Bruxos E Semideuses Unidos. escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 6
6 Terra de gelo / parte 1


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR!!! É q eu to meio sem imaginação, e sem falar que meus professores parecem que não querem q eu escreva a fic (Grrr! Provas!) mas aí vai outro cap fresquinho!
P.S.: ACEITO IDEIAS!!! E REVIEWS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204541/chapter/6

Prov. Annabeth:

Entramos no ônibus e sentamos eu e Percy bem atrás à esquerda, do lado Harry e Gina, e na frente deles Rony e Hermione, Lucas se sentou em nossa frente sem falar nada e começou a rabiscar alguns números em seu caderno. Eu acabei dormindo na viagem e tive um sonho estranho. Eu, Athena, Lucas e Hermione estávamos lá, e Athena começou a dizer para mim e Hermione:

 - Os outros podem pensar o que quiserem de seu irmão, mas vocês devem aprender a seguir as pistas dele, conectar os seus números, ele irá mostra-los à vocês duas e assim devem tentar entender. – Disse ela. – E não se deixem enganar, ele é mais sábio e elevado que vocês. – Assim ela desapareceu em névoa e eu acordei.

Prov.: Rony:

Eu nunca havia estado em um ônibus dos trouxas antes,  é bem legal, mas prefiro o “Night Bus” Hermione não parou de analisar de longe os números de Lucas que a deixavam intrigada.

Ela logo adormeceu, e o sonho parecia estar pesado, estranho, normalmente o Harry é o cara dos sonhos estranhos da equipe. O mais estranho é que Annabeth estava parecendo ter o mesmo sonho. Ela finalmente acordou, e um minuto antes do ônibus parar e nós descemos na parada. Estávamos em algum lugar do Canadá, bem a profecia dizia para o norte, e o norte é o Canadá. Não é?

     - Sempre quis vir ao Canadá nessa época do ano! – Disse Hermione ao meu lado. É eu estava certo estávamos no Canadá.

     - E agora? – Foi tudo o que consegui dizer. – Quer dizer... Na terra de gelo um ano ficarão. Capturados por quem menos esperam...

     - Pouco antes de saímos Quiron me disse para só começar a tentar desvendar a profecia quando chegássemos. – Disse Annabeth.

     - “ Oito para o norte viajarão,

Bruxos e Semideuses se unirão

Na terra de gelo um ano ficarão

Capturados por quem menos esperam

E o antigo encontrar e derrotar

Um não irá voltar”. – Hermione repetiu a profecia. Todos inconscientemente olhamos para Harry e Percy, que nos olhavam com aquela pergunta épica nos olhos “Porque estão todos olhando para nós?”.

     - Bem somos oito, e viemos para o norte... – Disse Percy. – E somos bruxos e semideuses unidos... – Continuou.

     - O Canadá é congelado. – Foi a coisa mais inteligente que me veio em mente. – Vamos ter que ficar um amo aqui? – Disse eu indignado.

     Annabeth e Hermione, olharam na direção de que Lucas estava a um segundo atrás, mas ele não estava mais lá.

     - Ah meus deuses e agora? – Perguntou Annabeth, vou demorar um pouco para me acostumar com esse termo “Meus deuses”. – Ele era minha responsabilidade. – Ela disse desesperada sendo consolada por Percy.

     - O que fazemos agora? – Disse Hermione ainda mais desesperada. Eu ia consola-la então olhei para o horizonte e vi Lucas ao longe num monte de neve sentado ao lado de vários Husk siberianos. Então apontei e disse:

     - Ei olhem. – Disse. Não é ele lá?

     - Lucas! – Hermione e Annabeth gritaram ao mesmo tempo.

     Corremos até ele, que continuou com a expressão indiferente. Logo Annabeth e Hermione viram seu caderno e o pegaram. Elas nos mostraram, os números mais recentes e escuros eram “8, 502, 23 3286-3107.”, Lucas começou a contar os cachorros ao lado de um trenó. logo pegou o caderno das mãos de Annabeth e desenhou outro número: 12.

     - Há 12 husks! – Harry disse após conta-los. – Olhem! – Ele apontou o número 12 recém desenhado no caderno.

     - Mas e esse 8? E o 502? – Perguntei.

     - -8 Graus! - Gina disse examinando um aparelhinho, devia ser um termômetro de tempo.

     - E estamos no Canadá, isso quer dizer que estamos a 502 km de casa! – me lembrei de uma “aula” de geografia que Hermione tentara me dar uma vez.

Prov: Grover:

     - Rony está certo. -8 graus, 502 km de casa, 12 husks... – Disse eu olhando para todos.

     - E esse aqui é um número de telefone. – Disse Annabeth. – 3286-3107. Mas o 23 ainda é um mistério...

     - Talvez não. – Disse Hermione. – Ouçam. Fiquei observando Lucas à viagem inteira! Ele não desenha só números aleatórios! Eu vi ele olhando os números aparentes no ônibus e na rodoviária, e ele só desenhava alguns... – E ela foi interrompida por Annabeth.

     - E 23 é o número do nosso ônibus! – Ela exclamou e eu finalmente entendi tudo.

     - Então nós precisamos juntar esses números, como um enigma! – Eu disse – Talvez possamos começar ligando para este número!

     Nós mal ligamos e um cara apareceu com o telefone tocando na mão. “Vocês acharam meu trenó!” O Homem apareceu gritando e correu para abraçar seus cães.

     - Ei esse garoto pegou meu trenó! – O Homem gritou para Lucas. – Muito obrigado garoto! – Ele disse espantando a todos.

     - Como assim senhor? – Perguntou Gina.

     - Bem eu ia sair de casa, e minha casa fica logo ali! – ele apontou uma cabana  ao outro lado de um lago congelado. – Eu ia sair no lago e estava apressado demais para perceber que hoje esta meio quente e o lago está frágil, Mas o garoto se virou para mim quando eu ia sair e me apontou o lago, ei ignorei então fui pegar as chaves, quando voltei vi ele aqui com meus cães e o lago rachado.

     - Moço a quantos graus o lago tem que ficar para permanecer congelado? – Perguntei.

     - É um lago de 502 m² então eu diria -23 graus! – Ele disse indiferente. - De qualquer modo obrigado garoto, você não é de falar mito né?!... Bem então tá! Tchau! – Ele disse e se foi pouco depois de eu ver o número de telefone gravado atrás do trenó.

     - Esse garoto é 10! – Disse Percy. – Ela salvou o cara.

     Annabeth e Hermione se entreolharam e deram um sorriso estranho.

     - Venham, vamos! – Disse Annabeth – Temos que continuar a viagem.

     Fomos andando mais uns 5 minutos, depois fomos até um aluguel de carros de neve que ficava ao lado da casa do cara, onde usamos um pouco do dinheiro para alugar o mais barato deles. Percy foi dirigindo em direção ao norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Semideuses Unidos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.