Bruxos E Semideuses Unidos. escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 3
3 A viagem de volta ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo também! E obrigada pelas reviews. Escrevendo e escrevendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204541/chapter/3

Prov: Rony

Acordei em uma barraca mágica, olhei ao redor e me lembrei do dia anterior. Me bilisquei para ver se não estava sonhando, e ao ver este movimento, Hermione, que eu não notara que estava na sala disse:

– Não, não estamos sonhando... Venha Rony. - Ela me puxou para um beijo, e depois fomos de mãos dadas tomar um fraco café-da-manhã. Logo Harry e Gina que tinham saido cedo chegaram.

– Bom dia! - Eu disse.

– Bom dia! - Disseram os dois em unissono.

Terminamos o café, desmontamos a barraca e a colocamos na "bolsinha" de Hermione, junto com as outras coisas.

– Precisamos ir logo! - Gina disse. - Eu ouvi a conversa de Hagrid, e de acordo com ele, os semideuses vão nos encontrar no fim da Tarde. - Continuou ela, colocando o resto das coisas na bolsa.

Fomos andando mais algumas horas para o sul... Ou será leste? Nossa, como o labirinto era confuso. Mas minha namorada tinha tudo mais ou menos sob controle. Andamos por um túnel cheio de bifurcações por algum tempo parando uma vez para o almoço. Continuamos andando pelo túnel, Hermione sempre escolhia rápidamente o tunel certo (ou não) e entávamos sem mais nem menos. Agora talvez fossem umas três e meia da tarde. Andando e andando...

Até que percebi uma coisa nada agradável. Um defunto meio recente. Eu e Harry arregalamos os olhos enquanto Gina e Hermione abafaram um grito.

– Que camiseta é essa? - Perguntou Harry apontando para a camiseta laranja com um desenho em preto.

Hermione, pegou um lenço branco em seu bolso e tapou o nariz e a boca. Pegou um gravetinho no chão, esticou a escrita preta e leu em voz alta.

– Acampamento meio sangue! - Leu ela.

– Estamos na pista certa! - Falei

– É, e veja isso! - Ela apontou para um colar de contas, examinou-o um pouco, e o arrancou do pescoço do morto.

– Porque você fez isso? - Perguntei.

– O colar é do acampamento, se tivermos isso, eles nos reconhecerão. - Disse ela, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Fomos entrando mais no corredor largo, quando demos de cara em um beco sem saída. Logo nós pudemos ouvir passos atráz de nós

– Ah não! E agora? - Disse Gina.

– Não sei! - Disse Harry.

– Ooi! Tem alguém ai? - Falou uma voz feminina desconhecida.

Ao longe apareceram três adolecentes, um usava duas muletas mas se locomovia com incrivel rapidez . A outra era loira e tinha cabelos cacheados, e o outro que vinha de mãos dadas com annabeth tinha cabelos pretos lisos.

– O-oi! - Conseguiu dizer Hermione - Vocês são os semideuses? - Disse ela agora com a voz mais firme.

– Sim, somos nós, vocês devem ser os bruxos! -Disse o garoto de cabelo preto. - Sou Percy Jackson, Esta é Annabeth Chase e este é Grover Underwood. - Continuou ele apontando para seus companheiros.

– Oi! - Harry disse. - Sou Harry Potter, este é Rony Weasley, esta é Gina Weasley e esta é Hermione Granger. - Ela disse apontando para cada um de nós.

Prov: Grover

– Então... Vamos? - Perguntei. - E já posso tirar o gorro agora? - Eu continuei.

– Claro, acho que eles já viram de tudo! - Percy falou tirando o meu gorro verde, o que causou uns queixos caidos.

– Ele é um sátiro! - Disse Annabeth rápidamente.

Com isso fomos todos andando pelo labirinto, rumando para o acampamento.

– Então. - Annabeth começou, quebrando o silêncio desconfortavel. - Vocês fazem magias né? - Ela falou, aparentando estar meio nervosa.

– É, fazemos sim! - Disse Hermione. - Mas não encontramos nehum monstro, que Hagrid disse que encontrariamos! - Continuou. Annabeth apenas assentiu, enquanto Harry e Rony puxavam assunto com Percy. Logo começaram a conversar também. Gina começou a falar comigo.

– Sátiros não deveriam ter pernas de bode? - Perguntou.

– Sim, eu uso muletas para disfarçar! - Eu disse, e logo também começamos a conversar.

Paramos para comer mais uma vez no dia, e por fim paramos para dormir. Era o mesmo acampamento que eu, Percy e Annabeth tínhamos usado, mas parecia diferente, se não fosse o laptop de Annabeth!

As meninas dormiram na barraca menor e nós na maior(pois estávamos em mais gente), eu começei a patrulha, e logo todos estavam dormindo. Por um tris eu não cochilei, na verdade, o motivo de eu ter acordado era uma dracaenae despreparada. Eu estava sonolento, mas peguei a faca de Annabeth (que a tinha deixado do lado de fora) e atirei na coisa. Abriu um talo na perna dela que ja foi o suficiente para mata-la. Foi incrivelmente fácil, Mas atráz dela vinham mais duas. Peguei a faca com dificuldade e comecei a brandi-la desajeitadamente. Acabei fazendo barulho demais e percy chegou com contracorrente. Depois de três estocadas na perna de uma e uma no abdome da outra, Percy conseguiu e elas morreram.

– Valeu cara!... Mesmo! - Disse meio sem graça e ele apenas fez que sim com a cabeça, e voltou a dormir.

Passei a vez para Harry e fui dormir, o resto da noite foi tranquilo.. De manhã foi um tanto rápido. Desarmamos as barracas, comemos e seguimos em frente. Eu estava ancioso para chegar, e estava com saudades de Juníper.

Foi REALMENTE rápido em duas horas e meia estávamos no acampamento com uma enorme recepção para nós. Entre eles Tyson (do qual agora eu não tinha medo, e considerava um amigo) E Juníper!

Exaustos nós fomos comer e descansar, sendo que, Hermione, ficou no chalé de Hermes, como uma semideusa indefinida, Harry e Rony ficaram no de Poseidon. E Gina ficou no de Athena.

Um pouco mais tarde nós mostramos o acampamento, jantamos e fomos até a fogueira. lá Harry, Rony, Gina e Hermione contaram sua História, a cada detalhe os campistas prestavam a atenção e alguns cochichavam entre si. No final A maioria das garotas estavam chorando. Até que elas (e eu) paramos, quando vimos a imagem flutuante acima da cabeça de Hermione, uma coruja dourada com os olhos de onix, dentro de um círculo (dourado também), A marca de Athena. Ela olhou para cima e entendeu o símbolo, corou na hora. Depois disso ela e Annabeth Ficaram conversando muito, eventualmente Annabeth dizia "eu sabia o tempo todo!". Quiron não falou nada sobre a "coisa ruim", simplesmente deu as boas vindas a Hermione e nos mandou dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!