Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 15
Bela Adormecida


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeente ! desculpa ter demorado tanto tempo pra postar .. eu realmente fiquei sem ideias.. enfim, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/15

Um grande silêncio era a única coisa que conseguia entender, toda aquela agitação,as vozes o meu anjo haviam desaparecido de uma hora pra outra, eu devo ter apagado e só ter  "acordado" agora, tentava abrir os olhos mas novamente meu corpo não me obedecia,porém, minha mente estava a mil .

Mas esse silêncio estava prestes a acabar quando ouvi passos chegando perto, esses passos eram graciosos e leves , eram de uma moça que chegou cantarolando e disse " bommmm dia bela adormecida do Seth" . Senti o perfume adocicado dela de longe , e logo reconheci a voz da última vez ela estava junto com o meu anjo , seria ele o Seth ?

- Nessie , o que se ta fazendo amor ? - uma voz grossa se aproximou- para de colocar flor no cabelo da... hm .. bela adormecida do Seth .

- Ela já está 2 dias assim, precisa de algo mais positivo - ela riu baixinho - Bela adormecida do Seth .. acorde precisamos saber seu nome.

- Se ela se lembrar é claro .. Vamos Nessie, Seth chegou e deve querer ficar sozinho com ... ela 

Novamente o silêncio eles realmente tinham ido, mas não estava sozinha .. não por muito tempo senti algo fervendo pegando uma das minhas mãos imóveis e acariciando .. era as mesmas mãos que me salvara aquele dia , era ele , meu anjo que talvez com o nome de Seth.

- Vamos minha dorminhoca, abra os olhos para mim .. preciso ver teus olhos - senti uma das suas mãos acariciando minha face - me dói te ver assim ..

Como assim , " me dói te ver assim " eu mal o conhecia.. ok eu o chamo de Anjo por ter me salvado mas por que doía tanto nele ? 

- Você é tão linda.. até mesmo desacordada .. como se sente tendo esse poder de me enfraquecer tão rápido ? - novamente suas mãos acariciavam as minhas - só abra os olhos para mim por favor.

" ABRA OS OLHOS SUA IDIOTA ABRA , FAÇA QUALQUER COISA " e no relapso do momento senti uma força nas minhas mãos , fazendo com que eu conseguisse afirmar nas dele.

- Você está me escutando não é minha princesa ?-ele chegou perto e sussurrou - só tente mais um pouquinho ..

A força instantaneamente foi crescendo dentro de mim até que meu corpo finalmente consegui o que tanto queria meus olhos foram abrindo bem devagarinho,a vista estava muito embaçada mas aos poucos foi tudo ficando tão claro e certo, e finalmente vi seu rosto ali me fitando , com o olhar mais meigo do mundo ele era tão lindo.. ficamos ali sem dizer nada um para o outro só olhando fundo nos olhos   do outro e assim se comunicando.

Eu tentava expressar gratidão no meu olhar,ainda não conseguia mover minha boca direito pra falar , e olha tinha muita coisa para falar . E ele , ele me olhava emocionado por ter visto finalmente a "Bela Adormecida " acordando, era intenso ao mesmo leve .. era mágico mas ao mesmo tempo real .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.