My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 20
Capítulo 20 - EPÍLOGO


Notas iniciais do capítulo

Não é facil pra min me despedir, mas é necessario, assim como a vida é feita de fases e cada uma delas termina para outra iniciar, hoje estamos terminando essa historia.
Foi uma honrra ter vcs ao meu lado nessa jornada... O capitulo final não é grande, mas espero realmente que gostem!
Despedida oficial só la em baixo ok?
Beijos
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/20

MUSICA: From this Moment LINK SEGURO!

http://www.youtube.com/watch?v=xSRxY_PjL9E&feature=related

É importante que HOJE vocês leiam com a musica tocando, vão entender pq.

...............................................................................

UM MÊS DEPOIS...

PDV BELLA

Sonhar, ta aí uma palavra que mudou meu conceito de vida. Muita gente costuma dizer 'sonhar não custa nada', acredite, custa e muito. Pagamos preços altíssimos para concretizar alguns sonhos. Quando eu ainda era uma criança, todos os sonhos foram roubados de min, e foram substituídos por um pesadelo, um pesadelo real e atormentador que durou exatos dezoito anos... Até ele aparecer.

Edward Cullen, meu medico, meu amigo, meu protetor, meu amor,meu herói e agora meu marido.

Olhei para Edward e ele parecia tão intenso e maravilhoso como na primeira vez que nos vimos.

-Repitam comigo:- disse o padre que estava celebrando nosso casamento no jardim de Esme, esse era o nosso tão sonhado momento o momento do sim! Eu e Edward repetimos as palavras tão velhas quanto o mundo e finalmente o padre falou: - Eu vos declaro Senhor e Sra. Cullen, marido e mulher perante os homens e Deus, o que Deus uniu o homem não separa, meu filho pode beijar a noiva.

‘’Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado

Eu daria qualquer coisa e todas as coisas

E eu sempre me importarei

Na fraqueza e na força

Na felicidade e tristeza, no melhor, no pior,

Eu te amarei a cada batida do meu coração

A partir deste momento, eu fui abençoada

Eu vivo somente para sua felicidade

E pelo seu amor eu daria meu último suspiro

Deste momento em diante’’

Os convidados e familiares explodiram em aplausos e assobios enquanto nos beijávamos. Quando Edward quebrou o beijo eu o olhei com lagrimas nos olhos.

-Eu te amo Bella. Sempre e pra sempre vou amar.- ele sussurrou enquanto andávamos pelo corredor de flores.

‘’Eu dou minha mão para você com todo o meu coração

Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar

Você e eu nunca nos separaremos

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você’’

...

A recepção no jardim mesmo estava linda e simples tínhamos em torno de cinquenta convidados e Alice, Rose e Esme organizaram tudo em tempo recorde. Edward não brincou quando falou que o casamento sairia em um mês. Eu estava com quase três meses de gestação, mas minha barriga não era perceptível ainda, só uma leve protuberância o que deixava Edward frustrado já que aparentemente ele me queria com uma barriga de melancia urgentemente.

-E então Sra.Cullen se divertindo?- Edward perguntou me abraçando por trás, e eu senti os flashs pipocar em nós, mas não me importei.

-Muito Sr.Cullen... Você oficialmente me tornou a mulher mais feliz do mundo.- falei me virando e beijando meu marido.

‘’A partir deste momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu te prometo isso

Não há nada que eu não daria

Deste momento em diante’’

-Hora da nossa dança amor.- Edward sussurrou e me puxou pra pista de dança.

Ao som de ‘’From This Moment On’’ Edward me fez deslizar como um cisne gracioso pela pista e arrancou aplausos de todos no fim da dança. Após muitas, fotos cortar o bolo, e dançar com muito mais gente em fim chegou a hora do brinde, primeiro foi os pais de Edward, depois os irmãos, depois Rosálie e Jasper e por ultimo Robert e Leah. Até que chegou minha vez. Levantei corajosamente e subi no pequeno palco, fiquei de frente pro meu marido que sorria lindamente pra min suspirei e comecei.

-Olá há todos, obrigada por estarem aqui neste dia especial, mas hoje eu gostaria de agradecer principalmente ao meu marido- sorri vermelha ao pronunciar as palavras e Edward me mandou um beijo- Bem, é uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo que pareceu um tempo muito longo, dezoito anos pra ser exata, eu vim tentando superar o que eu sou, o que eu tinha, e com o Edward, através do meu marido, eu sinto que hoje eu posso tudo. Com Edward eu sinto que finalmente tenho uma vida e posso começa-la.

