Zigue-zague Do Amor escrita por Raquel-Reh


Capítulo 12
Protegendo o Amor


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!
Primeiramente peço desculpa ao atraso =(! Novamente tive problemas de saúde e precisei passar um tempo no hospital... Enfim, chegamos ao penúltimo capítulo e ele está maior que os outros!! Espero que gostem!

*Avisos:
— Foram mudadas algumas informações de CCS.
— As personagens de Sakura Card Captors pertencem ao CLAMP. As restantes são de minha criação ;D
— Significados: (xx) - comentário da autora; "xxxxx" – pensamento, #xxxxxx# - onomatopéia... Etc.

Boa leitura e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204460/chapter/12

ZIGUE-ZAGUE DO AMOR

Capítulo 12 – Protegendo o Amor

 

Assim que abriu a porta, Sakura viu o garoto de costas somente de cueca procurando alguma coisa dentro da mala. Ela logo ficou vermelha como um pimentão e ao invés de sair do quarto, não conseguiu se mover e muito menos desviar o olhar daquela maravilha parada diante dela. Depois do choque inicial ele se virou, ainda nos mesmos trajes, e olhou fixamente para o rosto da linda mulher parada à sua frente. Finalmente ela pôde ver o rosto e levou um susto ao constatar quem era.

 - VOCÊ! - ela acabou soltando quase como um grito.

 

— Oi, Sakura - ele respondeu com um enorme sorriso.

— O que você está fazendo aqui, Shaoran? - ela perguntava sem acreditar que ele realmente estava ali.

— Bom, eu vim pra... - começou a explicar.

— Espera! - Sakura disse com um gritinho. - Se vista primeiro, depois a gente conversa. Vou estar na sala. - e fecha a porta do quarto rapidamente.

Uau! Sakura nunca havia visto Shaoran daquele jeito. Mesmo com bastante tempo de namoro, nunca chegaram a ir sequer à praia ou piscina, no máximo o vira sem camisa. Ao se deparar com seu grande amor somente de cueca, lhe faltou até ar... Ele parecia que estava mais bonito que antes! O corpo bem definido, os cabelos maiores e mais rebeldes que antes, se é que isso era possível, e um brilho no olhar muito intenso. Ela se perguntava como havia aguentado ficar tanto tempo longe dele.

Em poucos minutos Shaoran apareceu na sala do apartamento e se sentou em uma das poltronas, observando Sakura fita-lo do sofá.

— Então, respondendo à sua pergunta de antes... Eu vim pra estudar em Yal... - ele foi interrompido.

— Estudar? Como assim estudar? Você já tinha se formado final do ano passado! E agora está dizendo que veio para estudar? - Sakura simplesmente despejava tudo que lhe vinha à cabeça. - Isso tudo é porque nunca fui para o Japão nas férias? - ela perguntou notando que Shaoran levantava-se da poltrona e caminhava em sua direção. - Eu tive um bom motivo! - ele se aproximava cada vez mais e ela ficava mais nervosa. - Você sabe que as coisas por aqui não são fáceis... Por mais que eu quisesse ir, eu não podia, mesmo morrendo de saudades de todos vocês, eu precisav...

Sakura nem conseguiu terminar de falar. Shaoran a calou com um beijo. Desde que foi interrompido ele percebera que ela estava nervosa e que não iria se acalmar facilmente, era uma surpresa muito grande. Juntou o útil ao agradável, ambos esperavam e sonhavam com aquilo novamente há muito tempo! Todo o amor e saudade misturados em um beijo tão intenso que fez desaparecer tudo ao redor. Como ele havia sentido a falta dela! Tão linda como sempre foi, nem aparentava estar mais velha, ainda tinha a cara de menina que tanto amava. O cheiro dos cabelos dela era maravilhoso como sempre, a maciez da pele continuava como seda. Ele a amava mais que tudo e não iria deixar de lutar nunca mais. Ao se separarem, ficaram um bom tempo abraçados, curtindo o momento.

— Então... Posso falar agora? - Shaoran perguntou ainda acarinhando os cabelos macios dela.

— Pode. - ela disse com a voz aparentemente mais calma e envergonhada.

