My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 17
Capítulo 17 - ACONTECIMENTOS


Notas iniciais do capítulo

HELLOUUU EU NÃO FUI ABDUZIADA!
GENTE QUE SAUDADE LOUCA DE VOCÊS!
EU SEI QUE MUITO PROVAVELMENTE VOCÊS QUEREM MINHA CABEÇA NUMA BANDEIJA DE PRATA, MAS PRECISO ME EXPLICAR PELO SUMIÇO E PEDIR DESCULPA PELA PREOCUPAÇÃO DE UM MONTE DE LEITORAS QUE LOTARAM MINHA CAIXA COM MENSAGENS PREOCUPADAS OK....
Meninas eu sinto muito, muito mesmo por sumi sem deixar nehuma explicação, a historia não é complicada nem nada por tanto ninguem morreu e antes que perguntem eu e Peter estamos bem obrigada. Eu só precisei viajar por conta do meu trabalho, bom ai a coisa enrrolou por que viajei por dez dias, quando voltei tive um rolo do caramba la no escritorio e pedi minha demissão, bom sou uma pessoa de um emprego só agora rsrs, então vocês perguntam não era pra ela ter mais tempo pra postar? Bom teoricamente sim, mas ai eu me joguei de cabeça no Buffet e ta um correria louca, achop que tô tralhando mais até pq agora não tenho horarios nem nada assim, mas em fim eu voltei, voltei para ficar por que aqui aqui é meu lugar kkkkk Desculpem o sumisso, eu ando trabalhando demais só pra vcs terem ideia faz OITO dias que não vejo o Peter, tadinho.... Bem eu estou de volta, ok? Espero que vocês me perdoem muito obrigada pela preocupação de todas.
AGORA SIM... BEM VINDA LEITORAS NOVAS É UM PRAZER TE-LAS COMNOSCO!
MUITO OBRIGADA HA LyssahCullen e An POR DEIXAREM RECOMENDAÇÕES LINDAS.
OBRIGADA HA TODAS QUE COMENTARAM O ULTIMO CAPITULO.
E POR ULTIMO OBRIGADA POR TODAS AS MENSAGENS MENINAS!
SAUDADES*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/17

PDV JACOB

-VAMOS VAGABUNDO, TA ACHANDO QUE ISSO AQUI É HOTEL CINCO ESTELAS É? ENTRA AI NA SUITE PRESIDENCIAL SEU PORCO IMUNDO! QUERO SÓ VER QUANDO FOR PARAR NA PRISÃO MESMO COMO SEUS COLEGUINHAS DE CELA VÃO TE TRATAR!

O policial nojento me largou la e saiu rindo, olhei em volta eu estava só, aquela vadia ainda iria me pagar caro por abrir a boca! Eu um medico respeitável, brilhante preso por culpa de uma puta filha do cão que não sabe só abrir as pernas e calar a maldita boca, por anos aquela vadia não falava nada e agora resolve me criar caso me acusando de estupro, como se ela não tivesse gostado!

Absurdo isso tenho certeza que ela adorou quando meu pau abriu ela todinha, aquela bocetinha apertada e virginal, quem diria que o Cullen não tinha comido ainda? Eu nunca imaginaria isso, mas foi bom, muito bom ser o primeiro a comer a boceta da louca, apertadinha, pequenininha, e virgem puramente virgem, eu deveria ter comido ela mais vezes, nem sei por que não pensei nisso antes! Ahhh mas aquela vadia, toda puta se fazendo de santa, eu ia foder aquela cachorra mais uma vez e depois acabar com ela, livrando o mundo de mais uma praga louca.

...

-ACORDA FILHO DA PUTA!

Senti um liquido ser jogado em min e acordei assustado, quando senti o odor levantei bruscamente.

-VOCÊ FICOU LOUCO PORRA? JOGOU URINA EM MIN, EU SOU UM MEDICO! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!-falei possesso com a merdinha do policial que ria da minha cara.

