Uma Carta Para A Inveja escrita por mob_22


Capítulo 1
Cara Inveja...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204433/chapter/1

Andando ao seu lado, uma pessoa se torna depressiva, além de que o pré-requisito para isso é conhecer a insegurança. Pessoas seguras se amam, são felizes, você quer ser como elas e tenta coloca-las para baixo. Você odeia a felicidade, não é mesmo? Exceto a sua, claro. É difícil você ser feliz querendo ter aquilo que já é de outra pessoa.


Todos -sem exceção- têm de lutar para ter oque querem. Um famoso arquiteto estudou muito e por fim conquistou o reconhecimento. Encontre você também o sucesso, ninguém nasce ao lado dele. Não é necessário se igualar a ninguém e talvez isso nem sequer seja possível, sua vida é única; as situações são únicas e as pessoas que te cercam são únicas. Ninguém nasce para ser espelho. Sabemos que você acha a vida do próximo melhor, mas e a sua? Não tem mesmo algo de bom, algo a se orgulhar? Difícil acreditar.


Você tem andado muito ao lado da covardia e vocês se escondem atrás da falsidade. Isto não é bom, porque afinal: oque ela te fez? Criticá-la por que você quer ser igual a ela e literalmente não conseguir, não te faz ser alguém melhor. Enquanto você for assim, sua vida será vazia. Se ao invés de ser essa pessoa sem um objetivo na vida, você procurar a sua felicidade, verá que a pessoa mais incrível da sua vida é você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please... vejam minha fic https://www.fanfiction.com.br/historia/70241/Reviver_Um_Sonho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Para A Inveja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.