Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 63
Capítulo 63 - Dívidas Pagas e Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/63


No dia seguinte,Ayame e Yumi estavam no jardim da mansão Kuchiki,quando vêem Náy,Lanii e Geovana espiando por uma janela


Ayame=Ei suas inxiridas,o que estão fazendo na minha casa?!
Geovana=Ah,oi Ayame-kun,oi Yumi-chan!Não queremos atrapalhar vocês,podem ir lá namorar...
Yumi=Pois tá parecendo que a gente é que está atrapalhando vocês...o que estão fazendo??
Lanii=É que a Megumi-neechan tá conversando com a Nina-chan,e parece ser algo bem sério!
Náy=E temos esperanças de que ela fale qual é o tal segredo dela!
Lanii=Pode ser tanta coisa...
Geovana=Ela também pode ser amaldiçoada...
Náy=Ou talvez esteja devendo dinheiro pra alguém...
Lanii=Espero que ela diga o que é!
Ayame=Pra vocês filmarem e venderem pro resto do elenco?
Geovana=Isso mesmo Ayame-kun!Você também é vidente??
Ayame=Eu não,nem acredito nessas bobagens!!
Yumi=Mas eu já te disse que isso existe sim,meu amor!
Náy=Olhem aqui,se querem discutir sobre adivinhação,façam o favor de fazerem isso em outro lugar,está nos atrapalhando!
Yumi=Mas que abusada,essa casa nem é sua!
Náy=E nem sua!
Ayame=Mas sabem,agora também fiquei curioso pra saber o que a Nina aprontou...
Yumi=Então vamos espiar também,meu amor!


Enquanto isso,dentro da casa...


Megumi=Muito bem Nina,não tem mais ninguém aqui,então me diga:por que foi embora da Inglaterra e veio até aqui??
Nina=Tudo bem...lembra do Nagi?
Megumi=Claro que lembro!Era um dos garotos mais lindos da praia...mas o que tem ele?
Nina=É que...depois que você e o Ayame-kun foram embora...eu acabei namorando com ele por um tempo...
Megumi=Nina,você pirou???O pai do Nagi fez a empresa do seu pai falir!!
Nina=Eu sei!!Foi por isso que meu pai me mandou ir embora...
Megumi=Seu pai te botou pra fora de casa?!
Nina=Bem,se quiser ver as coisas dessa forma...
Megumi=Bom,seu pai exagerou fazendo isso,mas você também está errada,Nina...tá certo que o Nagi era lindo de morrer,mas você não devia ter namorado com ele,o pai do Nagi levou o seu pai à falência!!
Nina=Eu sei disso!Meus pais já me deram um sermão sobre isso,você não precisa fazer o mesmo!Mas é que ele era tão bonito,eu não pude resistir...
Megumi=Bom,agora já era...o importante é o que você pretende fazer agora
Nina=Bom,já que estou praticamente sozinha na cidade,acho que...
Megumi*interrompendo*Espere,Nina!Estou ouvindo vozes,acho que tem alguém nos espiando...
Nina=O que??Ah não,será que me ouviram?!
Megumi=Só tem um jeito de saber...vamos lá dar um jeito nesses inxiridos!


Do lado de fora...


Náy=Ah não,descobriram a gente!E agora?!
Geovana=Vamos fugir,depressa!


As 3 mercenárias saem correndo,e momentos depois Megumi e Nina aparecem no jardim


Nina=Ei,é o seu irmãozinho gênio e a menina-chiclete!!
Ayame=Hã...oi Oneechan...interrompemos algo?
Megumi=Vamos descobrir logo logo...o que estavam fazendo aqui??
Yumi=Ah,não obrigue a gente a falar isso Megumi-san,é constrangedor...
Ayame=Ei Yumi,pare de falar essas coisas!
Megumi=Acho que eles não ouviram a gente Nina,deviam estar fazendo "outra coisa"...
Nina=Sério mesmo que não ouviram??
Ayame=Não vou falar nada que nos comprometa...mas tinha 3 mercenárias espiando vocês
Lanii=Seu fofoqueiro!!
Náy=Por que contou sobre a gente?!
Geovana=E vocês também estavam espiando!!
Yumi=Caraca,sairam das profundezas das trevas,hein...
Nina=Ah,vocês ouviram mesmo?!
Náy=Cada palavra,Nina-chan!Vamos ficar ricas!!
Nina=Droga,por isso não queria te contar,Megumi!!Sempre tem um engraçadinho que fica espionando e conta pra todo mundo!!
Ayame=Ora,o povo todo ia saber disso cedo ou tarde,não sei pra que tanto drama...
Lanii=E agora é que o povo vai saber mesmo!
Geovana=Isso mesmo,vamos vender essa informação e ganhar milhões!!Bwahahaha!!


