Um Amor Contratado. escrita por Nunezes


Capítulo 1
01


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204489/chapter/1





Katy acordou com uma grande dorme de cabeça. Conseqüência da noite passada afinal de contas ela havia bebido muito e com certeza essa seria uma das principais manchetes estampadas nas revistas de fofocas. Sim, ela era cantora é uma grande cantora de sucesso, conhecido por todo o mundo.

Ela era tudo que qualquer garota de sua idade queria ser, ela era bonita, rica mais, porém mesquinha é muito fria. Ela não tinha sentimentos se é isso que você quer saber.


Pegou o celular na estante e pode notar que havia duas ligações perdidas. Com certeza era de Bruce, seu empresário. E havia também uma mensagem no qual a mesma em segundos começou a ler.


“Você é o assunto de todas as revistas do mundo, Katy. Esta feliz? Conseguiu mais uma vez ser alvos dos paparazzi enquanto bebia. Você sabe que é menor de idade, mas continua fazendo isso. Temos que conversar urgentemente.”

A mesma apenas tacou seu celular na sua parede fazendo o mesmo se quebrar em mil partes. O que já era normal afinal de contas ela não sabia conter a raiva e descontava em todos a sua volta. A sorte e que não havia ninguém em sua casa. O que era bastante normal afinal de contas ela não tinha ninguém para contar. Quer dizer ter ate tinha mais era difícil ser escuta já que seu pai estava sempre trabalhando em trair a sua mãe, e a sua mãe estava sempre fazendo compras sem se preocupar em estar sendo traída. Sim, essa era a vida de Katy Scoocer a vida que muitos paparazzi.


O telefone de sua casa começou a tocar e a mesma atendeu sem muita pressa. Ela não queria saber mais do seu mundo, sendo que o seu mundo era totalmente ruim e imprestável.


– Alo. – Falou.

– Katy, temos que conversar. – Pode ouvir a voz brava de seu empresário do outro lado da linha a mesma apenas bufou em seguida sem dar a mínima importância.

– Se for para me dizer coisas sobre as revistas. Pode esquecer. – Ela falou dando de ombros. Ela já não ligava mais ser alvo de publicidade afinal de contas era todo o mês a mesma coisa.

– E sobre isso mesmo é você vai me ouvir mocinha... – Antes que seu empresário pudesse concluir a frase a mesma desligou o telefone brutalmente. Coisa que já era bem mais que normal da mesma.


Quantas vezes você se sentiu sozinha? E quantas vezes você teve que dividir seus problemas a si mesmos? Foram muitas vezes? Com Katy não era diferente. A garota só queria uma vida normal mais não foi exatamente o que a vida lhe deu. Ela era fria e mesquinha apenas para ter atenção dos seus pais,

mais mesmo assim não tinha.











[...]







– Ah Beyoncê é linda. – Justin disse fazendo seus amigos concordarem. O garoto era completamente apaixonado pela diva mesmo sabendo que era um amor impossível.

– A Beyoncê pode ser linda mais nunca chegara aos pés da Katy. – Chirs um dos amigos do garoto completou fazendo o garoto dar uma risada pelo nariz.

– Do que adianta ser bonita sendo que è fria é grossa. – O mesmo respondeu.

– Isso não muda os fatos. – Chirs deu de ombros pegando o controle e trocando de canal.


Justin e seus amigos ficaram quietos assim que viram uma manchete no canal onde Chris tinha colado. Não era uma simples manchete era à manchete que poderia mudar a vida de Justin.

A manchete falava que um dos maiores empresários do mundo. Bruce Steerden, o mesmo de Katy estava em busca de um novo talento.


– Isso não pode ser verdade. – Ele disse fazendo todos os garotos lhe olharem sorrindo.

– Justin pode ser você. – Um deles falou fazendo o mesmo se negar com a cabeça.


Não podia ser ele. Não mesmo, com tantos garotos melhor que ele. Por que seria ele?


– Não, não posso. – O mesmo falou tirando todos os sorrisos de seus amigos.


– Por que não? - Perguntaram por fim fazendo Justin engolir o seco. Ele não estava com medo. Só não queria se enganar mais uma vez. “Musica era para ser apenas uma brincadeira e não algo para levar serio.” – O mesmo pensava.


– Por que não. – Ele deu um suspiro sem graça.



Seria certo tentar?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?*----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Contratado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.