Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Voltem Ao Normal!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/16


Tengu=Ahá,uma brecha!!É o seu fim,sua sacerdotisa de araque!!!
Megumi=Se ele acertar a Miko-sama agora,não será só o fim dela,também será...
Ayame=...o fim da Yumi
Akane=Ranma faça alguma coisa!!
Ranma-chan=E por que eu?!
Akane=Você é o protagonista,haja como tal e salve o dia!!
Ranma-chan=Tudo eu,tudo eu...isso é exploração,sabia??Ei Tengu,não tem vergonha de atormentar uma garota não??Se quer lutar com alguém,então lute comigo!Uma luta limpa de homem pra homem!!
Tengu=Foi mal mina,mas o único homem que vejo aqui além de mim é aquele pirralho de cabelos verdes
Ranma-chan=Ei,o que você quis dizer com isso seu delinquente?!
Ayame=E por que todo mundo me chama de pirralho??
Akane=Porque você é o mais jovem de todos nós
Ranma-chan=E ainda por cima é mais baixo que a sua irmã...
Ayame=São só 2cm de diferença...
Ranma-chan=Dane-se...só quero saber por que esse marginal me chamou de "mina"!!
Megumi=Ele não sabe sobre sua maldição,Ranma...Tengu deve achar que você é uma garota de verdade


Com a discussão,Tengu acaba se distraindo e Miko-sama aproveita e dá uma voadora nele,que o faz voar pelo céu


Ayame=Dá-lhe Miko-sama!Belo chute!!
Megumi=Não deixa a Yumi-chan saber que você a elogiou,hein...
Ayame=Não elogiei aquela maluca,elogiei a sacerdotisa!
Megumi=Dá na mesma...
Akane=O que será que aconteceu com ele??
Miko-sama=Ele vai voltar com certeza,um ser monstruoso como ele não morre assim tão fácil
Ranma-chan=Ei,ele é seu irmão,lembra??
Miko-sama=Não sou irmã daquele youkai devasso!!
Akane=Deixa isso pra lá Ranma,melhor não discutir com ela...mas aproveitando que você está aqui,pode por favor destruir essa flor branca que está presa no cabelo da minha irmã,Miko-sama?
Miko-sama=Outra flor?!Elas não acabam nunca??
Megumi=Claro que não,senão a fic também acaba,oras
Ayame=Que falta de criatividade da autora...
Ranma-chan=Você está aqui graças a ela,então não reclama fedelho
Miko-sama=Bem deixe-me destruir logo essa flor antes que aquela moça cause ainda mais estragos
Akane=Só toma cuidado pra não machucar a Kasumi-Oneechan com essa espada,hein!
Miko-sama=Não se preocupe,não costumo ferir seres humanos


Miko-sama aponta sua espada para Kasumi e destrói a flor,por pouco não destruindo a cabeça de Kasumi também


Kasumi=Como cheguei até aqui?Não me lembro nem mesmo de ter saído de casa...
Akane=Que bom que voltou ao normal Kasumi-Oneechan!
Ranma-chan=Graças a Kami-sama!Menos uma chata pra encher minha paciência...
Megumi=Agora que a Kasumi-san voltou ao normal,não acham que devíamos procurar o Yami?
Ranma-chan=Acho que devemos a irmã dele decidir isso...onde tem água quente aqui??
Kasumi=Provavelmente na cozinha...pode deixar que eu pego
Ayame=Ah,não!!Não tragam aquela maníaca sexual de volta!!
Ranma-chan=Lamento moleque,mas vai ser necessário...
Akane=Ainda dá tempo de fugir,viu?
Ayame=Fui!!!
Megumi=Peraí eu vou com você!


Ayame e Megumi entram no P-chan Movel 4 vão embora.5 minutos depois,a água já tinha fervido e Kasumi molha Ranma e Miko-sama,que volta a ser Yumi


Yumi=O que houve?Por que eu tô toda dolorida?Cadê meu irmão??


Akane explica o que aconteceu


Yumi=Não acredito que a Miko-sama fez isso!!Ai,ela não tem jeito mesmo...pra que lado o Yami saiu voando?
Kasumi=Pra lá*apontando*
Yumi=Então vou atrás dele!
Ranma=Ei,não precisa ficar tão preocupada...ele tinha asas,não tinha?Não deve ter se machucado
Yumi=Justamente por ele ter asas que eu tenho que me preocupar!Se depender do Tengu,nunca mais verei meu maninho,da última vez que ele se transformou,o safado levou o Yami lá pra Inglaterra!Eu vi o Big Bang,tomei chá com a Rainha e assisti Harry Potter nos cinemas ingleses antes de todo mundo antes de encontrar o Yami amarrado numa linha de trem!!
Akane=Não que seja importante,mas por que você assistiu logo Harry Potter??
Yumi=Porque o filme foi feito na Inglaterra,oras...e herdei esse gosto por Harry Potter da autora,a culpa é dela!*apontando*
Akane=Ele tava mesmo numa linha de trem?!Meu Kami-sama,o Tengu é mesmo um psicopata!!
Yumi=Vocês ainda não viram nada...preciso achar ele logo,não sei o que vou fazer se eu perder meu irmão!!Me ajude por favor Ayam...ué cadê o meu Ayame??
Ranma=Fugiu de você,ué...
Akane=Uma pena,porque agora me ocorreu que do jeito que ele é esperto provavelmente inventaria um radar ou coisa parecida pra encontrarmos o Yami num piscar de olhos
Ranma=Quer parar de ficar enchendo a bola do moleque??Essa garçonete pirada já faz isso sozinha,sem falar a irmã dele e aquelas andróides birutas que você destruiu
Kasumi=Não precisa ficar com ciúme Ranma-kun,a Akane te ama!
Ranma=Eu não tô com ciúmes!!
Akane=E eu não amo essa piranha transsexual!!
Yumi=Ah claro,e eu sou uma louca que fugiu do hospício...
Ranma=Então você admite??
Yumi=Não seu travesti inrustido,tava sendo irônica!!
Ranma=Quem você tá chamando de travesti?!
Yumi=Você,seu travesti!!
Akane=Chega vocês 2,não é hora de armar um barraco...bem,o que acham,vamos procurar o Yami sozinhos ou chamamos o Ayame e a Megumi?
Yumi=Chamamos meu amorzinho,é claro!
Ranma=Pergunta idiota,tolerância zero...
Kasumi=Tem certeza de que é uma boa idéia?Ayame-kun deve estar furioso por você ter destruido as andróides dele,Akane...
Yumi=Ele pode estar bravo com ela,mas não comigo!
Ranma=Ele tem aversão de você,o que é pior ainda...
Yumi=Ah é,espertinho,então por que VOCÊ não tenta ir lá falar com eles?Ah,esqueci...eles ainda devem estar furiosos contigo por ter atacado a Megumi-san!E a mim também!!
Kasumi=Aposto que a Nabiki adoraria ver esse barraco...
Akane=Dane-se,vamos assim mesmo!
Kasumi=Vão vocês,ainda preciso voltar pro Dojo e preparar o jantar...divirtam-se e tomem cuidado,hein!


Então Kasumi volta pro Dojo Tendo e os outros seguem pra casa de Megumi e Ayame


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.