Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 22
Capítulo 22 - Planos Malignos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/22


Akane=Quando o P-chan veio parar aqui?!
Ranma-chan=É impressionante,você consegue ser mais cega que o Mousse e mais baka que o Kuno...
Akane=É o que???
Ayame=Ei,vocês dois!Não é hora de brigar,olha lá...
Tengu=Huhuhuhu...obrigado por me libertar,menino-porco.Em agradecimento,acho que vou ficar com sua amada pra mim...*segura Nabiki pelo braço*
Nabiki=Ei tira as mãos de mim seu fugitivo de Inu yasha!!


Ryoga pula na cara de Tengu,tampando seus olhos e dando tempo pra Nabiki se soltar e fugir


Megumi=Não acredito que ela fugiu...que garota covarde!
Tengu=Porco maldito...vai se arrepender por me atrapalhar!!


Tengu desaparece de repente,e reaparece segundos depois no mesmo lugar onde estava,só que sem Ryoga


Tengu=Acho que isso vai ensiná-lo a não bancar mais o engraçadinho comigo...
Ranma-chan=O que foi que você fez com ele seu cretino??
Tengu=Que foi,tá preocupadinha com ele,é?Por acaso ele é seu namoradinho?
Ranma-chan=Deus me livre!!!
Megumi=Apesar de que vocês já se beijaram na fic dos cupidos...
Ranma-chan=Parem de ficar remoendo isso!!!!!
Akane=E então,o que você fez com o Ryoga-kun??
Tengu=Nada...apenas dei um passaporte só de ida pra terra Natal desses gêmeos tolos
Yumi=Você o mandou pra Índia???Que crueldade!!
Megumi=Ih,agora ele só vai dar as caras daqui a uns 20 capítulos....
Ayame=Vocês são da Índia?!
Yumi=Isso mesmo,amor...
Akane=Como ele foi e voltou da Índia em poucos segundos???
Yumi=Ele tem habilidade de se teletransportar,lembra?
Ranma-chan=Onde fica a Índia afinal??
Akane=Tome vergonha na cara e estude que você vai saber!!
Tengu=Bom,acho que agora quero brigar com aquela sacerdotisa mais um pouco...então pode tratando de chamá-la,menina!
Yumi=Não faça isso,Tengu...é sempre a maior confusão quando você e a Miko-sama se encontram...
Tengu=Quando vai aprender que eu adoro uma confusão,hein mina?
Ranma-chan=Você pode até gostar de confusão,mas nós não gostamos,então esquece essa luta idiota!
Yumi=Agora que o Ryoga não está aqui,não há necessidade de eu virar a Miko-sama...então temos que dar um jeito de trazê-lo de volta ao normal,e rápido!
Tengu=Não pensem que farão isso assim tão fácil...afinal,não vão querer arriscar essa garota,ou vão?


Tengu pega Akane no colo,levanta vôo e fica planando sobre eles


Ranma-chan=Akane!!!Seu desgraçado,solta ela!!
Yumi=Devolva ela,Tengu!!É a mim que você quer,não a ela!!
Tengu=Errado,minha cara...quero apenas a Miko-sama,pra poder acabar com ela de uma vez por todas!
Akane=Eu não sou a Miko-sama,então me põe no chão!!!
Tengu=Mas é através de você que eu vou consegui-la
Ranma-chan=Seu covarde,solte ela já!!!
Yumi=Solte ela Tengu,você não ganha nada sequestrando a Akane...
Tengu=Eu estou realizando o desejo do seu irmão ficando com essa humana,devia me agradecer...farei o que aquele tolo não teve coragem de fazer.A menos que você resolva se transformar pra mim
Ranma-chan=O que ele quis dizer com "farei o que aquele tolo não teve coragem de fazer"?!Ele não tá pensando em...
Megumi=Acho que é isso mesmo...
Ayame=Pobre Akane,virou brinquedinho nas mãos dele...
Ranma-chan=É ruim,hein!!Não vou deixar isso acontecer de jeito nenhum!!!
Megumi*cochichando*Ayame,tive uma idéia..."aquilo" ainda está no P-chan Movel?
Ayame*cochichando*Está sim
Megumi*cochichando*Então vá buscar,depressa!
Ayame*cochichando*Mas de que isso vai adiantar agora?!
Megumi*cochichando*Confie em mim.Vá logo,não temos muito tempo!
Ayame*cochichando*Tá bom,eu já volto*sai correndo*
Tengu=E então,como vai ser?Vão trazer a sacerdotisa ou posso ficar com essa mina pra mim?
Yumi=Droga...acho que não tem jeito,terei que me transformar...
Ranma-chan=Não faça isso sua besta,é o que ele quer!Sem falar que não quero ficar passeando pelas fics dos outros de novo!!
Yumi=Mas não temos outra alternativa!!
Tengu=Vão continuar resistindo?Tá certo,então acho que vou me aproveitar dessa humana aqui e agora,bem na frente de vocês...
Ranma-chan=AKANE!!!


Tengu estava prestes a beijar Akane,quando um jato de água o acerta,transformando-o de volta em Yami.Imediatamente,suas asas somem,e ele e Akane desabam no chão
Akane=Ufa,essa foi por pouco...
Ranma-chan=Mas quem foi que atirou aquele jato de água quente??


