Stuck In The Moment escrita por KidrauhlsPrincess


Capítulo 2
Your Smile Is Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Oiii Amores! (: Minhas fofas e queridas 3 leitoras...SIM! 3 LEITORAS! Eu tive 3 Reviews no ultimo capitulo! E mt obrigada de verdade! Muitas pessoas podem achar que é pouco, mas para mim foi mt! Eu pensava que nem 1 eu iria receber! Então, aqui esta mais um fofas.- Mariana e Filipa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204510/chapter/2

Acabei adormecendo com a musica Wish You Were Here tocando..

Algum tempo depois sinto alguém me tocando no braço. Abri os olhos lentamente , é…sou uma pessoa bastante preguiçosa. E estava Chaz olhando para a janela do avião e parecia sorrir.

– Megs! Estamos quase chegando!!- ele disse quase a gritar de tanta felicidade. Isso fez-me ficar surpreendida , ele é mesmo bipolar. Mas espera…?

– Você esta brincando!?- perguntei um pouco espantada. Nem dei pelo tempo passar... – O Justin vem nos buscar ao aeroporto?- eu disse com a esperança de o ver já…

– Não, ele disse que ficava em casa nos esperando, ele tem lá uma pessoa para nos apresentar.

– Claro! Até já imagino quem seja essa pessoa..- eu disse revirando os olhos

– Quem?- ele disse e eu podia ver a curiosidade nos seus olhos.

– Selena?- disse como se fosse obvio.

Chaz ficou sério, durante alguns segundos.

Mas acabou por se rir. E muito alto!

–Do que você esta rindo idiota?- eu disse sem entender a sua reaçao. Isso não tem graça nenhuma!

– Ele e Selena terminaram já vai para 3 semanas agora…

– E porque ninguém me disse nada?- eu perguntei surpresa com a notícia- ele elevou os ombros, sem se importar muito.

– Achei que não se iria importar muito com isso…- eu ia lhe responder , mas ele pegou nas malas e foi em direcção á porta do avião onde as pessoas estavam todas apressadas a sair neste momento.

Tínhamos acabado de aterrar. E provavelmente todo o mundo consegue ver o quanto feliz eu estou. Porque além de ir ver Justin, ainda estou em Los Angeles! LOS ANGELES! Ajeitei meu celular no bolso nos short e me levantei.

Chaz estava agora a chamar um táxi, e eu decidi ligar á minha mãe. Ela atendeu depois de alguns toques.

Ligação Modo On

– Oi mãe! Acabei de chegar a LA!- eu disse muito entusiasmada

– Filha! Que bom! A viajem correu bem?

– Otíma! Nem sequer dei pelo tempo passar…- eu disse lembrando-me e rindo.

– É normal meu amor, seu pai esta aqui mandando beijinhos

– Manda beijinhos também para ele! Quando chegar a casa do Justin, mais tarde eu ligo sim?

– Está bem querida, beijos, amo você, vamos ter saudades suas moçinha!

– Eu também mãe, beijos- eu disse terminado a ligação.

Ligação Modo Off

Minha mãe é muito preocupada, assim como meu pai igualmente. Ainda mais desde que meu irmão morreu. Ela agora tem medo de tudo.

É… É verdade , eu tive um irmão mais novo, ele era tudo para mim. Ele tinha apenas 3 anos…e ele..

Morreu.

Atropelado.

Ele se chamava John. Tinha cabelos encaracolados, loiros escuros como os de minha mãe. Minha vida nunca mais foi a mesma desde que ele partiu.

Já foi a quase 4 anos, mas parece que foi ontem que eu lhe peguei na sua pequena mão e lhe disse que "iriamos passear hoje". Nunca o devia ter feito. Foi devido a esse maldito passeio que ele morreu…

Minha mãe ainda se culpa por isso… Mas a verdade é que ninguém o podia ter impedido. Ninguém teve a culpa.