— Bom, eu realmente terminei a faculdade ano passado, me esforcei pra adiantar um ano de curso, justamente para terminar logo e poder vir pra cá. - ele notou a cara de dúvida dela, então continuou. - Eu vim para fazer meu mestrado em Yale.

— Ahh! - ela respondeu compreendendo finalmente. - Mas espera! Chiharu disse que o amigo dela que iria começar a graduação e dividir o apartamento comigo!

— Tem certeza de que foi isso mesmo que ela falou? Graduação? - ele a viu negar com a cabeça. - Eu sou amigo de infância de Chiharu. Nos conhecemos através do irmão dela, que sempre foi meu melhor amigo.

— Eu lembro que Chiharu me contou essa história. - Sakura comentou.

— Sim. E eu só fiquei sabendo a poucos dias que você era a garota que dividiria o apartamento comigo. Chiharu ficou fazendo mistério esse tempo todo. Me pergunto se ela sabia de alguma coisas sobre o que nós tivemos.

— Mas calma aí, ela me disse outro nome! Acho que era Shi ou Shin... algo assim. Nunca iria imaginar que fosse você!

— Chiharu quando era pequena não conseguia me chamar pelo nome corretamente, então ficava me chamando de Shun. Crescemos, mas ela e o irmão continuavam a me chamar assim. Não importa quanto tempo passe, ela sempre me apresenta aos outros com o nome errado! - ele cruzou o braço e fez cara de desaprovação, como se a amiga fosse ver aquilo.

— Agora tudo faz sentido.  - Sakura entendeu. - Ainda não acredito que está aqui! - ela disse com um sorriso.

— Se eu pudesse, teria vindo há mais tempo. - ele a abraça novamente.

Continuaram a conversar por horas sobre muitos assuntos, exceto sobre como o relacionamento deles ficaria. Desde que terminaram nunca mais havia conversado, só falavam coisas banais para não perder completamente o contato. Depois jantaram e foram assistir a um filme, mas Sakura não aguentou de cansaço e dormiu antes mesmo de terminar. Shaoran a admirou por um longo tempo, até que resolveu ir descansar também. Resolveu leva-la até o quarto dela no colo e depois foi para o seu. Amanhã o dia seria cheio para os dois, Shaoran tinha que se apresentar na universidade enquanto Sakura tinha o seu projeto para continuar.

 

Mais uma semana passou e um novo semestre começava. Sakura quase não havia visto Shaoran nessa semana, ela estava sempre com muitos afazeres dos projetos e dificilmente ficava em casa durante o dia. Quando chegava à noite, só dava tempo de trocarem algumas poucas palavras e depois tinham que dormir.

Sakura e suas amigas estavam saindo de uma aula quando perceberam uma movimentação incomum no corredor seguinte. O que poderia estar acontecendo? Observou que tinham muitas meninas e muitas conversas empolgadas por ali. Emma e Amanda chegaram a falar que deveria ser algum garoto novo na universidade ou alguma promoção feminina, fazendo todas rirem com essa segunda opção. Foi então que ela começou a perceber um rosto familiar no meio das garotas.

— Shaoran! - ela soltou baixinho, porém não imperceptível para as amigas.

— O que foi, Sakura? Quem é Shaoran? - Anne perguntou curiosa.

— Meninas, deve ser um carinha mesmo! Olhem só como a Nicole e a Eveline estão assanhadas ali! - Amanda soltou. - Mas quem é esse tal de Shaoran, Sakura? - Amanda quis saber.

— Sakurinha! Que prazer em te ver logo cedo! - Henry fala pegando a mão dela e depositando o costumeiro beijo, sendo observado a todo instante por um par de olhos ambares.

Um pouco distante dali, Shaoran tentava evitar as garotas que o cercavam. Desde que saíra da primeira aula não estava tendo sossego quanto a isso e quando avistou Sakura e suas amigas, percebeu que era a oportunidade perfeita. Ao conseguir se desvencilhar da maioria das pessoas, viu que um rapaz se aproximava de Sakura e a beijara na mão. Seu sangue ferveu no mesmo instante. Quem era aquele garoto? Por que estava segurando na mão dela? O que aquilo significava? Essas e outras muitas perguntas vinham rapidamente na cabeça de Shaoran. Aumentou o passo para chegar mais rápido.

