Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 29
Capítulo 29 - Náy tem um Novo Amor?


Notas iniciais do capítulo

Título do capitulo:
Capítulo 29 - Náy tem um Novo Amor?Kuno Virou Corno!!!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/29


Na manhã seguinte,Ranma e Akane ainda estavam meio brigados,aliás como sempre...e como sempre,chegam atrasados na escola,bem a tempo de perceber que outra confusão estava prestes a começar...


Kuno=E então minha Garotinha,o que me diz?Vai sair comigo hoje?
Náy=Não sei não...esse jantar é muito tentador,mas ontem mesmo você saiu com a Akane-neechan e aposto que nem se lembrou de mim,né??
Kuno=Ora,foi apenas um jantarzinho inocente...
Náy=Inocente,sei...pelo que eu soube teve de tudo nesse jantar,menos inocência
Kuno=E quem lhe contou isso??
Náy=Tá no jornal que a Nabiki tá vendendo,a escola toda já sabe,olha só


Náy mostra um jornal contando todos os detalhes do encontro de Kuno e Akane,com fotos e tudo,inclusive do beijo deles


Kuno=Aquela aproveitadora da Tendo Nabiki...como ela ousa se intrometer em nosso caso de amor?!
Náy=Intromissão ou não,é a verdade.Quem me garante que você não vai mudar de idéia e querer sair com a Akane-neechan de novo,ou talvez sua querida Garota de Trança,hein??
Kuno=Não precisa ficar com ciúmes Garotinha,você sabe que eu te amo!!
Náy=E quem disse que eu tô com ciúmes?!Falando assim até dáa impressão que eu te amo de verdade...
Kuno=É claro que você me ama!!
Náy=E quem disse isso hein???
Kuno=Você mesma!Lá na sua fic!!
Náy*pensando*Droga,eu devia estar louca quando escrevi aquilo...
Kuno=E então minha Princesinha de Motel,vai sair comigo hoje??
Náy=Só se me levar num restaurante pelo menos 5 vezes mais chique do que o que levou a Akane-neechan ontem
Kuno=Combinado!Eu vou te buscar as 19:00 horas!


Kuno vai pra sua classe feliz da vida,e Náy já ia entrar também quando Ranma e Akane a chamam


Ranma=Aê Náy,se deu bem hein!!Não pensei que você fosse mesmo ficar com aquela coisa!
Náy=Ih...que foi Oniichan,tá com ciúme por acaso??
Ranma=É ruim hein!!Ele é todo seu,pode ficar!
Náy=E você Akane-neechan,não vai falar nada?
Akane=Depois da besteira que eu fiz ontem não estou nem em posição de te zuar...bom,é melhor irmos pra classe agora


Ranma e Akane entram na sala,e quando Náy ia entrar também ela escuta um "oink,oink" vindo do corredor e volta pra ver o que era


Náy=Ahá,sabia que era você Ryoga-kun...que foi,aquela velhinha que vive lavando a calçada te molhou,é?


Ryoga balança a cabeça em sinal afirmativo

Náy=Eu te dou água quente por 100 pratas!
Ryoga=Oink,oink,oink!
Náy=Não entendi nada do que você falou,então vou considerar isso como um "sim"...


Náy começa a mexer na mochila de Ryoga,até que acha uma chaleira e um fogãozinho elétrico.Ela esquenta a água e molha Ryoga


Ryoga=Obrigado
Náy=Obrigado uma ova,pague minhas 100 pratas!
Ryoga=Credo,como você é mercenária,hein...toma aqui!


Ryoga tira o dinheiro do bolso e dá pra Náy.Só que o que ele não percebe é que também tinha tirado uma flor junto com o dinheiro e dado pra ela


Ryoga=Pronto,agora vê se não enche o sa...aaahh!!Essa flor é a que eu ia dar pra Akane-san!Devolve!!
Náy=Nada disso,você deu pra mim!!
Ryoga=Para de palhaçada,pra que você iria querer uma flor?!Vamos,me devolva!
Náy=Nunca!Eu vou guardar pra sempre essa linda flor que meu Ryoguinha me deu!!
Ryoga=Me devol..."Ryoguinha"???Que isso,uma imitação de "Ranminha"?!
Náy=Não,foi a Geovana quem inventou,e a autora roubou na cara de pau mesmo...mas isso não importa!Me abrace,eu Ryoguinha!!*abraça Ryoga*
Ryoga*pensando*O que deu nessa menina?!Pensei que ela amasse o Kuno!Parece até uma daquelas paixões bisonhas que a autora têm inventado por causa dos tais feitiços...peraí,a flor que a Náy tá segurando é branca!É isso,ela foi enfeitiçada!!!
Ranma=Ô Náy,você não vai entrar pra assistir a aul...ei que agarramento é esse?!
Akane=Ei Ranma por que a Náy-chan tá demoran...uia!!
Nabiki=Que foi,barraco??Se for,já tenho notícia pro jornal de amanhã!


