Bruxos E Semideuses Unidos. escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 5
5 Um irmão misterioso.


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpa a demooora! Meio que os meus profs. parecem q não querem q eu escreva essa fanfic! Mas eu dou um jeito!
Beijos, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204541/chapter/5

Prov Hermione:

- E aí gente. -Harry apareceu e Rony logo disse 

- Bem Harry, precisamos conversar - Rony disse com uma cara fofinha de preocupação.

- E é sério! - Completei.

- Tá o que ouve? - Harry perguntou super-confuso.

- Bem Harry, nós conversamos. - Começou Gina. - E achamos que os semideuses podem não ser uma boa companhia. Estaremos em uma missão com eles e eles nem se prestam para vir falar conosco. - Ela terminou.

- E eu acho estranho que a Hermione tenha sobrevivido, aliás, a Annabeth disse que normalmente semideuses sobrevivem no máximo aos 13 longe do acampamento, em função aos monstros. - Completou Rony depressa.

-Gente, não acham que estão exagerando? - Harry perguntou. - Pessoal estamos diante de uma guerra, outra! E eles não são suspeitos, Percy disse que Hermione sobreviveu graças a Hoguarts e seus pais, e também disse que Quiron disse pra ele que era um grande amigo de Dumbledore. - Ele terminou.

- Ei, Gina "nós" não conversamos, vocês conversaram. - Eu disse assim que tive a chance. - E eu concordo com Harry. Nisso Percy, Annabeth e Grover Chegaram, acompanhados de um garoto de cabelo e olhos pretos, com um casaco de aviador em cima de uma camiseta do acampamento, e uma jeans, com um colar de caveirinha.

- Oi gente. - Disse Percy.

- Precisamos falar sobre a missão. - Annabeth disse.

-Esta aí Gina! -  Eu disse junto com Harry.

- O que? - Perguntou Percy

- Nada - Eu disse Rápido.

-Certo, ah esse é Nido di Angelo. - Falou Annabeth.

-Oi! - Disse Nico.

Nós ficamos conversando sobre a missão, e depois começamos a conversar  livremente. Annabeth ficava intrigada em saber como os feitiços funcionavam, e depois de eu explicar o que sabia, ela ficava reclamando de que não tinha lógica. Percy conversava com Harry e Rony, e Grover conversava com Gina e Nico.

Logo nós fomos jantar, seguimos o resto do grupo até o refeitório e Rony ficou conversando comigo.

- Então, depois desta crise você vai passar o verão aqui e o ano letivo em Hogwarts? – Perguntou Rony. - Se nós voltarmos vivos é claro! – Ele acrescentou depressa.

-Acho que... Bem talvez em alguns verões não. – Eu disse pensativa.

Depois nos separamos e comemos um bom jantar. Eu joguei parte da minha comida no fogo e fiz uma pequena prece à Athena. Também tinha achado incrível o fato de você simplesmente falar o que quer beber e aparecer no copo (desde que não alcólico), sendo que nunca fica vazio a menos que você queira.

Eu que agora tinha descoberto ser uma semideusa eu decidira começar a praticar arco-e-flecha e esgrima, principalmente porque eu tinha de estar preparada para a nossa missão amanhã.

Acordei atordoada, pensando na missão. E depois de minha higiene matinal e do café da manhã nós fomos falar com o tal oráculo, de que Annabeth tinha dito, até onde eu entendi a garota que abrigava o espírito de delfos tinha a nossa idade e se chamava Rachel. Chegamos à caverna onde Rachel morava e fomos falar com ela, nós ficamos conversando entre nós. A conversa foi interrompida por Rachel. Seus olhos começaram a brilhar num tom verde e uma fumacinha também verde começou a rodeá-la.

 “ Oito para o norte viajarão,

Bruxos e Semideuses se unirão

Na terra de gelo um ano ficarão

Capturados por quem menos esperam

E o antigo encontrar e derrotar

Um não irá voltar”.

Prov. Annabeth:

“Um não irá voltar” Esta frase me incomodou por uns segundos até Hermione me puxar e interromper meu pensamento.

- Um não irá voltar! – Ela disse atordoada.

- Oito! – Eu disse – Somos sete! Eu, você, Percy, Rony, Harry, Gina e Grover!

- E Lucas! – Disse Quiron, chegando com um garoto de mais ou menos doze anos. O garoto tinha cabelos cacheados castanhos de olhos pretos. – Ele é novo e fará parte da missão.

- Oi Lucas! – Eu disse e ia apertar sua mão, mas Quiron interveio.

-Eu não faria isso se fosse você. A não ser que você queira aturar os gritos dele por uma hora. – Ele disse. – Ele não deixa ninguém toca-lo.

- Hum... Bem... Oi! Eu sou Annabeth Chase. – Eu disse meio sem graça.

-E eu sou Hermione Grenger... E você é Lucas... – Ela deixou ele terminar a frase.

- E ele também não fala!  - Disse Quiron.

- Ele é mudo? - Perguntou Percy.

- Não Cabeça de alga! Quiron acabou de dizer que ele grita! – Eu disse brava com a burrice de Percy.

- E ela está certa, ele não é mudo. – Disse quirom. Em tom aprovador. Só não fala, também não sabemos se ele nos entende, vive escrevendo números sem sentido (se eu pudesse eu colocava Tuch nos gêneros, mas não tinha). Este é Lucas Granger. – Todos nós olhamos para Hermione ao mesmo tempo.

- O que? – Ela perguntou. – Não tem como... Ele é meu... Irmão?

- Eu receio que sim. Ele chegou aqui sozinho, pelo visto é um filho de Athena também! – Disse Quiron, sombrio. – Descobri a pouco tempo quando sua mãe lhe reclamou. – Nesta hora Athena apareceu na sala. Todos nos curvamos menos Lucas.

-Olá – Ela disse – Annabeth, Hermione... Devo dizer que meu filho Lucas, não é autista nem mudo, ele apenas vê o mundo de forma diferente, levem-no à missão, sua ajuda será útil. E Hermione e Annabeth cuidem dele, vai fazer onze anos.

Assim partimos para a missão. Fomos de carro com Agros até a rodoviária, depois iriamos em direção ao norte. Chegamos lá e ficamos conversando e esperando, o que demorou um pouco, então Harry saiu com Gina, e Grover foi conversar com Percy á sós. Enquanto isso eu e Hermione tentamos arrancar uma palavra ou outra da boca de Lucas mas não conseguimos ele só ficava anotando os números dos ônibus em seu caderninho infestado de números. Ficamos conversando até que Percy voltou, e me chamou para conversarmos na lanchonete.

Ele disse que estava suspeitando de que Lucas estivesse escondendo alguma coisa e eu confirmei.

-E sobre um não voltar... Será que é ele? – Percy perguntou.

- Talvez. – Respondi.

- Bem... – Ele começou. – Desde que não seja você! – Falou carinhosamente.

-Ahwn Percy! – Eu disse e ele me beijou, ficamos nos beijando por um tempo e conversando até que nosso ônibus chegou e nós subimos, e sentamos juntos (claro né).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews ou então eu paro por falta de motivação! rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Semideuses Unidos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.