Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 91
Capítulo 91 - Irmão Contra Irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/91


É feita uma pausa de 5 minutos antes da próxima luta


Ayame=Vocês dois vão mesmo ficar bem?
Megumi=Pois é...vocês são irmãos,não deviam lutar!
Yami=Não se preocupe amor,já disse que vai dar tudo certo
Yumi=Nós dois queremos a mesma coisa:ir pra Jusenkyo.E com certeza um de nós vai vencer esse torneio!
Ayame=Mas mesmo assim...você terá que lutar contra seu irmão
Yumi=Não se preocupe amorzinho,a gente sempre luta um contra o outro durante os treinamentos,vai ficar tudo bem
Yami=Acabou o intervalo,maninha...vamos andando
Yumi=Certo...v-vamos lá
Megumi=Boa sorte vocês dois
Yami=Obrigado
Yumi=Te vejo depois amorzinho!


Os gêmeos seguem para o ringue


Megumi=Acha que eles vão ficar bem mesmo?Os dois estavam tão estranhos...
Ayame=Pois é...ainda acho que isso tá errado.Eu odiaria ter que brigar com você Oneechan,imagina como eles estão se sentindo
Megumi=Bom,não podemos fazer nada além de assistir a luta
Ayame=Tá certo,vamos lá então


Na arena...


Nina=Estamos de volta senhoras e senhores!Agora teremos uma luta muito incomum:Nossos participantes são irmãos gêmeos!Quem sairá vitorioso?Nossa pequena gênea da lâmpada?Ou o nosso belo príncipe encantado?Façam suas apostas senhoras e senhores!!
Mulher¹=Eles são idênticos!Se não fosse pelas roupas e por serem de sexos diferentes nem daria pra diferenciá-los!
Mulher²=A roupa da garota é tão linda!!Me lembra até a Jeanne é um Gênio!
MUlher³=Quem liga pra fantasia dela?!O garoto é uma gracinha!!
Mulher¹=É verdade,parece um verdadeiro Príncipe com aquela fantasia!!
Homem¹=Uau,vão fazer uma luta entre gêmeos,que maneiro!!
Homem²=Será que é armação só pra dar mais audiência hein?
Homem³=Quem se importa?É demais!!
Homem²=Vai lá geniazinha,acaba com esse príncipe fajuto!!
Nina=Bom,todos conhecem as regras,certo?3ª luta,Hoshino Yami VS Hoshino Yumi!Preparar,apontar,e...comecem!!!
Yumi=Preparado,maninho?Eu não vou pegar leve com você!
Yami=Pois eu lhe digo o mesmo...não espere misericórdia só porque é uma garota maninha!
Yumi=Acho bom não se conter mesmo,senão a luta não vai ter graça
Yami=Chega de papo...em guarda maninha!!


Os dois começam a travar uma violenta luta de espadas.Ambos eram ótimos espadachins,e era difícil saber quem estava vencendo.Eles permanecem assim por cerca de 10 minutos,sem recuar um só passo


Nina=Pessoal...não esqueçam que cada luta só pode durar 15 minutos,hein!Vocês só tem mais 5 minutos!
Yami=Ouviu isso maninha?Por que não desiste logo dessa luta,eu posso vencer o torneio por nós dois!
Yumi=De jeito nenhum!Eu não vou perder pra você nem que a vaca tussa!


Passa uma vaca tossindo no meio do ringue.Yumi se distrai olhando a vaca,e Yami aproveita a chance pra atacá-la,fazendo a espada dela voar longe


Yami=Você está desarmada,maninha...desista de uma vez,eu não quero te machucar
Yumi=Acha que só porque perdi minha espada estou indefesa?Como você é tolo maninho...agora sim é que a luta vai começar!!Ataque Escorpião:Picada do Escorpião Rei!!