Eles olham pra trás e vêem Megumi segurando um secador de cabelo


Megumi=Fui eu que atirei
Yumi=Como conseguiu atirar um jato d`agua com um secador de cabelo???
Ayame=Fiz umas modificações nele há alguns dias,agora ao invés de sair vapor quente,sai água quente
Ranma-chan=Pra que você fez isso no secador de cabelo??
Megumi=Na verdade ele tava tentando consertar,mas acabou estragando de vez meu secador...nunca pensei que ele serviria pra alguma coisa depois disso
Akane=Não interessa,o importante mesmo é que esse secador maluco me salvou!!!Obrigada Megumi,obrigada Ayame!!


Akane abraça os dois


Yumi=Tire já as mãos do meu Ayame sua abusada!!
Akane=Calma santa,tá pensando que eu vou sequestrar ele ou coisa assim??
Yumi=Não duvido nada!!Afinal,você roubou o 1º beijo dele na maior cara de pau!!
Akane=C-c-c-como você sabe disso???
Ayame=Acabamos contando pra ela...
Akane=Por que contou isso pra essa lunática?!
Ayame=Ei,não fique me culpando!!Foi você quem me beijou,lembra?!
Megumi=Ok,chega de barraco...vamos pra casa que eu tenho mais o que fazer
Yumi=Você tá legal maninho?
Yami=Na medida do possível...eu não fiz nada grave,fiz??
Ranma-chan=Ah não,imagina...você só levou o Ryoga pra Índia e quase beijou a Akane!!
Yami=Eu o que???
Akane=Mas não foi o P-chan que ele levou pra Índia??
Megumi=Haja paciência...
Akane=Aproveitando a deixa,queria falar com você Yami...em particular
Ayame=Ah,que sacanagem!Queria ver o barraco...
Megumi=Por que acha que vai ter um barraco??
Ayame=Porque a Akane vai falar sobre o Yami ter uma queda por ela,aí o Ranma vai ter um ataque de ciúmes mas não vai admitir como sempre,aí...
Ranma-chan*interrompendo*Para de falar o que vai acontecer e simplesmente deixe que aconteça!!!
Yumi=Bem,então nós vamos na frente...te vejo em casa maninho
Yami=Até depois maninha


Então eles saem do colégio,mas ficam escondidos atrás do muro e usam o Broche Multifuncional que Ayame havia dado para Megumi pra que pudessem ouvir a conversa


Yami=E então,o que você queria falar?
Akane*meio vermelha*Bom...é que...eu soube pela Yumi-chan que você...sabe...que você gost...
Yami*interrompendo*Não precisa terminar a frase,já sei o que vai falar.A fofoqueira da minha irmã disse a verdade,mas...não esquenta com isso,sei que você ama o Ranma e eu não se ficar destruindo o relacionamento dos outros...
Akane=Eu não amo o Ranma!!!!
Yami=Ah claro,e eu sou filho único...mesmo que você não admita,isso é óbvio
Akane=Mas eu...eu não...
Yami=Olha,esquece isso,tá legal?Eu nunca tive sorte com mulheres,já estou acostumado...e o que eu sinto não é uma coisa que se diga "ah,minha nossa,que amor profundo!"Não,é só...bom...digamos que é só  uma atração...
Akane=Sinto muito,Yami...
Yami=Tudo bem,não precisa se desculpar.Olha,pra esquecer essa história,quero que fique com isso


Yami entrega um pedaço de papel pra Akane


Akane=Mas isso é...
Yami=Isso mesmo.Venha,você vai gostar...e pode convidar quantas pessoas quiser
Akane=Tudo bem,eu vou.Obrigada pelo convite


Enquanto isso,no grupo de Ranma...


Ranma-chan=Que covarde,ele desistiu sem nem ao menos lutar...
Yumi=Você que pensa...
Ranma-chan=O que quis dizer com isso??
Yumi=Não vou revelar os esquemas do meu irmão!
Ranma-chan=Ah,que se dane!Eu vou é pra casa tomar um banho quente,tchau pra vocês!*vai embora*
Megumi=O que você quis dizer com isso,hein Yumi-chan??
Yumi=Já disse que não vou revelar os esquemas do meu maninho!!
Megumi=Ayame...
Ayame=Tá bom...por favor,conta pra gente Yumi!
Yumi=Tudo bem,já que é você que tá pedindo,eu conto meu amor!
Ayame*pensando*Por que eu tenho que fazer essas coisas??
Yumi=Não tenho certeza,mas acho que esse papo de desistir é mentira...o Yami tá querendo bancar o "confidente",sabe?Sempre que o Ranma magoar a Akane,ela vai desabafar com ele,e assim os 2 ficam cada vez mais próximos...até que um belo dia ela perceba que se apaixonou pelo meu maninho!
Megumi=Uia,fiquei chocada agora...os garotos fazem mesmo essas coisas??
Ayame=Pior que fazem...
Megumi=Ayame!
Ayame=Que é??Você quem perguntou,Oneechan...
Yumi=Aiya eles estão vindo pra cá!
Megumi=Se a Akane souber que estávamos espiando será o nosso fim...
Ayame=Para o P-chan Movel,depressa!!


Eles entram no P-chan Movel e vão embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.