— Então, sobre o que falavam? - Henry quis saber sem se afastar de Sakura, que estava incomodada com a proximidade dele.

— Estávamos falando sobre o gato que deve estar ali no meio das garotas. - Amanda provoca.

— Gato? Desde quando permitem animais no campus? - ele ainda não havia entendido o sentido da palavra.

— Meu Deus, como você é lento! - Emma reclama. - Nos referimos ao garoto maravilhoso que deve estar ali, ou você acha que é super comum e sem propósito um monte de mulheres juntas fazendo essa algazarra toda?

— Um cara? Sério? Que perda de tempo. - ele responde com desdém.

— Você fala isso porque nunca foi motivo disso. - Amanda não perde a oportunidade de continuar a provocação.

— Isso não tem nada a... - Henry foi interrompido.

— Olhem!! - Anne quase gritou e apontou para frente.

Imediatamente todos olharam na direção em que ela apontou e viram Shaoran se aproximando. Era impossível não notar que todas as garotas ficaram impressionadas, exceto por Chiharu. Sakura novamente sentiu seu coração disparar e quase perdia o ar. Sempre acontecia o mesmo ao vê-lo, ela o amava demais. O resto das meninas o admiravam como se estivessem diante de um deus grego. Aquela desenvoltura charmosa ao andar, os cabelos bagunçados, olhos fixos fitando somente Sakura e um sorriso branco, reluzente e lindo. Com certeza todas o achavam a perfeição em pessoa. Henry foi o único que não ficou nada satisfeito. Não podia negar que o cara era bonito e isso era o que mais incomodava. Ao ver que Shaoran olhava fixamente para sua musa, teve vontade de agarrá-la e sair correndo dali. Infelizmente não poderia fazê-lo, pois isso arruinaria todas as chances que ele poderia ter com ela.

— Shun!! - Chiharu falou quase aos gritos e foi abraçar o amigo de longa data.

— Chiharu! Quanto tempo! - Shaoran retribuiu o abraço. - Mas você sabe que meu nome não é Shun! É Shaoran! - ele se fingiu de chateado.

— Chiharu, amigaa!! Quer dizer então que você o conhece? Como nunca nos apresentou? - Amanda logo disse olhando Shaoran dos pés a cabeça.

— Ele só veio pra Yale esse ano, morava no Japão até então. Como queria que eu apresentasse? - Chiharu falou revirando os olhos.

— Olá, eu sou Amanda! - ela imediatamente pega na mão do garoto para dar um aperto de mão e não querendo soltar depois.

— Amanda, não sufoque o garoto! - Emma interviu. - Eu me chamo Emma, essas são Anne Marie e Sakura... - ela disse como se tivesse terminado, até escutar um pigarro. - Ah... E esse é o Henry. - disse como se não tivesse importância.

— Olá, muito prazer. Eu sou o Shaoran. - ele disse e se virou para Sakura. - Mas a Saki eu conheço há muitos anos.

Esse comentário pegou todos de surpresa, inclusive Chiharu. Os dois nunca haviam falado nada para ela de que se conheciam. Henry ficou furioso ao ouvir isso e perceber tamanha intimidade, já tinha certeza de que Shaoran seria seu oponente para conquistar Sakura.

— Sério??? - Chiharu foi a primeira a falar. - Desde quando vocês se conhecem? Por que nunca me falaram nada?

— Como eu ia adivinhar que você e Saki se conheciam? - Shaoran se defendeu. - Você nunca me falou o nome das suas amigas.

— É verdade... - Chiharu ficou pensativa.

— E você sempre se referiu a ele como Shun, como eu poderia saber? - Sakura também se pronunciou.

— Vocês tem razão. - Chiharu sorria e coçava a cabeça reconhecendo a confusão.

— Mas vocês duas conhecendo Shaoran e escondendo das amigas! Isso não se faz. - Amanda quase se atirava em cima dele. - Conte-nos mais sobre você, Shaoran, estamos curiosas.

— Isso, agora até eu fiquei curiosa! - Anne dizia.

— Não tenho muito para contar.. - ele ficava um pouco sem jeito. - Vamos ver... Eu gosto de artes marciais, filmes, livros...

