Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 60
Capítulo 60 - SOS! Akane Corre Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/60

No dia seguinte,Megumi já se sentia melhor,e como sempre não lembrava das besteiras qu havia feito,então resolve dar início ao seu plano


Megumi*bate na porta*Oi,posso entrar?
Ayame=Bom-dia Megumi-Oneechan...entra aí.E então,tá se sentindo melhor?
Megumi=Como assim melhor??Eu não fiquei doente nem nada...
Ayame=Esqueceu mesmo...melhor deixar pra lá então
Megumi=Você tá muito esquisito hoje,Ayame...e cadê a Yumi-chan?
Ayame=Tá tomando banho...
Megumi=E por que você está aqui??
Ayame=Porque eu não sou você
Megumi=Engraçadinho...deixe as bricadeiras de lado,eu preciso que me ajude numa coisa.Ontem o Ranma me pediu ajuda pra fazer a Akane perdoar ele,eu até que tenho uma idéia,mas vou precisar de umas coisinhas pra dar certo
Ayame=Então diz logo,do que você precisa?


Megumi explica o plano


Ayame=É,pode dar certo...ainda não acredito que o Ranma pediu MESMO um conselho pra você
Megumi=Pois é,também tá difícil de acreditar,mas isso não vem ao caso agora...bom,vou falar com os outros,vê se convence a Yumi-chan a nos ajudar também
Ayame=Tá,pode deixar
Megumi=Ah,já ia me esquecendo...depois me conte os detalhes dessa noite hein!
Ayame*vermelho*Ah,me deixa em paz!Não aconteceu nada do que você tá pensando!!
Megumi=Não aconteceu nada,sei...então por que a cama da Yumi-chan tá toda arrumadinha e a sua tá bagunçada?
Ayame=Porque ela já arrumou a cama dela,ué...
Megumi=Ou porque você deixou ela dormir na sua cama com você...
Ayame=*supervermelho*O que?!Como...c-como você....
Megumi=Como eu sei?Esqueceu que eu tenho um ótimo faro pra essas coisas??Não acredito que pensou mesmo que conseguiria me enganar...
Ayame=Não custava nada tentar...
Megumi=Bem,o interrogatório tá muito bom,mas preciso avisar os outros sobre o plano...mas não pense que escapou não hein,depois vai ter que me contar o que vocês aprontaram!Fui!


Megumi sai do quarto,e alguns minutos depois Yumi sai do banheiro


Yumi=Quem estava aqui,amor?Ouvi você conversando com alguém...
Ayame=Era a Megumi-Oneechan
Yumi=Ah bom...e então,conseguiu enrolar ela?
Ayame=Que nada,quando se trata desses assuntos é impossível enganar minha irmã...acho que eu tô encrencado
Yumi=Ah,que nada amorzinho,a gente nem fez nada demais...
Ayame=Mas estou encrencado de qualquer forma...quando o povo souber vão falar no meu ouvido até arranjarem um barraco maior.Sem falar que seu irmão me mataria se soubesse que dormimos na mesma cama...
Yumi=Meu maninho voltou mais cedo,lembra?E ele não vai te fazer nada não,só vai zuar a gente como os outros...
Ayame=Não que essa opção me deixe mais feliz...
Yumi=Bom,já que estamos encrencados mesmo,vamos aproveitar pra "aprontar" mais um pouquinho antes que nos descubram...


Enquanto isso,no saguão do hotel...


Megumi=E então,entenderam o plano?
Náy=Entendemos tudinho Megumi-neechan!
Lanii=A gente ajuda,mas sabe que não vai sair de graça,né?
Megumi=Cobrem o Ranma,afinal,a ajuda é pra ele,não pra mim...prontas pra colocar o plano em ação,meninas?
Srta.K=Tudo pronto Mestra!
Srta.Y=Mas não deveríamos avisar o Haru antes?
Lanii=Acho que nem precisa,do jeito que aquele menino é safado,é capaz dele atacar a Akane sem nem ao menos ficar sabendo da nossa armação...
Náy=E você não vai avisar meu Oniichan sobre isso não??
Megumi=Eu já avisei
Lanii=E ele concordou em deixar o Haru atacar a Akane só pra ele parecer um herói?!Que canalha!!
Megumi=É,mas eu não disse pra ele que o Haru atacaria ela pra valer sabe,só usei isso como exemplo...
Srta.K=Então é melhor avisar logo o Ranma-san,Mestra!
Srta.Y=É mesmo,senão Akane-san é que sofrerá as consequências!
Megumi=Tá certo...Srta.K e Srta.Y,dêem um jeito de fazer o Haru seguir o plano.Náy-chan e Lanii-chan,me ajudem a procurar o Ranma
Srta.K=Ah Mestra,não podemos ir procurar o Ranma-san também??
Srta.Y=É,nós temos muito medo daquele garoto do mal...
Megumi=Não precisam ficar com medo meninas,aquele tonto do Yami foi embora mais cedo,o que significa que o Tengu não está mais aqui também...e o Haru só mantêm os poderes dele quando o Tengu está por perto,sem ele aqui o Haru é um humano normal
Náy=Podemos trocar de lugar com elas se quiser Megumi-neechan...
Lanii=Podemos uma ova,fale só por você!
Náy=Medrosa...
Megumi=Tá certo,então quem achar o Ranma primeiro avisa ele,e quem achar o Haru primeiro dá um jeito de prender ele junto com a Akane,ok??
Garotas=Combinado!!


