Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 56
Capítulo 56 - Viagem pras Fontes Termais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/56


No dia seguinte,os gêmeos decidem fechar a sorveteria durante a reforma que seria feita pra reparar os estragos que Geovana havia causado,e deixam um aviso dizendo que iriam viajar durante esse tempo.Mas como Yumi queria convidar Ayame pra ir junto,e as ginóides contaram sobre a viagem pra todo mundo,os outros acabaram indo também


Náy=Nós estamos andando há horas...ainda falta muito??
Yami=Já estamos chegando,Náy-chan...
Lanii=Pois eu espero que seja verdade,estivemos andando o dia todo!
Ranma=Vejam pelo lado bom:Pelo menos não é o Ryoga quem está mostrando o caminho!
Shampoo=Ser verdade,se ser Ryoga que mostrar caminho nós não chegar nunca!
Ryoga=É o que?!
Megumi=Desculpa,mas é a verdade,Ryo...ai!
Ayame=O que foi,Oneechan?
Megumi*vermelha*A-Alguém passou a mão em mim...
Akane=Ranma!!!Não tem vergonha não?!
Ranma=Peraí e quem disse que fui eu?!
Akane=E quem mais seria?!
Ranma=Por que vocês colocam a culpa de tudo de ruim que acontece em mim?!
Mousse=Por que a culpa é SEMPRE sua,oras!!
Ranma=Mas não fui eu!!!
Ayame=Mas você estava andando atrás da Megumi-Oneechan,seu pervertido....
Srta.K e Srta.Y*cantando*Pervertido,pervertido,Ranma-san é um pervertido!!
Ranma=Calem a boca vocês duas!!E não era só eu,essa meinha doida e o fedelho do Haru também estavam andando atrás dela!!
Yumi=Não jogue a culpa em cima do Ha-kun,ele é só uma criança!
Ukyo=Mas o Tarou é meio suspeito...
Náy=Ah,nada disso,o Panty gosta da Lanii!!
Tarou=Não me chame assim!!E eu NÃO GOSTO dela!!!
Megumi=Pelo sim,pelo não,eu vou é pra perto da Náy-chan que é menos perigoso...*sai de perto de Ranma*
Ranma=Menos perigoso uma ova,se você bobear é capaz dessa trambiqueira te roubar!
Megumi=Mesmo assim,não é pior do que o que você fez!
Ranma=Mas eu já disse que não fui eu!!!
Haru=Ah,não...imagina se fosse hahahahaha!!
Yumi=Ranma,devia ter vergonha de falar e fazer essas coisas na frente de crianças!
Ranma=Que criança?!Só se for o seu namoradinho,né sua papa-anjo?!
Ayame=Eu não sou criança!!
Yumi=E eu me referia ao Ha-kun!
Haru=Ei!Eu também não sou criança!!
Yami=Ei,calem a boca seu bando de barraqueiros!!Nós chegamos


Eles param de discutir e entram no hotel.Como eles não tinham dinheiro suficiente pra pagar um quarto pra cada,tiveram que dividir os quartos.A divisão ficou assim:

Shampoo e Ukyo
Tarou e Lanii
Ryoga e Mousse
Srta.K e Srta.Y
Ranma e Megumi
Akane e Náy
Yami e Haru
Ayame e Yumi


Lanii=Eu me recuso a ficar no mesmo quarto que essa meinha gay!!!
Tarou=Pois eu também me recuso a dividir o quarto com essa mercenária!!!
Megumi=Parem de falar "eu me recuso" que isso aqui não é YuYu Hakusho....
Akane=Você cala a boca!!Eu aposto que você tá doidinha pra dividir o quarto com esse travesti,né sua oferecida?!
Megumi=Ei,não precisa ofender!E eu não quero dividir o quarto com o Ranma!
Akane=Pois não parece...
Megumi=Para de implicar comigo!Não divido o quarto com ele ne que me paguem!
Lanii=Eu divido o quarto com ele se me pagarem!
Todos*gota*
Ranma=Cala a boca sua mercenária,que a gente sabe que você quer mesmo é ficar com essa meinha...e eu também não vou dividir o quarto com essa pervertida nem que a vaca tussa!!


Passa uma vaca tossindo pelo hotel


Empregada=Meu Kami-sama,o que essa vaca faz aqui???
Náy=Não esquenta moça,com o tempo você se acostuma com a vaquinha...
Ayame*meio vermelho*Também não sei se é uma boa idéia eu dividir o quarto com a Yumi...
Yumi=Não se preocupe meu amor,vai ser divertido!*abraça ele*
Ryoga=Ei Yami,vai deixar esse pirralho ficar no mesmo quarto que sua irmã??
Yami=Não tem problema,é bem mais fácil a Yumi atacar ele do que o pirralho atacá-la...
Lanii=Mas eu não quero ficar no quarto dessa meia-calça gay que droga!!!
Shampoo=Shampoo sentir muito Lanii,mas não ter jeito,ser empregados do hotel que decidir isso
Ranma=Que tipo de empregados colocam uma garota e um garoto juntos no mesmo quarto?!
Náy=As empregadas criadas pela autora,oras!
Ranma=Odeio quando você tem razão...
Haru=Ok seu bando de bebês chorões,chega de reclamar e vamos logo guardar essas tralhas que eu quero é aproveitar as fontes

Então cada um deixa sua mochila no seu quarto e vão pras fontes termais.Nas fontes masculinas...