— Chocolate... - Sakura deixou escapar e ficou vermelha como um pimentão quando todos olharam para ela.

— Isso mesmo, chocolate também! - Shaoran ria concordando. - Sempre amei isso e outras coisas também... - ele jogava indiretas para Sakura que continuava vermelha.

— Espera aí!! - Emma disse curiosa. - Como você sabe disso, Saki?

— É verdade! Sempre foram tão amigos assim? - Chiharu questionava também.

— Sabe o que é... É que... O Shaoran e eu... nós... er... - ela ficava ainda mais envergonhada.

— Nós éramos namorados. - Shaoran falou com naturalidade.

— O que???? - Amanda e Henry falaram ao mesmo tempo.

— Poxa, Saki, me desculpa... - disse Amanda logo em seguida e desgrudando de Shaoran. - Vocês foram namorados... E eu aqui com minha mania de sempre!

— Tudo bem, Nanda... - respondeu ainda envergonhada.

— Bom, mas nos conte tudo direitinho! Quero saber os detalhes agora. - Amanda se empolgava.

— Ok. Foi há... - Shaoran ia começar a contar quando foi interrompido.

— Pessoal!! Olha a hora! - Emma quase gritou. - Vamos perder nossa aula! Já começou há mais de dez minutos!

— É verdade! Precisamos ir... Continuamos a conversa no final do dia.

— Podemos até nos reunir na casa da Saki, agora que ela e Shaoran estão dividindo o apartamento. - Chiharu sugeriu.

— O que??? - agora somente Henry gritou.

— Vamos então? - Amanda perguntou a todas e ignorou Henry completamente.

Henry pegou a mão de Sakura para beijar, quando todas começaram a andar e não dando tempo para ele o fazer. Shaoran observava tudo e foi andando junto com as meninas, já que sua aula não era muito longe de onde elas teriam.

— Parece que ele gosta de você, Sakura. - Shaoran disse meio entre os dentes.

— Que nada, Shaoran! - Amanda logo falou. - Ele é um chato que perturba a Sakura desde a primeira semana de aula! Mesmo levando inúmeros ‘não’, ele não desiste. Muito irritante.

— Hum... Entendi. - ele respondeu, mas não deixou de ficar preocupado.

 

ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA*ZDA

 

O tempo foi se passando cada vez mais rápido. Era uma tortura para Shaoran ter que conviver com Sakura e não poder abraçá-la e beijá-la. Por sua vez, ela também se sentia assim, mas como nenhuma das partes assumia e tentava conversar, as coisas ficavam por isso mesmo.

Já havia chegado o final do período. Praticamente todas as meninas haviam terminado as últimas provas e já estavam se preparando para as férias. Sakura havia terminado seu último projeto há menos de um mês. Resolveu que nos últimos semestres da faculdade, iria se dedicar somente às matérias.

Era uma sexta-feira chuvosa quando Sakura voltava para casa do seu último dia de provas. Estava andando tão distraída que levou um susto ao sentir uma mão pousando em seu ombro. Virou-se rapidamente e quase não reconheceu a pessoa parada à sua frente.

— Henry! Que susto você me deu! - ela disse mais calma e estranhando a expressão que havia no rosto dele.

— Sakuriiinha! - ele disse apoiando as duas mãos no ombro dela.

Logo que abriu a boca, Sakura já notou o bafo de álcool que vinha dele. Estava tão forte que parecia que ele tinha passado o dia inteiro bebendo.

— Eu preciso falar com você! - ele continuou, enquanto Sakura virava um pouco o rosto e tentava se desvencilhar das mãos dele.

— Henry... Você está bêbado. É melhor ir para casa e amanhã falamos. - ela virava-se para ir embora quando sentiu seu braço sendo segurado.

— Mas eu disse que preciso falar contigo. - ele apertava o pulso dela.

— Henry, me solta, por favor. Você está me machucando. - ela tentava sem sucesso tirar seu braço da mão dele.

— Não estou não, Sakurinha. Eu vou falar rapidinho, você vai ver. - ele aumentava a força da mão um pouco mais. - Por que você não me aceita, Sakurinha? Eu gosto tanto de você! - por um momento ele sentiu uma tonteira e Sakura aproveitou para puxar seu braço e finalmente se soltar dele.

