Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 52
Capítulo 52- Conheça O Novo Morador da Shiroi Hana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/52


Quando Ranma acorda,percebe que não estava mais naquele espaço vazio,e quem tinham voltado ao Dojo Tendo,mas havia algumas pessoas faltando:Sua versão feminina havia desaparecido,assim como as versões transformadas dos outros amaldiçoados.Também não estavam lá Megumi,Ayame,Srta.K,Srta.Y,Yumi e Yami,e nem mesmo as versões transformadas dos gêmeos


Akane=Ai minha cabeça...onde estamos...?O que houve com o Haru?
Ranma=Relaxa,parece que voltamos pro Dojo
Akane=Ai,até que enfim conseguimos voltar!!
Geovana=Mas não estão faltando algumas pessoas?
Ranma=Pois é,aqueles irmãos problemáticos não estão aqui,e nem os gêmeos
Mousse=Aquelas ginóides parecem que sumiram também...isto é,"ex-ginóides"
Akane=O P-chan também sumiu...
Ryoga=Ah,ele deve ter ido dar uma volta por aí,Akane-san....coisa de porquinhos,sabe?Hahahahaha! *rindo feito um baka*
Ukyo=O que será que aconteceu com aquele menino,o Haru?
Ranma=Nem faço idéia,mas me dou por satisfeito se eu nunca mais ver aquele moleque safado na vida!
Náy=Mas pelo menos uma coisa boa aquele pivete fez!Ele conseguiu juntar a Lanii e o Panty!!
Tarou=Não me chame assim!!!!E larga a minha mão sua pivetinha mercenária!!
Lanii=É você que está segurando a MINHA mão,sua meia-calça gay!!!
Ukyo=Falou cedo demais,Náy-chan...
Náy=Era bom demais pra ser verdade...mas tudo bem,vou continuar tentando juntar eles!Mesmo porque,sou eu que quero ser a responsável por essa tremenda façanha!
Mousse=Então boa sorte pra você,porque não vai ser mole não...
Shampoo=Ser verdade,Lanii ser muito teimosa,ela nunca admitir que amar Panty!!
Lanii=EU NÃO AMO ESSA MEINHA DOIDA!!!
Tarou=E PARE DE ME CHAMAR ASSIM VOCÊ TAMBÉM,MENINA-GATA!!!
Geovana=Será que a Shampoo ainda vai admitir que ama o Mousse hein??
Shampoo=Não ser boba,o único amor de Shampoo ser Ranma!
Náy=Tava bom demais pra ser verdade...
Geovana=Bom galera,vou andando,ainda quero descobrir o que aconteceu com o Yami-kun e os outros...e quem sabe se eu descobrir antes de todo mundo consigo cobrar alguma coisa pela informação muahahaha!
Náy=Ah,nada disso,se alguém aqui vai vender informação então esse alguém sou eu!
Lanii=Ei,voltem aqui vocês duas!


As 3 vão embora


Ryoga=Mas que bando de mercenárias,hein...
Ranma=Nem me fale...mas acho que vou sair também,tô curioso pra saber o que houve com o resto do povo
Akane=Ranma...você não acha que o Ayame pode estar morto...acha?
Ranma=O que foi,tá preocupadinha com o pirralho,é?!
Akane=Claro que estou,ele é meu amigo!
Ranma="Amigo",sei...pois pra mim tá parecendo é que você também foi conquistada pelo "talento" dele
Akane=Não seja ridículo!!
Ukyo=Não se preocupe Akane-chan,aquele menino já foi dado como morto uma vez e no fim das contas estava ótimo,lembra?
Shampoo=Além do mais,a autora não ser louca a ponto de matar o menino-gênio!
Mousse=Ah,sei lá Shampoo,se a autora foi louca a ponto de repetir aquele beijo gay entre o Ranma e o Ryoga,quem garante que ela também não matou o moleque??
Ryoga=É verdade!!Ranma,é hoje que você vai me pagar por ter me envergonhado daquele jeito!!!
Ranma=Você tinha que abrir a boca,né ô Frangolino?!
Mousse=É pato!!
Ranma=Dá um tempo você também Ryoga,aquilo foi culpa da maluca da autora e não minha!!!


Cai um piano em cima de Ranma


Tarou=É nisso que dá xingar a autora...
Shampoo=Vocês não perder mais tempo discutindo com autora e ir logo com Shampoo procurar os outros!!


Então eles decidem passar primeiro na casa de Megumi e Ayame por estar mais perto do Dojo,mas não encontram ninguém lá,então vão até a Sorveteria Shiroi Hana,e têm uma grande surpresa quando chegam lá...


Ranma=Mas o que cargas d`agua ele está fazendo aqui???
Haru=Como se eu estivesse feliz em estar aqui!Por culpa de vocês agora estou preso nesse ridículo mundo humano!!
Tarou=Mas você não era o bam-bam-bam todo poderoso que podia fazer qualquer coisa?!Então trate de usar um daqueles seus feitiços malucos e voltar pro seu mundinho porque ninguém te quer aqui guri!!
Haru=Eu adoraria fazer isso,mas não posso
Akane=E por que não??
Haru=Porque eu...
Ryoga*interrompendo*Ei,que tatuagem é essa no seu peito,hein guri??Não me lembrava dela...