-MAS NÃO VAI FICAR MESMO, VAI PIORAR... MUITO. AGORA VAMOS QUE EU ESTOU SEM SACO VOCÊ TEM VISITAS.

Eu sai algemado da sela e ele me empurrava pelos corredores daquela delegacia ridícula até eu entrar numa sala, e dei de cara com ninguém menos que...

-Ora ora ora, se não é o respeitável Doutor Edward Cullen!- falei rindo do idiota com seu advogado.

-Sente-se Black.- o policial maricas me forçou a sentar numa cadeira de metal de frente para os dois bostinhas.

-Então ao que devo a visita do tão ilustre doutor Cullen e seu capacho? Não me diga que Isabella já esta com saudades de min?- perguntei rindo, ela deveria estar com saudades por que eu fodi ela de um jeito que o Cullen não poderia.

O Cullen ficou nervosinho e pulou em cima de min.

-MALDITO. -ele me socou e o advogado e o policial o tiraram de cima de min, cuspi sangue e um dente pela força do golpe do idiota.

-Edward se acalme pelo amor de Deus!- o advogadozinho pediu nervoso para um Cullen possesso e mesmo com a boca sangrando eu ri da cara do palerma.

-Black escute bem o que vou dizer por que só será uma vez- ele falou nervosinho e eu levantei uma sobrancelha em desafio- Você vai pagar caro, você vai sofrer tanto que vai pedir por clemência, seu maldito.

-Eu vou pegar no Maximo cinco anos de prisão idiota e depois eu volto pra buscar sua louquinha. - ri, mas antes de piscar o desgraçado me bateu novamente, com o nariz sangrando agora continuei mesmo assim- É Cullen, me bater não muda o fato de que eu comi tua mulher louca, enfiei meu pau na boceta dela, e ela tentou gritar, ela implorou pra eu parar, mas eu não parei e comi ela todinha e preciso dizer ela é uma delicia... Apesar de louca, claro.

*****************************************************************************

POV EM 3º PESSOA

Edward olhava pra Jacob e via vermelho, sangue vivo, fresco, sentia o gosto forte de metal em sua boca e não sabia mais por quanto tempo seria capaz de se segurar e não mata-lo com suas próprias mãos, mas um homem mesmo que inteligente e racional tem seus momentos animalescos e ver e ouvir Jacob confessando tão friamente como violentou sua Bella, seu anjo foi a gota d'água, como um leão enjaulado, em fúria e faminto Edward voou pela terceira vez pra cima de Jacob que por sua vez vinha se libertando da algema sem que ninguém percebesse e socou Edward também, os homens entraram em luta corporal, o olhar de Edward era de um vingador, em busca de justiça, o de Jacob era o olhar de um louco, um louco perturbado. Peter e o policial Matt se meteram na briga e num momento de distração Jacob arrebatou a pistola carregada do policial, a ação toda foi tão rápida, quando os homens na sala se deram conta do que havia acontecido ficaram todas em um silencio mórbido, Jacob parecia um lunático rindo e gritando, com um olhar ameaçador.

-VOCÊ VAI MORRER CULLEN, EU SOU MELHOR UM MEDICO RESPEITAVEL, VOCÊ E SUA LOUCA VÃO MORRER!-Jacob ria descontrolado em seu olhar via-se além de loucura um brilho assassino.

-EU SOU O MELHOR DE TODOS, DE TODO O MELHOR MEDICO, UM HOMEM RESPEITAVEL! TODOS AQUELES LOUCOS SÃO UNS IDIOTAS EU SOU O MELHOR, OUVIU ISSO PAI, EU SOU O MELHOR MEDICO!

