Bruxos E Semideuses Unidos. escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 4
4 A "Coisa ruim" é revelada


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap é bem revelador então tem bastante coisa importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204541/chapter/4

Prov: Gina

Acordei atordoada naquele dia, era muita coisa para processar, e acreditar , deuses gregos e mitologia, sem falar eu não tinha dormido muito bem, Annabeth e Hermione, haviam conversado quase a noite toda, sobre semideuses, deuses, o acampamento, sobre ser filha de Athena e sobre garotos (Rony e Percy). Hermione, havia ficado na parte de cima do beliche de Annabeth, e eu em um saco de dormir ao lado, sendo assim eu ouvi a conversa toda.

Saí da cama sonolenta, escovei os dentes, com uma escova que tinham me dado da lojinha do acampamento, fui ao refeitorio e comi um bom café da manhã na mesa de Athena, com Hermione e Annabeth, que continuaram conversando. Eu não participei da conversa, e adimito que senti-me um pouco excluida e com um pouco de ciúmes e raiva de Annabeth, Hermione era a MINHA melhor amiga. Talvez ela precisase mesmo de um tempo com sua nova meia-irmã, aliás elas eram semideusas e se entendiam, mas não pude deixar de ficar triste. Pelo menos eu tinha meu namorado.

Saí do refeitório e me encontrei com Harry, Ah Harry!... Onde eu estava? Ah sim, nos encontramos no lago de canoagem e ficamos conversando até Annabeth e Percy passarem correndo de mãos dadas, e se jogarem no lago, eu esperei que eles subissem, mas logo Harry foi dizendo.

– Eles não vão subir muito cedo! - ele disse.

– O que? - Perguntei confusa.

– Ontem Percy, eu e Rony ficamos conversando... - Ele começou. - E Percy disse, que sendo um filho de Posseidom, podia controlar a água, fazer bolhas de ar, falar com peixes e equestres, que Posseidom criou e até respirar debaixo d'água. Ele até fez uma varinha feita de água.

– Legal! - Eu disse animada. - E quanto tempo acha que ele vai ficar lá embaixo? - Perguntei.

– Um bom tempo, de acordo com ele ele e Annabeth já bateram o recorde de duas horas dentro da bolha. - Harry disse.

– E por acaso eles ficam fazendo, isso? - Eu disse beijando-o.

– Talvez. - Ele disse entre beijos.

Ficamos conversando e nos beijando, até que Quiron nos chamou para uma reunião na casa grande.

Prov: Percy

Eu estava debaixo d'água numa bolha, com Annabeth, estávamos conversando e nos beijando quando uma pedra atravessou a bolha e bateu na minha cabeça. Olhei para cima e vi Grover.

– O que ele quer? - Disse Annabeth entre beijos.

– Não sei, é melhor subirmos! - Disse.

– É tem razão - Ela disse.

Nós subimos e saimos dá água.

– Quiron está nos chamando para uma reunião na casa grande. - Falou Grover já trotando para lá. Eu e Annabeth corremos atráz dele até a casa grande.

Lá encontramos Quiron, Hermione de mãos dadas com Rony, Harry e Gina, e Grover. Nos sentamos envolta da mesa de pingue-pongue, e logo Quiron começou:

–Olá campistas. - ele disse. - Convoquei esta reunião, para lhes informar, que algo maior que Valdemort ou Cronos... - Ele disse com um olhar inquieto. - ...Algo mais velho que os brixos e os deuses. O Voltux.

– Que diabos é um Voltux? - Perguntei com cara de "vá catá coquinho"

– O Voltux, é um gigante muito perigoso, pois ele também é um bruxo, faz feitiços tão bem quanto sabe lutar ou atirar. - Quiron disse sombrio.

Todos nós ficamos calados até Grover quebrar o silêncio.

– Então essa é a, "coisa ruim", temos de derrota-lo!?

– Exato. - Quiron falou. - Vocês devem encontra-lo em algum lugar em Londres. tem até amanã de manhã para se prepararem. - Com isso todos saimos da casa grande, e fomos fazer algo de útil. Era sábado, então não tínhamos treino, então também era difícil encontrar algo "útil" para fazer.

Eu fui ao meu chalé, e antes de fechar a porta atráz de mim Annabeth entrou.

– E aí Cabeça de Alga, se preparando para a missão? - Perguntou ela com uma espreção severa no rosto.

– É, bem eu tenho uma mochila.... Um casaco... E é isso por enquanto.

– Bem eu posso te ajudar. - Ela disse, parecendo anciosa para se livrar do tédio.

–Certo. - Eu não iria recusar não é?.

Logo a mochila ficou pronta, e nós começamos a conversar e depois nós fomos até a praia. E voltamos pro chalé e ficamos conversando e beijando.

Prov: Harry

Depois da reunião, eu e Gina, fomos até nossos chalés para arrumar as coisas, e então nos encontramos nos campos de morangos, era um lugar ótimo, e eu amei aquele cheiro de morengos recém-colhidos.

– Já sinto falta de Hogwarts! - Eu disse pensativo. - Por que acha que nos escolheram, digo, nós e aqueles três campistas?

– Bem... Percy é o mais novo herói do olimpo, Annabeth é arquiteta dos deuses e Grover é o chefe daquela coisa dele. - Ela disse pensativa. - E... Você é o herói de Hogwarts, juntamente com Hermione e Rony, e bem... Eu nem devia estar aqui. - Ela terminou num tom triste.

– Não fale assim - Falei - Você está aqui porque deveria estar.

– Certo. - Ela disse melancólica.

Nós fomos até o refeitório para o lanche da tarde, e nos separamos nas mesas. Comi um Bom café-da-manhã. Depois nos voltamos a nos encontrar na praia e ficamos catando conchinhas, até que Gina achou uma estrela-do-mar, nós colocamos em um pote d'água e fui ao chalé de Percy. Chegando lá encontrei ele e Annabeth conversando sobre algo importante. Eu coloquei a estrela na fonte de água salgada (Agora consertada por Posseidon). Depois eles começaram a se beijar,não notando a minha presença, e eu decidi sair de fininho. Fui até a floresta onde encontrei Gina, Hermione e Rony, meio que me esperando.

– E aí gente? - Perguntei.

– Bem Harry, precisamos conversar. - Disse Rony, me olhando como quem diz: "Cara estamos ferrados mesmo!".

– E é sério! - Completou Hermione.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews então!!!