Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 50
Capítulo 50 - Miko-sama Ganha Um Novo Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/50


E no último grupo...


Ukyo=Droga,não vejo os outros em lugar nenhum...onde será que eles estão??
Náy-kun=Não,sei,mas estejam onde estiverem,devem estar melhor do que eu....por que raios aquele menino tinha que me prender na minha forma masculina?!
Ukyo=Não fique assim,Náy-chan...podia ser pior.Pelo menos você não virou um monstrengo de 2 metros de altura que nem o Tarou...hahahaha!!
Tarou-monstro=Groaaar!!
Náy-kun=Foi mal Panty,mas não entendi nada do que você disse
Tarou-monstro=GROAAAAR!!!
Ukyo=Aposto que agora ele disse "Não me chame assim!"
Shampoo-gata=Miau,miau!
Mousse=Sinto muito Shampoozinha,mas também não entendo língua de gatos...
Miko-sama=Vocês deviam parar de brincadeiras e ficar mais atentos,aquele espírito traiçoeiro pode aparecer a qualquer momento!
Haru=Acertou em cheio,menina-sacerdotisa...
Náy-kun=Uia,é ele pessoal!!
Haru=Sabe,você parece um gay falando desse jeito com esse corpo...
Náy-kun=Eu sou uma menina!!!
Haru=Que seja...não vim aqui pra discutir sua sexualidade,e sim pra acabar de uma vez por todas com essa porcaria de sacerdotisa.Você conseguiu destruir cada feitiço que eu criei...mas eu vou acabar com você de uma vez por todas,pra que não me atrapalhe mais!!
Miko-sama=Isso é o que pensa...sou EU que porei um fim nas suas maldades!!
Haru=Veremos quem vai ganhar...mas só pra deixarmos as coisas mais interessantes,que tal chamarmos seus outros amiguinhos,hein?


Haru estala os dedos e os outros se juntam ao grupo


Shampoo=Aiya aqui estar você airen!Shampoo estava preocupada!
Geovana=É,não durou muito aquela confissão dela...que pena
Yami=Maninha!Você tá legal?Esse molequinho não te fez nada,fez??
Yumi=Não se preocupe maninho,eu não poderia estar melhor!
Yami=Como assim?!
Yumi=Ah...é que...é que eu fiquei junto do meu amorzinho,é por isso que estou feliz!*abraça Ayame*
Ayame=Desgruda de mim mulher...
Megumi=Ué,que estranho...você não parece estar demonstrando tanta resistência à Yumi-chan como antes,Ayame
Ayame*pensando*Droga,esqueci que Megumi-Oneechan tem um ótimo faro pra essas coisas...se ela perceber a verdade estou perdido *falando normalmente* Deve ser impressão sua,Oneechan...mas me fala uma coisa,você está bem?
Megumi=Sim,estou muito bem,por que?
Ayame=É que esse fedelho tarado disse que queria você pra ele,eu tava preocupado...
Ranma=Grande novidade...
Haru=Chega de conversa fiada!Eu vou acabar com a raça de vocês aqui e agora!!
Miko-sama=Você é mesmo um tolo...está em menor número,não tem a mínima chance de nos derrotar!!
Haru=Isso é o que você pensa...vamos ver como se saem lutando contra suas antigas amigas.Ao ataque,minhas servas!!
Srta.K=Se o Mestre falou,tá falado!
Srta.Y=Vamos botar pra quebrar!
Ayame=Meninas...vão mesmo nos atacar?!
Srta.K=Nós lamentamos,Ayame-kun...
Srta.Y=...mas não podemos desobedecer o Mestre Haru!
Megumi=Sei que você deve estar triste,Ayame,mas elas não são mais suas ginóides...pra podermos recuperá-las,teremos que derrotar as duas e esse menino também.Você as criou,então nos diga,como poderemos derrotar essas duas?
Ayame=Você tem razão,Oneechan...elas não são mais minhas ginóides,agora são apenas garotas.E qual o melhor jeito de se derrotar garotas?
Ranma=Entendi aonde quer chegar,moleque-cientista...quando se enfrenta garotas,isso é infalível!!


Ranma pega um monte de ratos,baratas e outros bichos nojentos e joga pro alto


Garotas=AAAAAAAAHHH!!!QUE NOJOOOOOO!!
Ryoga=Nossa,e não é que deu certo mesmo??
Tarou=Pois é...pena que acabou assustando as outras garotas também
Yami=Daonde o Ranma tirou tantos insetos,hein?!
Mousse=Provavelmente do mesmo lugar que ele tira aquelas roupas de mulher!Ahahahahaha!!


Ranma dá uma marretada em Mousse


Ranma=Cala a boca seu peru de Natal!!
Mousse=É pato!!
Haru=Hunf...até que vocês se saíram bem.Mas vamos ver como se saem contra mim
Ranma=É,e vamos ver como VOCÊ se sai contra nós!
Akane=Ranma!!Antes de arrumar briga com esse pirralho,tira esses bichos nojentos daqui!!!
Ranma*gota*Pelo amor de Kami-sama,são só baratas,Akane...
Akane=NÃO ME INTERESSA!!!!TIRA ESSAS COISAS DAQUI AGORAAAAA!!!
Ranma=Tá bom,não precisa armar um escândalo!!*some com as baratas*
Ryoga=O que você fez com aquele monte de insetos?!
Tarou=Deve ter colocado no mesmo lugar daonde essa piranha tranformista tira as roupas de mulher huhuahuahuahuaha!!
Haru=Chega de palhaçada!!Vocês vão lutar ou vão ficar armando barraco?!
Yumi=Eu não gosto de bater em crianças,mas se isso for necessário pra que possamos sair daqui,pode apostar que o bicho vai pegar!!
Yami=Assim que se fala maninha,vamos botar pra quebrar!!Ataque Virgem:Golpe da Donzela Pura!!


Yami havia sacado sua espada tão rápido que quando os outros viram ele ja estava guardando de novo.Mas infelizmente,isso não foi o bastante pra derrotar Haru


Haru=Nada mal...mas vai precisar fazer bem mais do que isso se quiser me vencer
Yami=Não acredito...como ele pode estar de pé depois disso?!
Yumi=Não se preocupe maninho,agora é minha vez!Ataque Libra:Golpe da Balança Divina!!


Assim como o golpe de seu irmão,o ataque de Yumi foi tão rápido que eles mal conseguiram vê-la sacar sua espada.Mas também não foi o suficiente para atingir Haru


Haru=Você também não se saiu mal,Hoshino Yumi...mas não é o suficiente pra destruir minha barreira
Yumi=Não...não consigo acreditar...o Golpe Libra nunca falhou,como ele resistiu a isso?!
Ranma=Ei,seus gêmeos pirados,parem que querer bancar os heróis sozinhos!!
Ranma-chan=É isso aí,nós vamos ajudar!!
Ryoga=Isso mesmo,se unirmos nossas forças talvez tenhamos uma chance contra ele!!
Lanii=Certo,então todos lancem seu melhor golpe ao mesmo tempo,assim causará um impacto maior!
Náy=Assim que se fala Lanii!!
Yami=Maninha...acho que devemos usar aquele golpe
Yumi=Aquele?!Mas a mamãe sempre disse pra evitarmos usar aquele golpe por ser muito perigoso...
Yami=Sei disso,mas aquele é o nosso melhor golpe,você sabe...acho que se o usarmos teremos um boa chance de sairmos daqui
Yumi=Tudo bem,seja o que Kami-sama quiser...
Ranma-chan=Estão todos prontos?
Ranma=É um,é dois,é três e é já!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.