E no fim das contas,quem encontrou Haru primeiro foi Náy.Ela mal termina de contar o plano que haviam bolado,e ele topa na mesma hora.Mas o problema é que ninguém estava encontrando Ranma...


Lanii=E aí gente,acharam aquele baka??
Megumi=Que nada,procurei no hotel todo e nem sinal dele...
Yumi=Também procuramos por ele,mas não tivemos sorte...
Ayame=Pois é,o cara sumiu mesmo...onde será que ele se enfiou,hein?!
Lanii=Não sei,mas esteja onde estiver,é melhor o Ranma aparecer logo,ou então a Akane-chan estará correndo um sério perigo!
Yumi=Acham que já deu tempo do Ha-kun fazer alguma coisa com ela??
Ayame=Acho que não...a Akane provavelmente deve estar tacando partes do cenário em cima dele tentando afastá-lo
Srta.K=Mestre Ayame!!
Srta.Y=Encontramos ele!!
Ranma=Acho bom o que essas duas me contaram ser mentira,senão o bicho vai pegar pro lado daquele pivete safado!!
Lanii=Ué,como ele já voltou a ser um garoto?!
Yumi=Pois é,pensei que meu Ayame tinha prendido ele na forma feminina...
Ayame=Sim,mas minhas ginóides também tinham o antídoto
Srta.K=Isso mesmo!
Srta.Y=Fomos nós quem curamos ele!
Ranma=Esqueçam isso!!Quando eu pegar aquela miniatura de depravado ele vai apanhar tanto que não vai nem conseguir andar!!!
Náy=Ih Oniichan,então é melhor eu começar a filmar logo pra não perder o início do barraco,porque as ginóides disseram a  verdade sim!!
Ranma=E por que vocês estão aí parados em frente  da porta sem fazer nada?!
Lanii=Ah claro,como se a gente fosse mesmo interferir....
Náy=Pois é Oniichan,vai que ele resolve fazer alguma coisa com a  gente também?!
Srta.K=Viu só Ranma-san,por isso dissemos que não podíamos ajudar...
Srta.Y=Todas as garotas morrem de medo do Haru...
Ranma=E você moleque-cientista,por que ta aí parado também??
Ayame=Porque Akane não é minha noiva,oras...você que é noivo dela,então você que a salve
Ranma=Mas que molequinho egoísta!!
Yumi=Ei,não xingue o meu Ayame!!
Ranma=Cala a boca ô papa-anjo,e saiam da frente que eu vou arrombar essa droga de porta!!


Ranma arromba a porta,e eles vêem que Haru tinha conseguido encurralar Akane num canto e estava prestes a beijá-la


Ranma=Pode parando aí seu pervertido!!!
Haru=Droga,mais 5 seguntos e eu teria conseguido...
Akane=R-Ranma...me ajuda...
Ranma=Solta ela agora,e eu ainda posso pegar leve com você,seu projeto inacabado de Jiraya!!
Haru=E vocês podem sair agora,e talvez eu não faça nada com as outras garotas...
Srta.K=Ai,ele tá olhando pra gente de novo!!
Srta.Y=Vamos fugir daqui!!
Ayame=Calma meninas,ele não vai fazer nada com vocês...o alvo dele é a Akane agora
Ranma=Você teve sua chance,guri...eu não gosto de bater em crianças,mas você tá pedindo pra apanhar!!
Haru=Quem você tá chamando de criança?!Eu sou mais velho que você!!
Ranma=Também não gosto de bater em idosos,mas essa você tá pedindo...
Lanii=Ai que mentira deslavada...
Náy=Pois é,ele vive espancando o vovô Happousai
Ranma=Calem a boca vocês duas!!E aí guri,vai soltar a Akane por bem ou vai ter que ser na marra?!
Haru=Venha me obrigar se for capaz!!


Os dois começam a lutar.Ranma estava tendo dificulade em acertar Haru,por ser um alvo pequeno,e estava apanhando bastante,apesar dos golpes de Haru não causarem muito estrago,já que agora o corpo dele equivalia ao de um menino humano de 8 anos.Depois de várias tentativas inúteis,Ranma finalmente consegue acertar Haru,e lhe aplica o golpe Kachu Tenshi Amaguriken (Punho das Castanhas),que faz ele voar até o outro lado do saguão,onde cai desacordado


Lanii=Não acredito que ele venceu...
Megumi=Pois é,achei que o Haru fosse mais forte...
Ayame=Ele é,mas agora está com os poderes selados e não passa de um ser humano comum,por isso o Ranma venceu
Yumi=Ei,não acha que pegou meio pesado com ele,Ranma??
Ranma=Não seja besta,ele estava tentando atacar a Akane!
Akane=Ranma!!!


E sem mais nem menos,Akane corre pra junto de Ranma  e o abraça


Ranma*meio verelho* E-Ei...o que v-você tá fazendo,Akane?!
Akane=Tava com tanto medo...pensei que não ia escapar dessa...obrigada,Ranma!!
Ranma*vermelho*D-De nada...
Ayame=É,parece que não vou ser o único a ser zuado hoje...
Yumi=Ai,como eles ficam kawaii juntos!
Náy=Eu vou ficar rica!!*filmando*
Lanii=Não quero nem ver quando o Ryoga e os outros virem essa cena...muahahahaha!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.