— Você não está em condições de conversar. Vai pra casa, por favor. - ela insistia enquanto dava alguns passos para trás.

— NÃO! - ele gritou. - Me desculpa. - ele disse com um sorrisinho de lado. - É que eu preciso mesmo falar com você hoje, Sakurinha!

— Tudo bem, pode falar, estou te ouvindo. - ela preferiu concordar para acabar logo com aquilo.

— Como eu estava dizendo... Quer dizer, eu acho que estava dizendo... Agora não consigo lembrar o que falei... - ele ficou confuso e deu um soco no poste que estava ao lado dele, assustando bastante Sakura. - Não importa! - ele pareceu se acalmar um pouco e começou a se aproximar de Sakura, que dava mais passos para trás. - Eu te acho linda demais, você sabe! Por que fica se fazendo de difícil pra mim?

— Eu nunca me fiz de difícil! - ela questionava. - Mas eu sinto muito, Henry, meu coração pertence à outra pessoa.

— É aquele cara, né? - ele dizia voltando a ficar furioso e conseguindo encurralar Sakura em uma parede, a segurando pelos pulsos.

— Para com isso, Henry! Você está me machucando e me assustando! - Sakura quase gritava com as lágrimas já escorrendo pelo rosto.

— Não precisa ficar assustada, minha linda! - ele dizia aproximando o rosto ao dela. - Eu sou muito melhor que o Shaoran e vou te provar isso.

Sakura notou um brilho muito estranho nos olhos de Henry e temeu o pior. Quando o viu se aproximando cada vez mais, começou a se debater e tentar empurrá-lo para longe.

— Para com isso, Sakura! - Henry disse furioso novamente. - Quanto mais resistir pior vai ser! Então que tal ficar quietinha e cooperar comigo? - ele terminava de falar e beijava o pescoço dela.

— Me solta, Henry!!! - Sakura gritava e chorava ao mesmo tempo.

— Não vou te soltar! - ele dizia com um sorriso no rosto. - Vou te fazer ir até a lua, minha linda. - e continuava beijando o pescoço e soltando um dos pulsos para conhecer aquele belo corpo de Sakura.

— Por favor!! - Sakura já não aguentava mais e só consegui chorar! - Alguém me ajude! - ela disse quase com um sussurro.

 

Assim que saiu da confeitaria que ficava quase em frente ao seu prédio, Shaoran sorria de orelha a orelha. Finalmente hoje iria conversar com Sakura e pedir para voltarem a namorar. Havia até comprado uma torta para acompanhar o chá durante a conversa. Estava tão animado que começou a dar uns trotes para ver se chegava em casa mais rápido, a qualquer instante Sakura estaria de volta. Ao atravessar a rua começou a notar um vulto estranho na ruazinha estreita que ficava próximo ao prédio. O que estava acontecendo ali? Se aproximou mais e ouviu uma voz que conhecia muito bem gritando por ‘socorro’. Saiu correndo e voou em cima do vulto que estava agarrando Sakura.

O que aconteceu a partir daí ficou como um borrão na mente de Sakura. Ela viu Shaoran se aproximando e começando a agredir Henry, deixando-a livre de seu agressor. Começou a se afastar dali andando de costas, enquanto observava Shaoran profer diversos golpes contra Henry, que mal conseguia se defender. Então, viu quando seu amado caminhava em direção a ela com um sorriso reconfortante e um semblante de muita preocupação. Parou de andar e ouviu algo como ‘Você está bem?’ enquanto ele se aproximava cada vez mais. De repente o som de uma buzina e a voz de Shaoran gritando seu nome. Tudo ficou escuro. Já não via nem ouvia nada, um silêncio profundo se instalou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desses novos acontecimentos! Acabei escrevendo e revisando rapidamente para não atrasar mais esse cap, então desculpem qualquer erro que por ventura encontrarem ^^'! No próximo capítulo terão mais novidades e o encerramento da fic! Não garanto que esteja pronto exatamente na semana que vem, mas farei o possível para no mais tardar sair dentro de 2 semanas!
Obrigada a todos que continuam acompanhando!
Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zigue-zague Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.