Bruxos E Semideuses Unidos. escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 7
8 - Espere o inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem a demora para postar mas eu tive um problema no meu pc e viajei por 1 mês e quando voltei p problema ainda não tinha sido resolvido, mas me desculpem mesmo, e eu gosto mto de vcs meus leitores isso eu posso jurar pela minha tesoura favorita!!!!!
Aí vai um capítulo novinho e mande reviews!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204541/chapter/7

Prov: Percy:

Estava eu lá dirigindo para o norte, meio rápido, sempre olhava para tráz para ver se não estávamos sendo perseguidos por nenhum monstro.

- Veja! - Gina apontou um novo número desenhado por Lucas: 6490:08. Todos olharam em volta e Harry viu e apontou uma placa de motivação perto do porta malas:  Espere o Inesperado...

- Como assim "Espere o inesperado? - Perguntei.

- Desse Jeito! - Annabeth virou e viu um barranco. Eu tinha me desligado da estrada por 1 SEGUNDO!!! E foi o suficiente para capotarmos barranco abaixo. Quando finalmente paramos esava tonto e... AH MEUS DEUSES!

- ANNABETH! - gritei quando vi um corte (leia-se corte gigantesco) em sua cabeça. tirei seu cinto e saí do carro ajudando os outros, pelo lado de fora fui até ela, e peguei-a no colo, para a minha sorte ela estava semiconciente.

- Ta todo mundo bem? - Perguntou Hermione.

Todos responderam que sim, e Annie balançou a cabeça positivamente, mas com dificuldade.

 - Espera, Cade o Lcas?! - Gina disse.

- Está ali disse Rony apontando para Lucas que estava sentado em uma pedra com seu caderninho e apenas um cortezinho no braço

Nos entreolhamos e fomos até eles, Harry pegou as malas no carro que por incrivel que pareça tinha apenas alguns arranhões e amaçados bem visíveis e tinha parado meio de lado. 

Prov: Hermione:

Ao lado de Lucas começava uma floresta, ficamos discutindo um tempinho para saber se íamos pela floresta ou continuávamos de carro que estava em boas condições, Harry dizia que dessa vez se fosse para dirigir seria ele, e que Percy dirigia muito mal etc etc, eles começaram a discutir, e rony começou a se meter juntamente de grover, então eu tomei uma iniciativa.

- PAREM TODOS VOCÊS! - gritei - Vocês aí brigando e nós temos que decidir qual é o caminho mais seguro.

- É tenham um pouco de consideração, Percy sua namorada está ferida e inconsiente e o lucas eu nem sei onde está, e se pegarmos o caminho errado provavelmente poderemos morrer! - Gina me ajudou, e ela pegou pesado dessa vez, mas estava certa.

 - É as meninas estão certas! - Disse Rony. - Temos que parar de brigar, antes que isso se torna uma briga física!

 - Certo. - Disse Percy. - Bem, temos que ir para o norte, se formos pela floresta pode ser mais arriscado em finção dos monstros, mas se formos de carro podemos atrair intrusos, sem falar de que só sabemos que o carro esta bem superficialmente, mas podemos ter um problema no motor e ficarmos parados no meio do nada.

Discutimos mais um pouco os lados bons e ruind se cada caminho e decidimos ir pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Semideuses Unidos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.