Bruxos E Semideuses Unidos. escrita por ElizabethWinsted


Capítulo 1
1 Recebemos uma missão urgente


Notas iniciais do capítulo

Espero mesmo que gostem, é minha primeira fic então deem uma chance?!
Mandem Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204541/chapter/1

Prov: Harry

Já eram seis horas na tarde de sexta feira, saímos da aula de poções que era a ultima aula do dia e fomos ver o Hagrid em sua casa. Chagando lá vimos um Hagrid desesperado correndo de um lado para o outro com uma mochila na mão, e colocava algumas tralhas dentro dela.

–Toc Toc Toc. - falei, e Hagrid deu um pulo com o susto. -Er... e... oi Harry, Rony e Hermione! - Gaguejou o homem

–Olá Hagrid! - Disseram Hermione e Rony ao mesmo tempo.

–Você está bem Hagrid? - Perguntei desconfiado.

–É, e o que está fazndo?. - Disparou Hermione.

–Andem, sentem-se, eu ja ia chamar você - Disse-nos Hagrid nos dando enormes chícaras de chá. Nos sentamos no sofá e ele na poltrona. -Escutem bem, é importante! - Ele começou. - Vocês precisam ir ao labirinto e chegar ao acampamento meio-sangue rápido! - Falou o homem me deixando confuso.

–O que? - perguntou Rony.

–O labirinto de Dédalo? - Perguntou Hermione incrédula. - Ele existe?

–Sim, e é passando por ele que vocês vão ao acampamento de semideuses. - Confirmou Hagrid

–Mas... se semideuses existem... e como vamos chegar ao labirinto! - Ela perguntou.

–Há uma entrada na floresta negra. - Ele falou, Hermione já ia dizer algo mas Hagrid a cortou. - E sei o que vai dizer hermione a entrada realmente só se abre ao toque de um semideus então tentem os três até que achem, acreditem é um de vocês! Me virei para Rony mas ele parecia tão confuso quanto eu. Então vi Hermione ficar pálida e fiquei ainda mais confuso. -Bem, ali tem algumas mochilas com cobertores roupas e uns lanchinhos para a viagem. - Falou Hagrid apontando três mochilas gigantes. - Oh ja ia me esquecendo, é claro que não iam chagar sozinhos e vivos até o acampamento, então Qirom está mandando três campistas que já estiveram no labirinto para pegarem vocês três, mais ou menos na metade do caminho encontrarão eles.

–Quem é quirom? - Perguntou finalmente Rony, que não tinha falado quase nada até agora.

–Ele é um centauro de mil anos, e diretor de atividades do acampamento. - Falou ele rápido.

–Mas Hagrid... como vamos saber nos orientar no labirinto? Aliás, ele é feito para enganar você! - Hermione falou pálida.

– Hermione, sempre confiei em seu potencial, e você sabe que ele te engana, já está no caminho certo. - Ele disse num tom quase orgulhoso na voz. -venham! - Ele nos guiou para a floresta até um pedregulho, durante todo o caminho eu sentia que estavamos sendo seguidos mas tentei ignorar.

– Aqui está, passem o dedo na pequena marquinha. - Mandou Hagrid. Rony, foi o primeiro, nada, depois eu tentei e, nada. Por fim Hermione tentou. A marquinha se transformou em outra marca: Δ, que começou a brilhar num tom azul, até uma porta se abrir entre as pedras. Hermione abafou um grito. Eu estava atônito demais para falar e tudo que consegui balbuciar foi "Ah... Eu hum gai ar" foi mais ou menos isso!

– Ótimo eu tenho de ir agora, boa sorte os três. Vocês levarão mais ou menos uma noite e o dia de amanhã para encontrarem os semideuses. - Com isso ele se foi e nós entramos no labirinto escuro com lampeões e as varinhas acesas.

–Vamos! - Disse Rony pegando a mão de Hermione e beijando-a. E com isso seguimos o nosso caminho. Rony e Hermione de mãos dadas e eu logo ao lado do Ron. Eu podia jurar que nos primeiros cem metros havia ouvido passos apressados logo atrás de nos, pensei que fosse Hagrid, mas ele ja havia saido.

Eu não sabia o que era mas o homem tinha dito que o labirinto tentaria nos enganar então ignorei.

Prov: Hermione

Eu estava totalmente pálida, acabara de descobrir que era uma semideusa! Não sabia como reagir, de quem será que eu seria filha?

–Venha logo Rony. - Gritou Harry enquanto entrávamos em uma sala de tijolos vermelhos e muito velhos. Eu parei segurando o breço deles para que parassem também.

–O que? - Perguntou Rony.

–Preciso dizer que esse labirinto não tem lógica alguma, já estudei sobre ele, os mapas levam do nada a lugar nenhum! - Falei para os garotos. - tenham cuidado, ele pode enlouquecer vocês ou até manipula-los, não pensem para onde estamos indo, no caminho, ou até de onde viemos. Continuei, tomando fôlego. E eles apenas assentiram.

Fomos andando, andando, andando e de vez enquando parando para beber água, e descansar. Comecei a ficar com fome e então me perguntei que horas seriam. Peguei meu relógio de bolso e olhei: 10:23, como? não tinhamos andado nem duas horas... A não ser que...

– O tempo passa mais devagar no labirinto! - Anunciei.

– Como? - Perguntou Harry.

– Não sei. - Respondi quase num sussurro. - Vamos continuar andando mais uns minutos e depois parar para comer e dormir. E assim fizemos.

–Posso ser o primeiro a vigiar - Anunciou Rony, assim que paramos em uma sala.

–Não, não, não, eu fuco primeiro cara! - Harry disse rápido.

E eles começaram a discutir quem ficaria primeiro, eu suspirei e escoli um lugar para colocar o cobertor, até abrir a bolsa e ver outra dentro dela, e era a minha! A pequena que tinha tudo que eu precisasse nela (eu ainda não tinha checado a mochila de Hagrid pois tinha uma garrafa de água, o meu relógio e chicletes nos bolsos.)

– Ei gente parem - Disse eu. - Vejam isso! - Eu disse de novo mostrando a bolsinha a eles que na hora pararam de discutir.

– Legal, estamos salvos. - Disseram os dois em unissono, Rony avançou e me beijou pegando a barraca dentro da bolsa.

Eles montaram a barraca mágica que tinha dentro da bolsa e eu arrumei lá dentro.

–Só gostaria de saber como ele pegou a minha bolsa!

–É, meio estranho! - Disse rony

–Talvez ele- - Harry foi interrompido pelo barulho de alguem tropessando e caindo. Harru se virou na direção do tunel que tinhamos vindo e avançou um pouco. Quando ele dobrou a primeira curva gritou:

– Gina!!! O que faz aqui? - Disse ele trazendo-a para perto e beijando-a

– Eu segui vocês! Queria falar com você na cabana do Hagrid, mas não pude deixar de ouvir a converssa quando cheguei a porta, e decidi segui-los de longe mas ouvindo tudo. - Disse Gina com a aparência cançada.

–Venha, vamos entrar, Você deve estar com fome ou sede, ou os dois! - Disse Harry levando Gina para dentro da barraca. Eu e Rony ficamos conversando por um tempo já que tinham decidido que ele ia fazer a patrulha acompanhei-o por um tempo e depois ele me deu um beijo de boa noite e dormi pois eu sera a próxima na vigilância.

Minha vez de vigia foi tranquila e o resto da noite também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!