Tarou=Droga,não acredito q vou ter que dividir o quarto com aquela idiota da Lanii...ai que raiva!
Ranma=Para de reclamar que a gente sabe que você tá doidinho pra que chegue logo de noite,só pra "se divertir"!Ahahahaha!
Tarou=Cala a boca piranha transsexual!!VOCÊ é que deve estar doidinho pra chegar de noite,afinal,vai dividir o quarto com a Megumi,não é?
Mousse=Ah,é mesmo!Quem sabe agora ela não acaba engravidando de verdade?Já que vai dividir o quarto com esse aí...
Ranma=Ei,o que você quis dizer com isso?!
Mousse=Exatamente o que você entendeu!Afinal,tudo pode acontecer quando se trata de você,seu pervertido!Até passou a mão na Megumi com um monte de gente em volta!!
Ranma=Já disse que não fui eu!!!E quem disse que eu quero ter alguma coisa com ela?!Além do mais,seria muito mais fácil ELA fazer alguma coisa comigo durante a noite!!
Ryoga=Pior que isso é verdade...pode-se esperar tudo daquela mulher.Se bobear,nem virgem ela deve ser mais
Mousse=Pois eu aposto que não é!
Ranma=É,essa pergunta é difícil...o que você acha,moleque?Ela ainda é virgem?
Ayame=E como é que eu vou saber?!
Ranma=Se não fosse ela teria te contado,não?
Ayame=Talvez contasse se eu tivesse perguntado,mas nunca parei pra pensar nisso...quem deve saber é o Tarou,perguntem pra ele,oras
Ryoga=É mesmoooo....
Mousse=Como não pensamos nisso antes????
Tarou=Essa não,sobrou pra mim...
Ranma=Ah,pode apostar que sim,Meia-calça!Pode respondendo,ela é ou não virgem??
Tarou=Não me chame assim!!!E eu não vou responder!!
Ryoga=E por que não???
Tarou=Porque isso não é da conta de vocês,oras!!Respeitem a privacidade da menina,que coisa!!
Ranma=É ruim,hein!Se eu,que sou o protagonista,não posso ter privacidade nessa fic,ela muito menos!!
Tarou=Não interessa!Se querem mesmo saber isso,perguntem pessoalmente pra ela!
Ayame=Ei,bando de barraqueiros...não notaram nada estranho aqui não?
Ranma=Hã...que o Ryoga e o Mousse pararam de brigar comigo só pra zuar sua irmã?
Ryoga=Que o Tarou não quer falar da vida pessoal da Megumi,apesar de gostar da Lanii agora?
Mousse=Da gente estar falando sobre um assunto que não tem nada a ver com a fic?
Ayame=Não seus palermas!!!!Não perceberam que o Yami e o Haru sumiram de repente?!
Mousse=Ah,é verdade...
Ryoga=Mas eles podem ter decidido ir a outro lugar,ué...
Ayame=Claro que não,eles entraram junto com a gente.Sem falar que o Yami não vai com a cara do Haru,e vice-versa
Ranma=É,ele não gosta do Yami,mas...
Ryoga=...mas ele adora aprontar junto com o Tengu,não é?
Tarou=É,foi isso que eu ouvi também...
Mousse=Ai meu Kami-sama e se aqueles dois resolveram aprontar com a Shampoo e as outras?!
Ranma=Temos que impedir aquela dupla de delinquentes!!Vamos lá,galera!!
Todos=Vamos!!


Enquanto isso,nas fontes femininas...


Ukyo=Ai,que água gostosa...
Yumi=Adoro fontes termais,a água é ótima e eu não me transformo!
Lanii=Estaria tudo perfeito,se eu não tivesse que dividir o quarto com aquela meia-calça tarada...
Yumi=Pare de reclamar que eu sei que você adorou a idéia!
Lanii=Adorei nada!!VOCÊ é que adorou a idéia de dormir com o Ayame-kun!!
Yumi=Tem razão,adorei mesmo...mas você também gostou!
Náy=Uia não acredito que ela admitiu...
Megumi=Meninas...odeio interromper o barraco,mas acho que tem alguém nos espionando...
Shampoo=O que?!Você ter certeza??
Megumi=Quase certeza...ouvi uns barulhos ali atrás,e a não ser que seja algum bicho,tem alguém espiando sim!
Ukyo=Mas qual é o problema dessa autora,hein?!Sempre que a gente visita as fontes termais,alguém vem espiar!!
Náy=Mas essa é a graça,se ninguém espiasse não teria nada de especial em viajar pras fontes,oras!
Akane=Para de defender a autora,nós temos que fazer alguma coisa!
Yumi=Exato!Como fugir daqui!!
Megumi=Espera Yumi-chan!Se sairmos das fontes agora,a pessoa que está espiando vai nos ver como viemos ao mundo...
Lanii=Eu aposto que é aquela meinha tarada que está espiando a gente!!
Shampoo=Só ter um jeito de nós descobrir!Aiyaaa!!


Shampoo joga uma pedra onde supostamente haveria alguém espiando,e elas descobrem que Megumi estava certa.Mas não era um espião,e sim dois


Tengu=Olá,garotas...
Haru=Dessa vez farei pior do que apenas passar a mão,então é bom se prepararem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.