Talvez Não Seja Assim Tão Fácil. escrita por mcgatti


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vai vc?
Tá, eu to com mania de falar isso, mas que liga?
Eu tenho problemas.....
sério problemas....
....
......
.......
........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204468/chapter/3

Não falei com ele o resto da aula. Sério que ele ia dar em cima de mim no primeiro dia de aula? Mesmo?

Na saida, juntei minhas coisas e sai, no caminho pra casa, encontrei minha amiga Karol.

-Isa, tá afim de ir no shopping? 

-Ah Karol, o dia foi meio chato, não to com ânimo.

-Vaaai. 

Depois de tanto ela pedir, eu topei, mas passei em casa primeiro, que por acaso, ficava ao lado da casa dela. Sim, além de amigas, nós eramos vizinhas. 

Entrei em casa e troquei de roupa, nada muito chique, preto. Camiseta preta, bermuda preta, fone de ouvido. Desci as escadas e chamei minha mãe:

-Mããããããããããããe, eu vou sair com a galera!

-Tá, mas não volta tarde.

-Ok

Sai, depois desse ótimo diálogo com a minha mãe (u.u), Karol estava na porta. Percebi pelo olhar dela que eu tinha demorado demais, mas só aumentei o volume da música e andei ao lado dela, rumo ao shopping.

Um tempo depois me virei e perguntei: 

-Quem vai estar lá?

-Alguns poucos amigos, a Samanta, a Alex, o Pedro e o amigo dele, não sei o nome. 

-Ah, então tá. Vamos ver algum filme?

-Sepa, vamos, depende dos filmes que tiverem em cartaz.

Continuamos em silêncio, ela cantarolando alguma coisa de 1D e eu ouvindo Capital Inicial.

Quando chegamos no cinema do shopping, achamos só a Alex. 

A Karol perguntou:

-Cadê o resto do povo?

-Foram no banheiro.

-Esse povo só enrola.

-Já viu os filmes em cartaz?

-Uns podres ai.

-Nenhum que vale a pena perder a tarde?

-Viagem 2.

-Falou, bora comprar os ingressos.

Eu assisti a conversa delas em silêncio, tinha muita gente naquele shopping, por que eu tinha topado ir? Entramos na fila e compramos os ingressos. Perto do horário, o resto do pessoal chegou.

Logo reconheci a Samanta e o Pedro, mas tinha um outro menino.... quando ele se aproximou eu percebi, era o Marcos. Por que eu tinha que estar ali? Por que eu aceitei ir? Eu mato a Karol ainda. 

Eu não reparo na roupa das pessoas, mas ele estava lindo, uma camisa xadrez que combinava com os olhos verdes, uma calça jeans solta, o cabelo despenteado... cumprimentei-os e passei os ingressos. a Karol fez questão de sentar ao lado do Pedro, afinal, ela era a fim dele e eles meio que estavam "saindo". 

E no fim, eu tive que sentar do lado do Marcos. De novo. Por que? Por que? Por queee????? Oq eu fiz pra merecer isso?

O filme começou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capitulo que eu posto hoje, ou não, depende do ânimo, da minha internet e do quanto minha amiga vai encher o saco pra eu postar, mas ninguém lê as notas mesmo, nem sei pq eu falo aqui, vou falar sozinha que eu ganho mais.
Quem vai me dar um panda? *------------* alguém?
Enfim, tchau o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Não Seja Assim Tão Fácil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.