– Vamos?- o Chaz disse apontando para o táxi que estava parado mesmo em frente a nós dois.

Apenas assenti e entramos no carro. Fiquei olhando para a paisagem pela janela a viajem toda.

Los Angeles. Essa cidade parecia um mundo completamente novo e diferente para mim. Não á comparação com Stratford. Com a calma de Stratford. Nenhuma mesmo.

Eu vim poucas vezes aos Estados Unidos. Esta é a segundo vez por acaso. A primeira vez que vim foi á 1 ano atras e foi a Nova Iorque.

Mal podia esperar para ver o Justin, novamente… A verdade é que não sei como será a sua reacção ao me ver.

Eu nem sequer sei qual será a minha.

A única coisa que tenho pena é Ryan não estar aqui. Tenho a certeza que ele iria amar.

– Em que voce está pensando?- Chaz perguntou com um ar de desconfiado.

– Nada…Quer dizer nada de muito importante mesmo. Apenas pensando em como era bom o Ryan estar aqui neste mesmo táxi connosco.

– Eu sei…Isso seria demais, mas ele vai tentar arranjar uma maneira de vir.- ele disse sorrindo , eu apenas retribui.

Passado uns minutos o táxi parou na morada que o Chaz lhe deu. Ele pagou e eu sai do carro a correr, e fui buscar as malas com Chaz. Quando tínhamos tudo, batemos á porta da casa, que para mim ainda era desconhecida.

E bem…Eu toquei naquela campainha que nem uma louca!

Ouvi alguns passos, alguém estava correndo do outro lado.

Eu pensei que fosse Justin, mas quando a pessoa abriu a porta , vi outra rosto muito conhecido por mim.



Scooter!- eu disse saltitando para seus braços.

– Oi Megan! Que saudades suas , menina.- ele deu um beijo na minha testa.

– Igualmente Scooter! Voce continua igual á ultima vez que o vi!.- eu disse rindo , e ele acompanho-me

– E voce cresceu hein , Megan? Está uma mulher agora!- ele disse e eu apenas agradeci , um pouco envergonhada.

– Onde está Justin?- eu disse olhando para dentro de casa, para ver se o conseguia ver.

– Está lá em cima, no quarto. Me dá as suas malas.?

– Pode pegar, vou só esperar o Chaz entrar em casa.- eu disse já impaciente.

– Hey Scooooooot- disse Chaz , fazendo uma cara engraçada.

– Charles Somers…Não mudaste mesmo nada…- Scooter disse dando-lhe um abraço rápido e rindo.

– Agora podem subir, Justin esta vos esperando, segunda porta á direita.- ele disse carregando as malas para a sala eu acho….

Subi as escadas correndo e Chaz disse qualquer coisa como “ tenha calma! “ mas eu não prestei muita atenção.

Com o coraçao quase a saltar do peito, abri a porta lentamente e vi Justin sentando na cama.

Com uma garota. E eles estavam rindo, nem notaram a minha presença alí.

Também….estavam tao "divertidos" .

Ela era bem bonita. Tinha cabelos longos e loiros e tinha o olho verde… Realmente muito bonitos....


Até que me apercebi que estava á porta do quarto do JUSTIN.

Meu MELHOR AMIGO e ele estava ali mesmo á minha frente!

Justin!!! – eu gritei o que o fez arregalar os olhos e olhar na minha direcção. Corri para o seu colo e o abracei bem forte. Ignorando completamente a garota de cabelos loiros ao meu lado.

– Oh meu deus! A minha Megan…está aqui!- ele disse apertando-me ainda mais em seus braços, que estavam muito maiores do que da ultima vez que eu o vi.- Como você esta pequena? – ele disse carinhoso , acariciando a minha face.

– Agora muito melhor- eu disse sorrindo e ele deu um longo beijo na minha bochecha, sorrindo logo em seguida. Eu sentia tanta saudade desse sorriso, sério…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? DEIXEM-ME SABER FOFAS! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.