Liberty escrita por Lady Beoriuni


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Qualquer critica é bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204481/chapter/1

A dor de um abandono é muito forte para aguentarmos. Era como se meu coração tivesse sido arrancado do peito. Eu passava dias me confinando naquela dor, não tinha mais esperanças, eu faria qualquer coisa para aquilo passar. Até mesmo acabar com minha vida.
A cada dia que passava a esperança de que aquilo era um pesadelo diminuía. A esperança que ele iria voltar, acabou. Eu estava vivendo a realidade. E doía, doía em minha alma. Já não tinha um coração pois ele o tinha levado consigo. Mas as vezes acontecem fatos dolorosos como sinal de que tudo irá ficar melhor. Embora eu não entendia isso. Era mais um dia que começava. A dor estava ali.
Eu, Isabella Swan, já não era livre. A dor da partida de Edward Cullen estaria para sempre comigo. Eu não queria isso. Eu queria encontrar a minha liberdade. Eu queria ser livre daquela dor.
Olhei pela janela, o dia parecia triste. Assim como eu. Saí do meu quarto, e percebi que meu pai já tinha saído. Ele concerteza iria sentir minha falta, mas ele era livre e eu não. Minha mãe, Jake... Oh! Jake... eu queria poder te amar, mas parece que o destino é contra mim. Se ao menos eu pudesse ser feliz.
Noites de pesadelos, sem conseguir dormir... eu me lembrava de cada pedaço deles. E a dor aumentava. Eu não sabia mais o que era sorrir, não sabia o que era ser feliz, não sabia o que era viver. O meu conto de fadas tinha virado história de terror. E eu era a vitima principal.
E encontrar minha liberdade, seria o fim. Eu sabia disso. Tantos livros falavam de suicídio... Eu não entendia o que era, não sabia o motivo que cometiam isso, mas agora eu sei. É a minha realidade.
Procurei se despedir de mim mesmo, se despedir da minha dor. Eu sabia que acabaria minhas noites de tormento. Acabaria todo o sofrimento.
Peguei uma faca e coloquei em meu pulso. Não. Não valeria a pena esperar o sangue sair por um corte no pulso. Eu queria acabar com aquela dor, e teria que ser rápido. Já não agüentava mais.
Apontei a faca em direção ao meu coração. E me lembrei dos bons momentos com Edward, com Jake, com minha família. Me lembrei dos beijos, dos carinhos, da felicidade, da vida...
Me lembrei de Alice, Emmett, Rose, Jasper, Carlisle, Esme... Lembrei tudo que eu passei. Se bem que dizem que na hora da morte vemos nossa vida passar diante de nossos olhos... Pois é, como é verdade...
Lembre por fim, de todas as palavras que ele me disse. Lembrei das noites de pesadelo. Lembre da esperança dele voltar. Lembrei de tudo. E isso me fez mais determinada em encontrar minha liberdade. Enfie a faca com tudo. Senti muita dor. Mas sabia que seria a ultima vez que sentiria essa dor. Senti tudo adormecer. Senti ficando escuro. Senti uma calma vinda de mim mesma. E por fim ouvi o grito de Jake.
-Bella, não!
Desculpa Jake! É a única opção, eu tenho que acabar com isso. Eu acabei com a dor. Acabei com todo o sofrimento. Senti tudo ficar negro. Finalmente, eu tinha encontrado minha liberdade. Eu era livre. Encontrei minha liberdade na morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.