Jacob gritava sacudindo a arma e esse breve momento de distração impulsionou Edward a se jogar contra Jacob, fazendo-se ouvir pela delegacia o som de um disparo, seguido de outro e mais outro, alertando todos os policias, que correram para ver o que acontecia na sala de interrogatório, e ouviram um quarto disparo ,ao entrar não acreditaram no que viam, sentado escorado no chão estava Peter segurando o braço onde levou um tiro de raspão, de pé com a arma na mão, baleado na coxa e visivelmente em choque estava o policial Matt, Jacob estava estirado no chão com um buraco de bala bem no meio da testa e Edward por sua vez também caído no chão aparentemente havia sido atingido no peito esquerdo no coração, sangrava tanto e estava inconsciente provavelmente também morto como o infeliz Jacob.

A sala de interrogatório caiu no mais profundo silencio, chamaram ambulâncias para levar os homens para o hospital e contatar suas famílias, o lugar estava banhado em sangue, e coberto por apreensão, e agora? O que aconteceria dali pra frente?

Como Peter iria contar para os Cullen sobre o que aconteceu com Edward?

Como iriam reagir a morte de Jacob?

Como iriam reagir a morte de... Edward?

Céus como Bella reagiria quando soubesse? O amor desse casal era algo tão forte e palpável, seria um amor além da vida? Ela suportaria a perda de Edward?

Como viver sem seu grande amor?

...

Dentro de uma das ambulâncias, um coração fraco ainda batia, lutando, persistindo, querendo viver, querendo muito ainda viver, viver para poder ver seu grande amor, completamente saudável e feliz... Ele não desistiria assim tão fácil, não nunca, nunca ha deixaria, nem depois da morte... Nunca.

Tum- tum... tum-tum... tum-tum...

Vivo, ferido, fraco mas ainda vivo, esse era Edward Cullen um homem que se doou pelo amor, pelo amor de seu anjo, sua Bella.

Na sala de espera do Hospital Geral de Forks uma família rezava desesperados para que ele ficasse bem, e longe dali, na casa dos Cullen a doce Bella sentia-se em pânico e nem imaginava o motivo, não imaginava que Edward estava entre a vida e a morte.

...

Em meio a tanto desespero Carlisle Cullen entrou na sala de cirurgia onde seu filho estava, a bala havia atingido uma região dois milímetro acima do coração uma sorte que surpreenderam os médicos, mesmo nervoso Carlisle estava ali vendo passo a passo a cirurgia de Edward e torcendo para que seu filho ficasse bem, a bala foi retirada com sucesso e Carlisle ficou um pouco aliviado assim como toda a equipe medica, mas na hora da sutura é que o inesperado aconteceu o coração de Edward estava perdendo a frequência cardíaca, e então começaram os procedimentos de ressucitação por eletrochoques, Carlisle estava nervoso, assistia de camarote a vida do seu filho se esvair naquela mesa de cirurgia e depois de incansáveis tentativas o coração de Edward Cullen deu adeus, com o som de PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... do aparelho que monitorava suas frequências cardíacas os médicos constataram que seu coração havia parado... Por completo.

Na casa dos Cullen ainda aflita Bella andava de um lado ha outro com Rose e Leah tentando acalma-la quando sentiu uma forte vertigem, algo tão ruim que não conseguiu manter sua consciência e desmaiou, se afundando na escuridão.

***********************************************************************************

PDV EDWARD

Morto.

Era assim que eu me sentia, quase pude sentir um plano superior, mas como um susurro me chamando ouvi a voz de Bella, do meu anjo na terra, eu precisava voltar e milagrosamente eu consegui.

2 SEMANAS DEPOIS...

Pisquei os olhos incomodado com a luz, tateei na cama em busca de Bella e... Encontrei o vazio.

-Bella?- chamei minha voz estava rouca. Não ouve resposta, tentei me levantar quando do nada minha mãe surge na minha frente.

-Edward! O que pensa que esta fazendo?- perguntou brava.

-Preciso achar a Bella mãe. - falei rabugento e ela revirou os olhos.

