Acontecimentos I.5 - View of the Tragedy escrita por Rdxsan


Capítulo 1
Capítulo 01 - Essa tragédia, anteriormente.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da terceira fic da saga 'Acontecimentos'. Essa fic conta a história de quando Ciel vai até Londres e Andrew vai até a mansão Phantomhive e luta contra os servos Bard, Maylene e Finnian.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204511/chapter/1


Maylene POV On

'A mansão está tão calma hoje. Dá até vontade de dormir.' - penso, enquanto vou limpando o corredor da esquerda do salão principal da mansão.

'Por que será que o Jovem Mestre não sai um pouco ou pelo menos brinca de algo? Ele só pensa no trabalho... e em servir a Rainha. Ele também merece um tempo para ele próprio. Todos os chás que ele bebe, todos os doces que ele come não o deixam feliz, e isso me afeta. Será que isso é um pensamento de irmã mais velha que se preocupa com o irmão mais novo? Se pelo menos a única coisa que posso fazer para agradá-lo é limpar toda essa mansão, eu a farei. Tudo por um Jovem Mestre feliz. Se ele quiser que eu limpe a mansão dez vezes, eu a farei. Nem se eu tiver que perder os dedos para lavar toda a louça cem vezes, eu a farei. Se o Jovem Mestre se sente confortável com uma mansão limpa e organizada, o meu dever na vida será fazer isso por ele. Se eu quebro alguns pratos, Jovem Mestre, me perdoe. Eu tenho péssima visão e você sabe disso. Se quiser, eu reconstruo todos os pratos, por mais pequenos que sejam os cacos de porcelana. Se quiser que eu refaça todas as taças quebradas, eu as refaço, por mais que eu me corte com o vidro brilhante. Se quiser que eu passe mal limpando a poeira do porão, por você, eu farei isso. E além de tudo... nem que eu tenha que proteger essa mansão de mil bandidos ou até um demônio, eu o farei. Matarei a todos que nos trouxerem riscos com as balas de prata de minhas armas. ' - continuo a pensar.

Maylene POV Off

Um corredor limpo e uma empregada indo limpar outro corredor.

–-

Árvores sendo podadas e um jardineiro pensando.

Finnian POV On

'É tão bom sair e olhar o céu da tarde. Dá mais vontade de ficar perto das árvores.' - penso, enquanto continuo cortando alguns galhos.

'Jovem Mestre... percebo o quanto você trabalha, o senhor Sebastian também. Jovem Mestre, por mais que seu passado seja triste, você não quer ao menos tentar mudá-lo? Não quero dizer para você esquecer da sua vingança... mas sim tentar ser um pouco mais feliz. Rir mais. Brincar mais. Parece que sua vida se resume a Rainha, trabalho e sua vingança. A vida não é pra ser monótona, acordar, café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, dormir. Isso se não tiver alguma outra coisa pra fazer, trabalhos, novos casos... e novas pistas para a conclusão da sua vingança. Seus pais querem seu melhor. Não que você seja uma pessoa triste e que pensa em uma só coisa. Lizzy tenta lhe fazer rir de todas as formas, mas parece que você a odeia, apesar de que você gosta dela, de forma ou outra, mas será que você não percebe que ela apenas quer um sorriso seu? Por que não dá isso para ela, Jovem Mestre? Mas se há algo que eu possa fazer, farei. Se eu apenas posso ajudar podando essas árvores e cuidando do jardim, eu farei. Nem que eu tenha que cuidar vinte vezes, caso você quiser. Destruirei qualquer um que se atrever a trazer algum tipo de perigo a você, ao senhor Sebastian ou a essa mansão. Darei minha vida. Nem que eu tenha que ser totalmente cruel. Desfacelarei todos os bandidos, socarei-os até que seus olhos saltem ou seus crânios rachem. Nem que poças de sangue se formem junto do mármore da mansão ou a grama do jardim. Nem que minhas roupas passem de sua cor atual para vermelho.' - continuo a pensar.

Finnian POV Off

Grama sendo cuidada e um jardineiro levemente cansado.

–-

Um cozinheiro indo preparar o jantar de hoje. Com dinamite.

Bard POV On

'Ainda não sei o que usar para preparar o frango... Lança-chamas ou dinamite?' - penso, enquanto olho para o frango cru.

– Não vá usar dinamite, hein, Bard. - Sebastian diz.

– Ah... Sebastian, por favor... - digo.

– Se for usar alguma arma, não faça a comida, deixe que eu faço, e devo-a fazer rapidamente, levarei o Jovem Mestre até Londres. Temos que ir até a Scotland Yard. - Sebastian diz.

– Polícia de Londres...? Por quê? - pergunto.

– Não são assuntos que você precisa saber, senhor Bard. Apenas relaxe. Eu vou fazer o jantar de hoje. - Sebastian diz.

Saio da cozinha e vou para o meu quarto.

'Devo-lhe agradecer imensamente, senhor Sebastian. E claro, Jovem Mestre. Se eu não os conhecesse talvez não estaria vivo. Mas... Jovem Mestre... por que você é tão triste? É a pergunta que faço todos os dias? Nada que fazemos faz você rir... Nem Lizzy consegue pelo menos fazer você sorrir. Seu coração é tão escuro ao ponto de pensar que o mundo é uma enorme jaula rodeado de uma névoa que lhe abraça e o impede de ser feliz? Não sei o que pensar para fazer você ser um pouco mais feliz. Desculpe se eu explodo sua cozinha todo dia, mas tenho pressa para tudo. Achei até que explodir a cozinha e eu ficar too queimado faria você rir, de alguma forma. Mas você fica com raiva... mas se eu posso pelo menos tentar fazer todo o dia seu café da manhã, almoço e jantar, eu o farei. E também acabarei com a vida de todos que ousarem destruir essa mansão ou lhe matar, idem ao senhor Sebastian . Ninguém irá fazer nada contra essa moradia. Não terei piedade, apontarei a espingarda para a testa de todos e puxarei o gatilho, e talvez eu faça isso rindo. - penso.

Volto para a sala e vejo o Jovem Mestre e Sebastian quase saindo.

– Estão indo para Londres agora? - pergunto.

– Sim. Já comuniquei ao senhor Tanaka, ao Finnian e a Maylene. Cuidem bem da mansão. - Ciel diz.

A porta é fechada.

Bard POV Off

"Os pensamentos de preocupação para com o Jovem Mestre não são nada,
comparado aos acontecimentos que estão por vir.
Será que é tão cruel assim o mundo a ponto de ser miserável a vida humana?
Por mais que esses humanos tenham compaixão?
Humanos têm. Demônios não.

Que as violetas caiam sobre todos nós.
Que essa modéstia faça-nos todos felizes."

Andrew POV On

– He... - digo para mim mesmo, enquanto vou andando até a mansão Phantomhive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Andrew está tramando algo... (NÃO ME DIGA! <:D)
O próximo capítulo, em breve:
Essa tragédia, tempo presente.
(Também acompanhem minha fic Acontecimentos II!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos I.5 - View of the Tragedy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.