Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 58
Capítulo 58 - Fuga - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/58


Enquanto isso,do outro lado do hotel...


Shampo=Aiya Shampoo com medo...e se nós topar com garotos pervertidos de repente?!
Lanii=Ai,nem me fale...pior mesmo vai ser se toparmos com aquela meia-calça gay,aí sim a vaca vai pro brejo!
Náy=Ah,que isso Lanii,a gente sabe que você adoraria topar com o Panty por aí!Ahahahaha!!
Lanii=Cala a boca sua inxirida!!Do jeito que você fala,parece que é VOCÊ que gosta dele,isso sim!!
Náy=Gostar eu não gosto não,mas que ele é lindo é,admita...
Shampoo=Náy ter razão Lanii,você ter que aditir!
Lanii=Até você,é?!Cansei,não vou ficar aqui ouvindo essas bobagens,fui!


Lanii começa a se afastar das duas,e quando ia virar num canto,esbarra em ninguém menos do que Pantyhose


Náy=Uia,e não é que ela topou mesmo com ele??
Lanii=Olha por onde anda,sua meia-calça cegueta!!
Tarou=Foi você que esbarrou em mim sua besta!!
Mousse=Shampoo,você está bem??*abraça Náy*
Náy=Garota errada,Frangolino...
Mousse=É pato!!
Shampoo=Aiya você estar bem,Ranma?Shampoo tão feliz que você vir salvar ela!*abraça Ranma*
Ranma*vermelho*Me solta Shampo!!N-Não tá vendo que você está...s-só de toalha?!
Shampoo=Sim,e Ranma também estar assim!!Que dia feliz na vida de Shampoo...
Náy=Uia,e o Panty também tá só de toalha!Ai,que visão maravilhosa...se você não quer eu quero,viu Lanii??
Lanii=Pois faça bom proveito!!
Tarou=Bando de pervertidas...
Shampoo=Isso significar que Kuno virar corno!Nyahahaha!!
Mousse=Ninguém me ama,ninguém me quer...*chorando*
Náy=Não culpe a mim,é culpa da autora...
Mousse=Maldita autora que não me fez popular tambéééém!!!


Cai um piano na cabeça de Mousse


Lanii=Vingativa essa autora,hein?
Shampoo=Pelo jeito não ser boa idéia culpar a autora...
Ranma=Então culpe sua mãe que não te fez bonito
Mousse=Ei,não meta minha mãe no meio da história!
Tengu=Hunf...esse aí não seria bonito nem se nascesse de novo
Shampoo=Aiya ser o Tengu!!
Náy=Esse aí sabe mesmo como esculachar alguém,cruzes...
Tengu=Então seus palermas mortais,vão me entregar as garotas por bem ou preferem morrer antes?
Ranma=O único que vai pro outro mundo aqui é você seu depravado!!!
Tengu=Imaginei que diriam algo assim...então vamos acabar logo com isso


Mas antes que eles começassem a lutar,Tengu é atingido por trás por um jato de água quente,e volta ser Yami


Megumi=Sabia que seria útilt razer esse secador de água quente...
Ukyo=Tudo bem aí meninas??
Náy=Estamos sim!Valeu a ajuda Megumi-neechan!
Megumi=De nada...agora se dão licença,não quero me contaminar com a falsidade do outro lado do Tengu*vai emora*
Ukyo=Ela ainda tá zangada com o Yami...
Yami=Ah,ela que se dane...eu não machuquei vocês,machuquei??
Shampoo=Não se preocupar,nós estar bem!Shampoo muito feliz por Ranma querer defender ela!*abraça Ranma*
Akane=Mas o que vocês estão fazendo hein seus pervertidos???
Náy=Uia que susto Akane-chan!!
Tarou=Por que todo mundo aparece do nada nessa fic?!
Lanii=E eu lá tenho cara de adivinha?!Culpe a autora,oras!
Tarou=Eu não!Não quero terminar como o Mousse,esmagado por um piano...
Náy=Aê tá aprendendo hein Panty!
Tarou=Não me chame assim!!!
Akane=Parem de criar barraco e me respondam!!Por que tá todo mundo semi-nu?!E por que cargas d`agua a Shampoo está abraçando o Ranma nesse estado?????
Yumi=Acho que isso é um pouquinho óbvio,Akane...não vai querer que eu explique os detalhes,né??
Ayame=Isso é mais a cara da Megumi-Onechan...aliás,por onde anda ela,hein??Ainda não a encontrei...
Ukyo=Ah,não esquenta não,ela está bem,só foi pro quarto dela
Akane=Ranmaaaa...eu vou...TE MATAAAAAAR!!!
Náy=Barraco!Porrada!Ovo!Limão!Banana!
Tarou*gota*Não precisa exagerar criatura...


Ranma se solta de Shampoo e sai correndo pelo hotel,e Akane corre atrás dele


Lanii=E lá vão eles de novo...eles não cansam não??
Mousse=Pelo jeito não...
Yami=Alguém sabe onde está o Haru?Acho que ele estava junto comigo antes de eu me transformar,mas não lembro o que aconteceu...
Yumi=Não se preocupe com ele maninho,o Ryoga disse que queria ensinar uma lição pro Ha-kun por ele ter atacado a gente!
Yami=Aquele fedelho atacou vocês?!Ele não fez nada com vocês,fez maninha??
Yumi=Não se preocupe,estamos todas bem
Náy=É galera,o barraco tá muito bom,mas eu vou me vestir antes que sobre pra mim...
Lanii=Ah é,sem falar que eu tô ficando com frio...


Então,todos voltam pros seus quartos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.