Platonic Love escrita por Kim RiNi


Capítulo 1
first and only:


Notas iniciais do capítulo

so pra ajudar voces :3
o minho e mais velho que o tae;
o taemin e loiro nessa fic, ou seja tempos de julliete jap ver;
acho que aqui e so isso '-'
curtam ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204527/chapter/1

Em uma tediosa aula de historia, taemin não escutava nada que vinha da boca da professora, so tinha olhos para o garoto a sua frente. O mesmo estava bastante concentrado na explicação da professora, o que deixava taemin mais fascinado ainda.

Seu nome era Choi Minho, há dias taemin estava descobrindo um amor descomunal pelo mais velho, já se sentia uma garotinha apaixonada pelo professor bonitão, todo dia o seguia pra cima e pra baixo só para poder admirar mais seu novo amor, minho alem de ser um aluno aplicado era ótimo no exporte, já faltava pouco para o mesmo virar capitão do time de basquete. Taemin adorava ver os treinos e os jogos de minho, sempre ficava o admirando e torcendo pelo mesmo.

O loiro já considerava seu amor por minho platônico, tinha plena certeza de que não era correspondido. Mais o que alimentava esse amor era saber que minho nunca quis que nenhuma “fã” dele conseguisse alguma coisa com ele, minho era bem quieto, calado, e fechado, era conhecido como o “príncipe solitário” o que deixava taemin mais apaixonado e curioso para saber o que se passava pela cabeça do mais velho. Às vezes tae ate pensava que minho poderia não gostar de garotas... E sim de garotos, mas sempre repreendia esse pensamento, como Choi Minho  o príncipe do colégio poderia ser gay como ele ? Zero de chances.

Taemin saiu de seus devaneios depois da professora chamar sua atenção fazendo assim a maioria de sua sala – inclusive minho – virar para traz e encara-lo. taemin por sua vez corou um vermelho anormal, pediu desculpas a professora e escondeu seu rosto com as mãos de tanta vergonha, mais o que ele não viu foi que minho dera uma risadinha por conta da vergonha do menor, e um lindo sorriso apaixonado direcionado a ele... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooom e isso .-.
bem pequena nee :3
eu tava na aula de historia com preguiça de fazer trabalho
mandei minha amiga fazer meu trabalho e fiz essa coisa fofa .-.
eu adorei ela e gostei de escrever ela :3
boom e isso
se me mandarem review eu do um abraçin em cada um seus cheirosos ♥'
ateee ... '-'