Juh E Dan Amor Fantasma escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu odeio amar você


Notas iniciais do capítulo

And the seventh thing (E a sétima coisa)
I hate the most that you do: (que eu mais odeio que você faz)
You make me love you (É que você me faz te amar)
foi mal a demora... mas ta ai... mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204420/chapter/5

POV Julie

            Ai. Agora eu to fudida. Ele acabou percebendo. E o que eu vou responder para ele. Merda. Eu não queria amá-lo. Eu não poderia amar um fantasma. Além disso, se o Demetrius ficar sabendo disso vai puni-lo e eu não quero vê-lo sofrer. Eu acho que falei demais. Agora ele fica me olhando com os esses olhos lindos me deixando mais apaixonada. E esses sorrisos tortos lindos que eu adoro. Ai, para com isso Julie.

            - Me responde Julie. Você ta com ciúmes? – ele disse passando a mão delicadamente no meu rosto.

            - E... eu... eu  não. – gaguejei. – É impressão sua.

            - Não é. Isso eu tenho certeza. Você está com ciúmes sim.

            - Não to não.

            - Ta sim.

            - Não.

            - Sim. – ele disse chegando cada vez mais perto. Já podia até sentir sua respiração. – Anda. Confessa que você está morrendo de ciúmes de mim, confessa.

            - To. To com ciúmes sim. E daí? – disse já com raiva.

            - Eu sabia. Julie, eu queria te contar uma coisa que já ta me... – Martim e Félix entram na edícula atrapalhando a gente.

            - É serio Félix, ela mudou muito. – Martim disse.

            - Eu não achei não. Pra mim continua a mesma. – Félix disse. Logo em seguida olhou pra mim e para o Daniel. – O que tava acontecendo aqui? Vocês estão esquisitos.

            - Não aconteceu nada. – disse. Não tinha acontecido nada mesmo. – Eu já vou indo. Vou para meu quarto, para descansar.

            - Espera aí, Julie. Não vai. – Daniel disse. Eu nem deu ouvidos e sai correndo da edícula.

POV Daniel

            E eu nem tive tempo pra disser a ela o que sinto. Por que pelo visto ela também sente o mesmo que eu. Nós nos apaixonamos um pelo outro.

            - Acho que atrapalhamos alguma coisa. – Martim disse o obvio.

            - Também acho. Foi mal cara. Não sabia que você estava se declarando pra Julie. – Félix disse.

            - Eu não estava me declarando pra ninguém.

            - Não, eu que tava. Ah ta. Vou fingir que acredito em você.

            - Por que vocês não vão dar uma volta por ai? – disse.

            - Porque nós acabamos de chegar. – Martim disse irônico.

            - Mas eu quero ficar sozinho.

            - Sei. Ficar sozinho com a Julie. – Félix disse debochando de mim. – Porque você não vai lá ao quarto dela e conversar com ela.

            Sai sem falar nada. Ele tinha razão. Eu tinha que conversar com ela. Atravessei os cômodos, subi as escadas e atravessei a porta do quarto dela. Ela estava sentada na cama dela de cabeça baixa. Ela levanta o rosto e me vê.

            - O que você está fazendo aqui. – ela disse se levantando da cama.

            - Queria continuar aquela nossa conversa.

            - Fala então.

            Não sabia exatamente o que falar pra ela. Eu só a puxei pra perto de mim e a coloquei contra a parede. Coloquei minha mão na sua nuca, ela fez o mesmo, colocando a mão na minha nuca. Fui chegando perto, nossos narizes se tocaram. Eu senti que nossas respirações estavam pesando. Eu mordi o lábio inferior dela e a beijei.

POV Julie

            Eu estava ali beijando o Daniel. Eu tentava parar, mas era quase impossível. Seu beijo era muito bom. Era quente e irresistível. Me deixava totalmente sem ar. Até que consegui parar, nós nos olhamos. Estávamos com a respiração ofegante.

            - Julie, eu estou apaixonado por você. – ele disse com a respiração voltando ao normal.

            Eu sai do meu quarto e ele me seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai... finalmente ele se declarou... se quiserem (eu quero) deixem reviews... digam o que acharam... ai eu posto mais um capitulo amanhã... vou fazer um suspense. oque será q a julie vai dizer?... deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juh E Dan Amor Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.