nunca iria se perdoar.De repente, uma garotinha de sete anos foi correndo na direção deles.Ela tinha cabelos castanho-claros e olhos vermelhos, combinando com o vestido.

- Len onii-chan! Rin onee-chan! - Ela gritou, pulando nos braços de Rin.

- Ohayo, Meiko-chan - Len disse, colocando a mão na cabeça de Rin.

- Oi, Mei-Mei! - Rin disse, abraçando a garota.

- Posso perguntar uma coisa pra vocês? - Meiko perguntou.

- Bem... - Os gêmeos se entreolharam - Por que não, né?

- Vocês podem me explicar sobre a tal da bruxa?

Rin sentiu um nó na garganta.

- Que bruxa?

- A tal da bruxa que viveu aqui na vila à dez anos... A minha sempai não me disse nada, vocês podem me explicar direito?

Len olhou para Rin.Desta vez, ele não pensava a mesma coisa que a irmã.

- Meiko-chan... Err... - Rin disse - Essa não é uma história boa para garotinhas...

- Mas eu quero saber! - Meiko teimou.

- Quer mesmo saber? - Len mudou o tom de voz - Nós vamos contar, certo, Rin?

Rin fez que sim com a cabeça, mesmo sabendo que não era boa ideia.Meiko se ajoelhou no chão.

- Espero que esteja preparada... Para a Triste História do Príncipe e a Bruxa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.