Quando este homem maravilhoso entrou na minha vida, foi como um raio de luz rasgando a escuridão e eu não posso expressar o suficiente o quanto eu te amo.- falei olhando diretamente pra ele- Hoje minha vida é completa, feliz, hoje estou casada, vou me tornar mãe em breve- sorri e Edward retribuiu emocionado- E sou a mulher mais amada que existe e tudo isso eu devo ao homem da minha vida, Edward Cullen você me salvou de min mesma. Obrigada, Eu te amo, sempre e pra sempre amarei. Um brinde ao meu maravilhoso marido!- ergui a taça e todos saudaram com um brinde.

Edward pra minha surpresa subiu no palco e me beijou e mais gritos e aplausos surgiram. Eu sorri envergonhada e me preparei pra descer e me sentar, pois agora era a vez dele, mas ele me impediu e segurou minha mão.

‘’Eu dou minha mão para você com todo o meu coração

Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar

Você e eu nunca nos separaremos

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu te prometo isso

Não há nada que eu não daria

Deste momento em diante’’

PDV EDWARD

-Olá, bem vindos esta noite.- cumprimentei os convidados segurando a mão da minha esposa e tentando não chorar.- Bem, o que posso dizer aqui? Estou tentando não chorar.- confessei e todos riram- Bella eu te amo, e acho que isso é incontestável. Eu me imaginei inúmeras vezes tratando casos de pessoas como Bella... Eu só não imaginava que fosse me apaixonar perdidamente, por uma paciente.

Isabella foi muito mais do que minha paciente. Ela tornou-se o amor da minha vida, deu fôlego a minha alma, luz pra minha vida, um motivo especial pra viver. Hoje sou um homem, feliz, completo e um eterno apaixonado. Por isso hoje eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa, mãe do meu filho.

Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... Comecemos com o para sempre. - terminei sorrindo e puxando minha linda esposa grávida para um beijo e muitos aplausos ressoaram para nós.

‘’Você é a razão pela qual eu acredito no amor

E você é a resposta às minhas orações aos céus

Tudo que nós precisamos é só de nós dois

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir desse momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu te prometo isto

Não há nada que eu não daria

A partir deste momento

Eu vou te amar enquanto eu viver

Deste momento em diante’’

...

UM ANO DEPOIS...

Olhei para Bella dando papinha para Nessie, e me aproximei pegando Nessie no colo e abraçando minha Bella de lado e beijando-a, nossa filhota estava linda com quase seis meses, e era o xodó da nossa família. E eu esperava encomendar outro em breve, já Bella não queria mais saber de engravida tão cedo, segundo ela não existe dor pior igual à de ter um filho, mas também a emoção é incomparável!

Todos os dias eu agradecia há Deus por minha esposa e filha, eu tinha tudo.

Todos os dias eu agradecia por ter aceitado trabalhar no HPF e ter acreditado em Bella, acreditado que podia ajuda-la, que ela ficaria boa e acreditado e lutado por nosso amor. Eu não sei até onde um amor como o nosso pode ir, mas eu sinto que é tão infinitamente grandioso e épico, que absolutamente transcenderia a morte e a vida. Por que um amor como o nosso é indiscutível negar, vai além da vida.

FIM.

*****************************************************************************

AGRADECIMENTOS:

Pra min escrever My Life for You, foi mais do que gratificante, foi libertador, foi poder dividir com outras pessoas um pouquinho de min, eu fiz amigos, eu ri e chorei e a cima de tudo reaprendi que o amor pode sim vencer tudo. Na vida tudo é difícil de conseguir, se fosse fácil que graça teria? Mas é na dificuldade que devemos tirar as lições, o amor pode vencer qualquer adversidade e eu não vou dizer basta QUERER, não querer não basta, você tem que lutar, lutar muito! Por que só assim você pode ter a recompensa.

Meu muito obrigada há todas as leitoras que acompanharam, as que se fizeram presentes e as ausentes também. Espero de todo coração que vocês tenham apreciado e espero que futuramente outras pessoas venham a ler essa historia que eu escrevi com tanto carinho.

Dedico essa historia ao Peter, sem ele nada, absolutamente nada na minha vida teria graça. Te amo amor, sempre e pra sempre, como você costuma de dizer e eu roubei pro Edward kkk. Obrigada por ser meu.

E como todo romance épico de fato não tem um fim, eu proponho que Edward e Bella vivam eternizados na memória de vocês, que quando a saudade bater vocês leiam novamente a fic e se emocionem quantas vezes for preciso.

Um grande beijo a todas e até ás próximas aventuras!

Beck C.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA!
E COMO EU SEMPRE PEÇO... NÃO DEIXEM DE COMENTAR!