Os outros olham melhor e reparam que havia uma espécie de tatuagem no peito esquerdo de Haru,que era um desenho de um tipo de redemoinho com 3 traços,2 pro lado e 1 pra baixo (se quiserem ver tem 1 desenho dele no meu álbum com essa tatuagem^^)


Foi aquela menina metida a sacerdotisa que fez essa marca em mim
Ranma=E por que a Miko-sama fez isso?!
Yami=Por que a Miko-sama selou os poderes dele através dessa marca no coração dele,e o transformou num ser humano...
Yumi=...e como ele acabou vindo com a gente,agora o Ha-kun vai viver aqui na sorveteria também!
Haru=Já disse pra não me chamr assim sua humana estúpida!!!
Yumi=Não esqueça de que você também é um ser humano agora,Ha-kun!
Akane=É bom ver que vocês dois estão bem...mas por que a Yumi-chan tá chamando ele assim?!
Yami=A doida da minha maninha meio que decidiu adotar esse guri...
Ukyo=E ela pode fazer isso?!
Yami=Se a autora deixou,eu que não vou reclamar,não quero que ela me ferre depois...
Akane=Viu só Ranma,ele aprendeu a lição!Não se deve xingar a autora!
Ranma=Ora,cale a boca!!
Shampoo=Shampoo achar que Yumi ser meio pedófila...primeiro ela se apaixonar por Ayame,e agora ela querer esse garotinho também?!
Yumi=Ei,eu não sou pedófila!!Eu disse que queria criar o Ha-kun,e não namorar com ele!!
Srta.K e Srta.Y*cantando* Pedófila,pedófila,Yumi-san é uma pedófilaaa!!
Ayame=Voltem aqui vocês duas!Já não disse que não é pra vocês saírem correndo na minha frente?!
Srta.K e Srta.Y=Desculpe Mestre...
Megumi=Ei,o resto do pessoal tá aqui também!Que bom que estão todos bem,eu estava preocupada...
Ryoga=Pronto,agora não falta mais ninguém
Akane=Você tá legal Ayame?Não sente nada de diferente?
Ayame=Eu estou ótimo,nem parece que a Miko-sama usou parte da minha energia vital
Ranma=Viu só?Eu disse que ele devia estar bem,você se preocupou à toa,sua bobona
Shampoo=Ué,você não estar preocupada com Ayame,Yumi??
Yumi=Ele me ligou antes de vir pra cá,por isso já sabia que estavam todos bem!
Ranma=E essas duas,voltaram a te obedecer,é pirralho?
Ayame=Quando acordei as duas tinham voltado a ser ginóides
Srta.K=Sentimos muito por tudo que fizemso,Mestre...
Srta.Y=Não queríamos tê-lo desobedecido...
Ayame=Já disse que não estou bravo com vocês
Megumi=E pode ficar sossegado,viu Ranma,ao que parece a Srta.Y não está mais apaixonada por você
Ranma=Graças a Kami-sama!!!
Srta.Y=Desculpe por tê-lo beijado,Ranma-san...
Srta.K=Me desculpe também,Mestre Ayame...
Haru=Uma pena que vocês tenham voltado ao normal...hunf,que desperdício
Yami=Bom,esse era o motivo de termos chamado vocês aqui...como podem ver,Miko-sama selou os poderes dele,mas não conseguiu deixá-lo preso em seu próprio mundo,e ele acabou vindo pra cá.A pergunta é:O que a gente vai fazer com ele??
Yumi=Mas maninho,eu já não disse que ele pode viver aqui com a gente?!
Yami=Acontece que essa idéia não me agrada nem um pouco,maninha...
Ayame=A mim também não...esse cretino roubou minhas ginóides,não quero que ele fique vivendo aqui
Ukyo=Ué...é impressão minha ou você tá com ciúme da Yumi-chan??
Ayame=Não seja boba,é só impressão sua...
Akane=Pois eu também tenho essa mesma impressão...
Geovana=Eu também!
Náy=E eu!
Lanii=E eu!
Shampoo=Aiya daonde vocês vir?!
Geovana=Sentimos cheiro de barraco e viemos conferir,oras!
Ranma=E barraco tem cheiro?!
Náy=Isso não vem ao caso,Oniichan...mas que bom que estão todos bem!
Lanii=Pois é,mas por que esse moleque safado tá aqui também????
Haru=Culpem a amiga sacerdotisa de vocês
Geovana=Falando nela,a Miko-sama está bem?
Yumi=Já me transformei depois de ter voltado,e ela está muito bem!
Yami=E o Tengu também,infelizmente...
Mousse=Que seja...mas isso não resolve o que faremos com esse pivete safado
Yumi=Mas eu já disse que ele pode ficar vivendo aqui!
Yami=E eu já disse que não gosto nadinha dessa idéia
Ayame=E nem eu
Geovana=Ta bom,você decididamente está com ciúmes,Ayame-kun!!Não há como negar!!
Srta.K e Srta.Y*cantando*É o amor...que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...
Ayame=Calem a boca todos vocês!!!!
Megumi*cochichando*Admita logo Ayame,não vai conseguir esconder isso pra sempre...
Ayame*cochichando*De jeito nenhum Oneechan!!
Ryoga=Mas e então,o que faremos com esse guri??
Yumi=Eu já falei,ele vai viver aqui!!!
Tarou=Ih,parece que ela te trocou por outro,geniozinho!Hahahahaha!!
Yumi=Não diga besteiras!!O Ayame sabe que ele é o único homem que eu amo!!


De repente Yumi agarra Ayame e o beija


Geovana=Ué...por que ele não tá dando chilique?!
Lanii=Ih,muito suspeito isso...
Megumi=Admita de uma vez Ayame!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.