Juh E Dan Amor Fantasma escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Preciso esquecer isso


Notas iniciais do capítulo

capitulo um pouco fofinho..........
e no final um suspense tenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204420/chapter/9

POV Julie

            Corri para a edícula. Joguei minha mochila no chão e me deitei no sofá. Não podia, mas eu estava nas nuvens com o beijo do Thomas. Estava tão nas nuvens que nem percebi a presença do Daniel, que me encarava meio sem entender nada. Poxa. Mas que porra! Tudo de errado acontece comigo. Caramba, eu amo o Daniel, não o Thomas. Apesar de ele ser lindo. Merda, Julie! Para de pensar nisso. Se controla.

            - Julie. Aconteceu alguma coisa. – Daniel disse, quebrando o silencio.

            - Não, não aconteceu nada. – Droga, não devia ter mentido.

            - Tem certeza. Você parece preocupada.

            - Não. É só impressão sua.

            - Ah, ta. Só espero que seja impressão minha mesmo. Por que não quero fazer uma coisa com você desse jeito.

            - Que coisa? – Perguntei curiosa, me sentando.

            Ele se aproximou e se ajoelhou aos meus pés. Na hora, eu já tinha certeza do que ele ia fazer. Meu coração começou a bater tão forte que eu acho que era possível ser ouvido de longe. Ele segurou a minha mão e me olhou nos fundo dos meus olhos. Isso me arrepiou toda. Ele começou a falar.

            - Julie. Eu demorei muito tempo criando coragem e procurando palavras certas para dizer o que eu estou sentindo. – ele parou e respirou fundo por umas três vezes. – Sabe. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi, na verdade, acho que desde que cantei com você na sua escola. Me apaixonei por seus olhos, por seu sorriso, por seu jeito de ser. – ele parou de novo e me encarou em silêncio por uns segundos. Segundo esses que fez meu coração parar de tão rápido que ele batia. – Julie, você quer... ser... quer... namorar comigo? – ele disse e ficou um pouco vermelho, eu nem sabia que isso era possível. Que fofo.

            - Eu quero sim. – ele sorriu e me beijou. E como eu amo beijá-lo, ele beija tão bem. Ele me pegou no colo e me rodou em seus braços. Eu só consiga sorrir de uma orelha a outra. O Thomas nem estava nos meus pensamentos. Naquela hora eu só queria saber do meu Dani. Além disso eu preciso esquecer isso, esquecer o Thomas

POV Daniel

            Eu estava descansando na edícula quando a Julie aparece. Ela nem me viu. Eu estranhei aquilo. Ela não estava normal. Decidi quebrar o silêncio e perguntar o que estava acontecendo. Ela me garantiu que nada estava acontecendo. Então, eu achei que eu podia abrir meu coração para ela e disser tudo o que eu sempre quis dizer para ela. Eu me aproximei e comecei a falar. A cada palavra minha eu via seus olhos brilhando. Isso me deu forças para continuar falando. A pedi em namoro. Ela nem precisou pensar muito e já disse que sim. Eu a beijei e a abracei com todo o amor que eu tinha no meu peito. Nós ficamos ali trocando olhares e carinho. Eu não estava acreditando ainda.

            - Eu não acredito que nós estamos juntos, meu amor. Isso me faz muito feliz.

            - Pois acredite. Isso é a mais pura verdade. – e nós nos beijamos.

POV Narradora

            Julie e Daniel estavam se beijando e trocando juras de amor. O que eles não sabiam é que eles estavam sobre os olhos nada contente de Demetrius, que os olhava com muita raiva.

            - Isso não vai ficar assim. Esses dois não vão ficar juntos. Eu vou separá-los, custe o que custar. – e ele desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai........gostaram..........se gostaram e se não gostaram deixem reviews plis...........
e agora o que o Demetrius vai fazer hein........... ate o proximo capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juh E Dan Amor Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.