Bruxos E Semideuses Unidos. escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 2
2 Ganhamos uma missão subterrânea noturna


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! lá vem outro!!!
mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204541/chapter/2

Prov: Percy

Eu estava no lago de canoagem, quando ouvi Annabeth me chamar atráz de mim.

–Sim Annie? - Falei.

–Vamos comer? - Ela perguntou.

–Claro! - Disse

Andamos até o refeitório de mãos dadas, até nos separarmos ela ia para a mesa de Athena e eu para a de Poseidon. Me sentei com Tyson e Grover, nós comemos, conversamos e jogamos parte do jantar no fogo.

Depois do jantar Quiron disse algumas palavras e fomos jogar a captura da bandeira. Em meu time além de Posseidon ficaram Ares, Athena, e Aphrodite. e o nosso oponente tinha: Hermes, Hefesto, e Hades (Nico).Grover também jogou no deles.

Clarisse não tinha pena na defensica, enquanto eu e Annabeth usando uma de suas geniaiss estratégias. Entramos no campo inimigo enquanti Tyson destraia os da defensiva inimiga, corremos até o enorme crvalho e ficamos lá sentados, cláro o plano não era só esse, nos escondemos num tunel que tinhamos cavado hoje mais cedo. entramos e começamos a seguir para o norte, finalmente saímos atráz da pedra da bandeira deles. Eu a peguei em silêncio e nico (o guarda da bandeira) nem notou. Depois fomos correndo pelo tunel de nnovo, e então a esperança era correr, corremos corremos e corremos com os guardas no nosso encalço, na corrida meu pé ficou preso num galho e eu torci o tornozelo, não pensei duas vezes, dei a bandeira para Annabeth que saiu correndo.

Nós ganhamos por realmente muito pouco, e eu fui dormir mas antes que pudesse chgar ao meu chalé Annabeth veio com Grover que disse que Quiron estava nos chamando.

–Olá crianças, sentem-se! - Disse-nos Quiron. - Eu chamei vocês para dizer que precisarão entrar novamente no labirinto!

– O que? - Perguntamos os três em unissono.

– Bem quanto a grover eu entendo se você não quiser ir, por isso chamei Tyson! - Disse quiron apontando para Tyson, que eu não percebera que estava atráz de Quiron até agora. - Sei como os sátiros odeiam o subterraneo então pode ir dormir se quiser.

–Não, não eu vou, Quiron! Tudo bem. - Disse Grover meio apreencivo.

– Ótimo, você pode ir Tyson. - Com isso o ciclope se foi desejando-nos, boa noite. - Bem pessoal, Vocês precisam entrar no labirinto, e trazer três bruxos de Hogwarts para...

– O que, bruxos, Hogwarts, eles existem mesmo? - Perguntou Annabeth interrompendo Quiron.

– Sim, existem Annabeth. Vocês irão busca-los ainda Hoje! Já preparei suas mochilas. - Disse-nos Quiron mostrando-nos três mochilas nos braços. - Aí tem tudo, latas para Grover, mudas de roupa, Lanches, uma barraca, com colchão inflável, travesseiros, e cobertores e o laptop e boné da invisibilidade de Annabeth.

– Uau! - Exclamei.

– Vocês precisam partir já, e não avisem ninguém, Andem lá usando o mapa do laptop por umas três horas e durmam. Amanhã continuem, achem os três bruxos e tragam eles de volta., Hagrid colocou eles no labirinto as seis da tarde. - Falou Quiron apressado.

– Quem é Hagrid? - Perguntou Grover.

– Ele é um velho amigo bruxo meu, e os bruxos não sabem o caminho por tanto estão avançando lentamente. Mais alguma pergunta?

– Sim! - Disse Annabeth. - Tem algum semideus lá, digo elesprecisariam abrir o tunel de alguma forma.

– Sim uma bruxa semideusa! Hermione Granger se não me engano.

– E para que eles virão aqui? - Perguntei finalmente.

– Vocês correm perigo, algo maior que e mais antigo que os deuses e bruxos está se erguendo. Conversamos mais quando vocês chegarem. - E com isso nós fomos até a entrada do labirinto e descemos.

Prov: Annabeth

Decemos na escuridão com lanternas e eu peguei o meu laptop e achei o mapa. Fomos seguindo pelas três horas sem parar apenas tomando água. Quando meu celular dispertou indicando que as horas tinham passado, nós entramos na primeira sala que vimos, então Grover e Percy montaram a barraca e eu enchi o colção e peguei as cobertas e os travesseiros.

Grover se ofereceu para fazer a primeira patrulha e nem eu nem Percy tivemos forças para recusar, o sátiro não estava tão cansado, também! ele é metade bode!

Percy e eu dormimos abraçadinhos dentro da barraca, e foi uma noite sem sonhos, dormi feito uma pedra. "Nossa se sempre que eu e percy dormirmos abraçados eu não tiver pesadelos, quero dormir com ele todos os dias" Pensei quando Grover me acordou para a minha vez na patrulha. Depois eu voltei a dormir e acordei quando talvez já tivesse amanhecido.

Desmontamos a barraca e esvaziamos o colção guardamos as coisas, comemos e eu paguei o laptop. Fomos seguindo até dar fome de novo, "Talvez já seja meio dia" Pensei. Nós comemos mais e continamos seguindo . Não tinhamos parado para comer nenhuma vez após o "Almoço". fomos andando um pouco mais até que...

–Aaaaah! Um manticore! - Saquei minha adaga.

–Annabeth! - Percy gritou sacando contracorrente.

Ele investiu contra mim enquanto Grover tocava uma musica em sua flauta de bambu. Eu golpeei sua perna enquanto me esquivava para a direita. e Percy num penssamento rá pido enviou um sinal quase imperceptivel para que eu entrasse debaixo dele enquanto percy o destraia. Eu tentei com muita dificuldade entrar debaixo do monstro enquanto percy golpeava suas patas. e grover fazia vigas amarrarem suas patas trazeiras.

Eu consegui chegar à sua barriga e cortei-a com minha adaga. ouvi um grito abafado e segundos depois o monstro se desfez em pó. Eu achei que o grito tinha vindo do monstro mas quando me dei por conta, era Percy.

Corri até ele quando vi seu ombro, logo acima da axila um espinho do monstro.

–Grover! - Chamei. - Pegue néctar e ambrosia! - Grover não discutiu.

–Tudo bem Cabeça de Alga! - Eu disse com calma, retirando rápido o espinho de seu ombro. ele soltou um gemido.

–Obrigado! - Ele disse e eu apenas assenti, grover trouxe o nectar e deu um gole a ele e depois comeu a ambrosia. Logo sua ferida começou a sarar e nás comemos um pouco e continuamos a andar com o mapa. eu ja estava até me acostumando com o labirinto, com o mapa tudo ficava mais fácil.

Continuamos seguindo, seguindo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLZ MANDEM REVIEWS ?!?!?!?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos E Semideuses Unidos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.