-Menino você pode ser um homem, mas ainda sou sua mãe e se for preciso te dou umas palmadas, sua Bella esta em sessão com o Dr. Pattison e você não pode andar muito precisa de repouso levou um tiro Edward! Quase morremos de preocupação e desespero, não tente nos matar novamente menino, trate de ficar ai deitadinho que venho já trazer seu café da manhã.

Ela saiu e me deu um olhar ameaçador, por fim me dei por vencido e fiquei na cama, mamãe me trouxe o café e depois me ajudou com o banho, Alice apareceu para conversar um pouco e depois Emmet junto com Rose que estava ainda maior se possível... E nada de Bella, já estava mais do que irritado quando ela finalmente surgiu no quarto.

-Olá, senhor resmungão, recebi muitas queixas sobre você. - ela falou seria e eu fiz um bico.

-Você sumiu, não me deu um beijo de bom dia demorou muito para vir aqui.- falei rabugento e ela riu se aproximando da cama e sentando do meu lado.

-Estava em sessão de... Hipnose com o Rob amor, e bem nós dois sabemos que eu preciso muito disso, sinto que ainda há tantas coisas pra eu me lembrar... - ela falou pensativa.

-Eu sei, desculpe agi como um moleque, isso foi imperdoável, não tenho sido muito seu medico depois do que houve, tenho sido muito mais o namorado chato e rabugento, Bella como você esta? Como está tudo ai dentro?- perguntei apontando sua cabecinha ela riu e se aconchegou perto de min, ainda não podíamos nos abraçar devido ao meu ferimento acima do peito esquerdo.

-Eu descobri nessas duas semanas da sua recuperação que meu cérebro provavelmente é muito forte, por que eu aparentemente não tive mais crises nem cai na loucura, devido ha... Em fim ha tudo, e eu não sei se isso é bom ou ruim, até agora tem sido uma benção, Robert falou que meu cérebro reverteu meu processo de comportamento, na próxima semana ele quer me levar a New York para fazer alguns exames, mas falei que precisava conversar com você primeiro, mas segundo os exames avaliativos que ele fez...

Edward eu, talvez eu não seja mais portadora da TPR.

Ela falou emocionada e eu chorei junto, sorrimos e choramos.

-Isso é maravilhoso amor, muito maravilhoso, lutamos tanto por isso não foi? Agora faremos os exames só para comprovar. -falei contente enquanto ela limpava as lagrimas.

-Eu tenho tanto para aprender ainda Edward, ha tanto para me ensinar, preciso aprender a me inserir no mundo. - ela falou mexendo com a ponta do travesseiro.

-Eu sei linda e assim que voltarmos de New York e eu voltar a trabalhar traçaremos planos juntos o que acha?- perguntei alisando sua bochecha e ela sorriu concordando.

-Edward o Peter tem noticias de Charlie?- ela perguntou receosa.

-Bella depois da morte de... Daquele canalha ficou claro muitas coisas nas investigações, e uma delas é que seu pai era inocente, mas nem por isso o cargo de Diretor do HPF vai ser devolvido pra ele, seu pai foi muito negligente com o que acontecia lá, então a junta medica decidiu afasta-lo por cinco anos dos hospitais, ele foi solto ontem segundo o Peter, Charlie não entrou em contato comigo ainda, mas tenho certeza que não demora a faze-lo.

-Não quero morar com ele Edward. - ela falou enterrando o rosto no meu pescoço.

-Não vai amor, sua guarda é minha, e depois que os exames comprovarem que você não é mais portadora da TPR você será judicialmente uma mulher livre. - falei beijando sua testa e ela sorriu contente.

-Livre pra qualquer coisa?- ela perguntou.

-Sim meu anjo, livre pra estudar, aprender, sair pra onde quiser com quem quiser livre pra decidir por você mesma. Claro que no começo tomaremos muitos cuidados você ainda será acompanhada medicamente por um tempo, mas nada muito radical, nada que impeça você de tomar decisões importantes. - falei orgulhoso dela.

-Decisões importantes?- ela perguntou curiosa.