Yumi lança seu ataque contra Yami,que não teve tempo de se esquivar,pois o golpe foi tão rápido que os espectadores só puderam ver um feixe de luz perpassando o corpo de Yami,e de repente ele cai de joelhos no chão e cospe um pouco de sangue


Yami=Argh...belo golpe,maninha...mas não esqueça...q-que eu também sei fazer isso.Ataque Sagitário:Golpe da Flecha Dourada!!


E assim como havia acontecido com Yami,o corpo de Yumi é transpassado por um feixe de luz,e em seguida ela também estava caída de joelhos


Yumi=Cof,cof,cof!Q-Que vergonha Yami...batendo numa garota desse jeito...
Yami=Ei,nada de chantagem emocional agora Yumi...sabe que isso não funciona comigo
Nina*pelo microfone*Que luta acirrada senhoras e senhores!!Qual dos dois gêmeos vencerá?Eles só tem mais 3 minutos pra decidir a luta,se nenhum deles se render o vencedor será escolhido pelo público!
Yami=Ouviu isso maninha?S-Só temos...mais 3 minutos
Yumi=S-Só isso?Eu podia aguentar muito mais...
Yami=Escute,temos que decidir isso logo
Yumi=Tem razão...um último golpe.Vamos decidir a luta num último golpe maninho!
Yami=Assim que se fala maninha!


Eles e levantam e voltam a lançar o Ataque Escorpião e o Ataque Sagitário um contra o outro.Ambos foram atingidos em cheio,mas quem caiu primeiro foi...


Yumi=Foi um grande golpe maninho...não me lembrava que você era tão forte assim
Yami=Olha só quem fala...escute maninha...nós dois somos muito fortes,mas...ainda temos muito o que treinar
Yumi=Maninho...você vai...
Yami=Essa luta...me deixou um pouco cansado


Yami cai no chão


Nina=Yami está caído!A vencedora da 3ª luta é Hoshino Yumi!!!
Povo=Weeeeee!!!
Nina=Faremos uma pequena pausa enquanto levamos nossos competidores pra enfermaria!


E na enfermaria...


Megumi=Yami!!Você tá bem?Ai,eu fiquei tão preocupada!!
Ayame=Claro que eles não estão bem Oneechan,olha só o estado deplorável em que eles se encontram!!Você me deu um baita susto,viu?!
Yumi=Desculpe amorzinho...mas quando estou lutando com meu maninho,não consigo me controlar...acabei exagerando...
Megumi=E exagerou mesmo Yumi-chan!Olha só,agora ele está com um braço quebrado!!
Yumi=Ele o que?!I-Isso é sério??Ai me desculpa maninho...e-eu não queria que você se machucasse tanto...
Ayame=Depois você se desculpa com ele,agora deita aqui e  fique quietinha!Você também tá machucada esqueceu??
Yumi=Mas não tanto quanto meu maninho...que droga,não acredito que fiz isso com ele!!
Ayame=E eu não acredito que você realmente venceu...meus parabéns Yumi,estou impressionado!
Yumi=Ah,obrigada amorzinho...mas acho que não mereço seus parabéns...
Ayame=Como assim?Você venceu a luta,é claro que merece!
Yumi=É,mas...acho que meu maninho me deixou vencer de propósito...geralmente ele é muito mais forte que isso,mas tinha o limite de tempo e eu não quis ceder de jeito nenhum,então...acho que ele deu a vitória pra mim.Foi isso,não foi maninho??
Yami=Esqueça isso...apenas certifique-se de vencer esse torneio por nós dois maninha
Megumi=É melhor mesmo você deixar isso pra lá Yumi-chan...o que passou,passou,e vocês não podem voltar atrás.Agora deixa o Yami descansar,ele precisa de repouso
Ayame=E descanse você também,ou vai abrir esses ferimentos
Yumi=Mas o meu maninho...ele vai ficar bem?
Megumi=Não se preocupe,vou cuidar dele
Ayame=Tente dormir um pouco,vai demorar muito até você precisar lutar de novo
Yumi*pensando*Não se preocupe maninho,vou vencer esse torneio custe o que custar!Por nós dois!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.