Aos poucos,todos os alunos vão aparecendo no corredor pra ver o motivo da algazarra


Akane=Por que está abraçando o Ryoga-kun,Náy-chan?!
Náy=Porque eu o amo,é claro!!
Ranma=Ahahahahaha!!O Kuno virou corno!!!
Nabiki=Isso merece a 1ª página!!
Ryoga=Akane-san,não é o que parece!!Eu não tenho nada com a Náy,eu juro!!
Ranma=Pois pra mim parece que vocês têm muuuita coisa...afinal,vocês quase casaram uma vez na fic dela,não foi?
Náy=Isso mesmo Oniichan!E dessa vez vamos nos casar pra valer,certo Ryoguinha?
Ranma="Ryoguinha"?!Huahuahuahuahuahaha!!!!!
Nabiki=Isso também vai pra 1ª página!!
Ryoga=Cale-se,você não está em posição de rir de mim "Ranminha"!!
Ranma=Pelo menos "Ranminha" soa bem melhor,não é não "Ryoguinha"?
Nabiki=Dois homens crescidos chamando um ao outro pelo nome em diminutivo...sei não hein,sei não...
Akane=O que você tá querendo dizer com isso Nabiki-Oneechan?!
Nabiki=Ah,sei lá né Akane...os 2 já se beijaram uma vez na fic dos cupidos...quem garante que num rolou mais nada?
Ranma=DÁ PRA ESQUECER ESSE MALDITO BEIJO????
Náy=Não vai roubar meu Ryoguinha de mim,Oniichan!Estou disposta a lutar por ele!!
Kuno=O que está havendo aqui?!Garotinha por que está abraçando ele????
Náy=Por que eu o amo,é claro!
Kuno=O QUEEEE??????
Akane=Ele só apareceu agora?!
Ranma=É como dizem,o corno é o último a saber...
Náy=Não fica triste Kuno-sempai,você ainda tem a Akane-neechan e a Garota de Trança!
Kuno=Nada disso,eu não vou entregar minha linda Garotinha sem antes lutar por ela!!
Alunos=Porrada!Porrada!Porrada!
Ryoga=Que ridículo,eu não vou lutar pela Náy!
Kuno=Então admite sua derrota?
Ryoga=O que?!Poderia te vencer até de olhos fechados!
Kuno=Então prove e lute!!
Náy=Uia,não briguem por mim rapazes...
Ranma=Convencida...


Ryoga e Kuno começam a lutar no corredor mesmo.Ryoga usa seu guarda-chuva como espada epra poder lutar com Kuno,mas não passam nem 5 minutos e ele dá uma voadora em Kuno,que sai voando janela a fora


Náy=Ai que bom que você venceu,meu Ryoguinha!Estava torcendo por você!!*agarra Ryoga*
Ryoga=Tire as mãos de miiim!!!!
Akane=Sabe Ranma,tem uma coisa que eu não entendo...por que será que a Náy-chan foi se apaixonar pelo Ryoga-kun tão de repente?Agora a pouco ela estava combinando de sair com o Kuno-sempai e tudo...
Ranma=Sem falar que o Ryoga não tem onde cair morto,não faz sentido essa mercenária gostar dele,né?
Ryoga=É POR CAUSA DESSA MALDITA FLOR BRANCA!!!!!
Akane=Flor?Nossa,é mesmo!A Náy-chan tá segurando uma flor branca!!
Ranma=Então tá explicado,ela só tá enfeitiçada...
Ryoga=Como assim "só"?!Desfaçam isso logo,não aguento mais essa garota ficar me agarrando!!
Akane=Mas nós não podemos desfazer o encanto...
Ranma=Vamos logo procurar aqueles gêmeos maluquetes antes que a coisa fique feia de verdade
Akane=Não seria mais rápido se a gente fosse no P-chan Movel?A sorveteria deles é bem longe daqui...
Ranma=Seria,mas duvido muito que o pirralho queira emprestar o P-chan Movel pra ajudar a Náy...não depois do que ela fez com ele
Akane=Então vamos a pé mesmo,fazer o que...vocês 2,venham junto!
Náy=Aonde estamos indo?
Ryoga=Pra uma sorveteria,ao que parece
Náy=Oba eu adoro sorvete!Por acaso vamos ter um encontro,meu Ryoguinha?
Ryoga=Não!!!
Ranma=Vão sim,ele que é tímido demais pra admitir...
Náy=Oba!Vou ter um encontro com meu Ryoguinha numa sorveteria!!


Então os 4 vão pra sorveteria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.