-Sim todas elas.

-Decisões importantes como... Ter um bebe com você?!- ela perguntou me encarando e eu fiquei pálido novamente. Ela não esqueceu essa historia, Bella é fogo viu!

-Bella... Err... Eu, você e eu. Sabe nós nunca, eu nem tinha.... Ai você foi e. - droga eu tava embolando tudo! Respirei fundo e perguntei logo.

-Bella você sabe de onde vem os bebes?- perguntei suando frio e ela sorriu.

-Claro que sim. - fiquei lívido- Eles veem da barriga da mãe. - ela falou como se fosse uma resposta muito simples e era, pelo menos na cabeça inocente dela.

-Bom em parte sim, mas você sabe como os bebes vão parar na barriga da mãe?- perguntei cauteloso, eu seriamente não estava acreditando que estava tendo essa conversa com ela.

-Eu não sabia ai perguntei pra Rose, ela me disse que o Emmet colocou uma semente na barriga dela, só não me explicou como... - ela fez uma cara engraçada e mesmo nervoso tive vontade de rir- Foi pelo umbigo?- ela perguntou e eu soltei a gargalhada deixando uma Bella ainda mais confusa.

-Não amor não foi pelo umbigo. - fiquei serio pra explicar realmente pra ela eu teria que tocar no assunto Jacob então precisava me acalmar.

-Bella o que vou falar agora não é legal, mas se você quer saber e acho que esta bem o suficiente pra saber, psicologicamente falando. Bella sabe o que o Jacob fez com você naquele dia?- perguntei com a voz travada e ela assentiu hesitante.- É assim que se faz os bebes.- falei realmente nervoso.

-Mas aquilo doeu tanto, Rose disse que pra fazer um bebe tem que ter carinho e amor e eu não senti nada disso só muita dor. -ela falou preocupada.

-Eu sei amor, mas ele te forçou por isso doeu, quando nós fizermos - fiquei pálido só de pensar em toca-la intimamente pigarreie e voltei a falar.

- Em fim quando for nós dois, será prazeroso e gostoso, sem dor eu prometo, talvez um desconforto, mas nada que impeça de você sentir como é bom.

-Hum... E vamos ter o bebe?- ela perguntou e eu ri.

-Não sei se de primeira, mas podemos praticar muito. - falei mordendo o queixo dela.

-Ok se for bom como você diz... Eu quero, quando podemos tentar?- ela perguntou verdadeiramente curiosa e eu fiquei roxo.

-Err... Bella eu preciso me recuperar totalmente amor, assim do nada não dá precisamos de um clima. -falei respirando fundo.

-Como assim um clima? Tem que chover pra isso?- ela perguntou confusa e eu ri.

-Não amor, assim que eu me recuperar direitinho eu prometo vou te ensinar um montão de coisas... Você vai ver. - beijei sua boca e ela correspondeu depois me olhou incerta.

-Mas ainda vamos ter o nosso bebe ne?- e eu acabei rindo de novo da sua inocencia.

-Vamos, um dia quero muitos filhos com você. - ri e voltei a beija-la finalmente as coisas estavam voltando aos eixos e a felicidade poderia reinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhh gente quem achou que eu ia matar o Edward levanta a mão??!
kkk bobinha eu nunca jamais mataria o nosso lindo Doutor!
O capitulo teve uma escrita diferente ok? mas será o unico com PDV em terceira pessoa... e concerteza o unico com PDV Jacob já que o cachorro morreu! vivaaaaaaaa!
Bem SIM agora sim a fic esta mesmo entrando na reta final talvez uns cinco capitulos para o fim, ainda temos algumas coisas pra resolver, coisas que talvez vcs não lembrem mais mas estão por vir.... Aguardo comentario meninas ok?
PS: Desculpem mas não poderei postar todos os dias como antes mas tbm não vou demorar um seculo ok? até o FDS terá novo post... bjos florzinhas!