As 3 saem correndo


Nina=Estou perdida!!
Megumi=Essa fic é assim mesmo,você se acostuma...
Yumi=Bem,o barraco tá muito bom,mas tenho que ir ajudar meu maninho com o conserto da sorveteria...
Ayame=Ainda estão consertando?!
Yumi=Pois é,se aquele caloteiro do Ranma nos pagasse logo o que deve,poderíamos contratar alguém pra fazer isso,mas não,ele vai enrolar até o final da fic...
Ayame=Não,ele não vai mais enrolar vocês...vou falar com o Ranma e resolver essa históriade uma vez por todas


E então,durante a tarde,o grupo se reune no Shiroi Hana,que ainda estava em reforma


Yami=É o seguinte,Ranma:Fomos compreensivos com você,e demos um prazo longo até demais pra você pagar sua dívida...
Yumi=...mas precisamos do dinheiro pra terminar as obras,então pode ir pagando o que nos deve!
Ranma=Não sei como querem que eu faça isso se não tenho um tostão furado!
Nina=Ranma,pare de enrolar e pague logo os gêmeos!
Ranma=Cala a boca!Você fez seu próprio pai falir,não tem direito de me criticar!!
Nina=Aff sabia que ia dar nisso...
Yumi=Equeça ela Ranma,e pague logo o que nos deve!!
Ranma=Já disse que não posso pagar!Por que não pede pro seu namoradinho pagar pela obra?!Ele não é rico?
Ayame=Não vejo problema em ajudar a Yumi e o Yami,mas não é certo eu pagar pela dívida que você causou.Eu não ganharia nada com isso
Megumi=Espera aí Ayame,tive uma idéia.E se...

Megumi cochicha algo no ouvido de Ayame


Ayame=Grande idéia Megumi-Oneechan!Mas duvido que ele tope...
Ranma=O que?O que foi que ela te disse??
Ayame=Eu pago a dívida que você tem com os gêmeos...mas em troca você vai ter que ser minha cobaia pra todo o sempre
Yumi=É uma ótima idéia,assim todo mundo fica feliz!
Ranma=Que todo mundo fica feliz o que mulher,tá maluca?!
Yami=Bom,pelo menos eu vou ficar feliz..
Yumi=E eu também!
Ayame=E eu
Ranma=Mas eu não!!!
Megumi=Ah,problema seu se não ficou contente Ranma,ninguém mandou destruir a sorveteria no início da fic
Ranma=Por que logo eu tenho que virar cobaia?!Por que não pode ser essa papa-anjo maluquete??Aposto que ela adoraria fazer isso!
Ayame=Talvez ela até goste da idéia,mas não vou usar a Yumi como cobaia,é perigoso demais e não quero que ela se machuque
Ranma=Ah,quer dizer que ninguém liga se eu me machucar nessas suas experiências malucas,é?!
Todos=NÃO!!!
Ranma=Pois podem esquecer essa idéia absurda,eu NÃO VOU virar cobaia desse pirralho outra vez!!Já foi um sufoco pra eu me livrar da 1ª vez,não vou deixar que aconteça uma 2ª!!
Yumi=E quando foi que você se livrou de ser cobaia?!
Akane=Lembram daquela vez em que o Ayame e a Megumi trocaram de personalidades?Depois de ter feito aquela Máquina de Invisibilidade funcionar,a Megumi libertou o Ranma
Ranma=Exato,e ela só me libertou porque estava com a cabeça completamente alterada!Podem esquecer,não vou virar cobaia de novo!!
Yami=Nesse caso é melhor dar um jeito de pagar o que nos deve
Ranma=Mas eu não tenho dinheiro!!!
Akane=Então acho melhor aceitar a sugestão que a Megumi deu,Ranma...pensando bem é até melhor,assim você fica livre dessa dívida de uma vez por todas
Ranma=Sim,fico livre da dívida e viro um rato de laboratório!!Me recuso a virar cobaia dele "pra sempre",isso é muito tempo!!
Nina=Então que tal isso:Você se torna cobaia do Ayame-kun até conseguir a grana que precisa pra pagar essa tal dívida...quando tiver todo o dinheiro,ao invés de pagar os gêmeos,você paga o Ayame-kun e aí fica livre de ser cobaia dele!
Akane=É,isso parece justo pra mim...
Ranma=Isso porque não é você quem vai virar cobaia!!
Akane=É verdade.Mas e aí,você topa?
Ranma=Já que não tem outro jeito...
Ayame=Beleza!!Ganhei uma cobaia por pelo menos umas 3 fics que a autora queira fazer!
Yami=Bom pra você,garoto...mas ainda precisamos do dinheiro
Ayame=Ah,sim...de quanto vocês precisam?
Yumi=Bom,o Ranma estava nos devendo 185649080 yenes e 55 centavos...
Yami=Isso é mais do que o suficiente pra consertar os estragos que nossa soverteria sofreu
Ayame=Tudo bem,vou dar esse valor pra vocês
Ranma=Daonde raios esse pirralho tira tanto dinheiro,hein???
Megumi=Lembra daquela Árvore de Dinheiro que ele criou?A árvore está dando mudinhas,já nem tem mais espaço no quintal de tantas árvorezinhas que estão nascendo
Akane=Que sorte você teve por nascer irmã do Ayame,hein Megumi...
Megumi=Nem me fale!
Ayame=Bom,então acho que vou pra casa trazer o dinheiro de vocês logo...eu já volto
Yumi=Eu vou com você amorzinho!
Yami=Só vê se não "atrasa" o garoto maninha,precisamos desse dinheiro ainda hoje,você sabe
Yumi=Tá bom maninho,prometo que não vamos demorar...não muito.Até mais!


Ayame e Yumi saem da sorveteria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.