Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Castigo Feminino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/13


Ranma=Olha aqui,eu não sou nenhum tarado!!Mas se quer lutar,por mim tudo bem!!
Akane=Ei seu idiota,tem certeza de que vai lutar com ela?!Você já perdeu uma vez!!
Ranma=Mas dessa vez eu vou ganhar!
Ayame=Se querem lutar tudo bem,mas façam isso longe do meu laboratório!
Megumi=E fora da nossa casa de preferência
Yumi=Como quiser meu amor!Vamos lutar lá no parque!
Ranma=Ô garota puxa-saco...


Então eles vão prum parque em frente a casa dos irmãos Kuchiki


Ranma=Bem,estamos no parque,chega de enrolação!
Yumi=Exato,finalmente sua vida de perversões chegará ao fim,seu canalha!
Ranma=Tem certeza de que é a Yumi agora?
Yumi=Claro que tenho!
Ranma=É que falando desse jeito você parece aquela sacerdotisa...
Yumi=Que foi,vai implicar até com a Miko-sama,é?!
Ayame=Agora que você falou...seu irmão também é amaldiçoado,né Yumi?
Yumi=Isso mesmo amorzinho!Por que a pergunta?
Ayame=É que eu tava pensando...no que ele se transforma??


Antes que ela respondesse a pergunta,Ranma acerta uma rasteira em Yumi,que a faz voar quase 2 metros


Ranma=Não devia se distrair tanto no meio da luta!Hahahahaha!!
Yumi=Ora,seu atrevido...você vai ver só uma coisa!Ataque Áries:Golpe do Carneiro!!


Yumi saca sua espada e desenha novamente a figura de um carneiro,mas quando ataca,Ranma já havia desviado e agora estava atrás dela


Ranma=Já vi esse ataque uma vez,e memorizei o tempo que você leva pra formar a figura do carneiro...não pense que isso funcionará comigo 2 vezes


Ranma dá um chute em Yumi,fazendo-a voar quase 1 metro de distância


Akane=Aquele safado...não acredito que o Ranma está sendo tão cruel com uma garota!!!
Ayame=E depois ele diz que não gosta de bater em mulheres...hunf,que mentiroso
Megumi=É claro que ele não liga a mínima em ser grosso com garotas!Não viram o que...o que ele...fez c-comigo....
Ranma*berrando lá da praça*Qual é você ainda tá pensando nisso??!
Megumi=Se vocês ficam remoendo até hoje o beijo que você deu no Ryoga na fic dos cupidos e aquele trauma que você pegou do Kuno na fic da Teffy,isso é que eu não vou esquecer mesmo!!
Yumi=Uma abertura!*soca Ranma*
Ranma=Aieee!!Tá satisfeita agora,Megumi?!
Megumi=Não,só vou ficar satisfeita quando ela te derrotar!!
Yumi=Pois farei isso com muito prazer!*chuta Ranma*
Ranma=Ai!!Qual é Megumi,até você tá contra mim agora?!Que foi que eu te fiz??
Megumi=Você quer uma lista??
Akane=Megumi,eu sei que você tem todo o direito de ficar brava com ele,mas...não acha que tá exagerando um pouquinho não??
Megumi=Claro que não!Isso é por tudo que ele já me fez e eu deixei passar!
Ayame=Ah,é verdade...essa não é a primeira vez que o Ranma roubou um beijo da Megumi-Oneechan
Akane=O QUE???
Ayame=Não lembra que quando estávamos naquela ilha o Ranma a beijou?Ah não,acho que você já tinha sido sequestrada e não viu...
Megumi=Seu linguarudo!!Pra que foi falar disso logo agora?!O assunto morreu e foi enterrado em outra fic pra que você foi desenterrar isso agora hein?!
Ayame=Ah...é que...foi um vapt que resultou num vupt...
Akane=Isso é verdade????
Megumi=É...é sim...
Ayame=E também teve aquela vez que o Ranma a viu sem roupa quando ela ainda estava sem memória e não lembrava se era homem ou mulher...
Megumi=Como você sabe disso?!Você nem tava nessa fic!!!
Ayame=Hã...é que...a culpa é da autora!!!*apontando*
Megumi=Para de desenterar coisas que ninguém mais lembra,que coisa!!
Ayame=Mas aconteceu mesmo,ué...e lembra daquela outra vez...
Megumi=Cala a boca seu fofoqueiro!!!*tampa a boca de Ayame*
Akane=Ranma...eu...VOU TE MATAAAAR!!!
Yumi=Ah,sem essa!Quem vai matar ele sou eu!!
Megumi=Acho que as duas podem matar ele juntas,que tal?
Ayame*se solta*Lembrei!Sabe aquela outra vez que...
Megumi=Cala essa boca seu moleque inxirido!!!!
Ranma=Parem de querer me matar!!!
Megumi=Então pare de fazer coisas pervertidas!!!
Yumi=Tudo bem Akane,não vou matar ele,aí você acaba com o que sobrar desse colecionador de noivas,tá bom?
Ayame=Oba apelido novo!!
Megumi=Cala a boca seu barraqueiro!!
Ayame=É que passei tempo demais com a Náy-chan,acabei ficando assim...
Akane=Trato feito Yumi-chan,acaba logo com ele que eu cuido do resto!
Ranma=A autora me odeia,só pode ser...
Yumi=Esse é o seu fim Ranma!Você vai aprender a nunca mais fazer mal a nenhuma outra garota!!Ataque Leão:Golpe do Rei da Selva!!!


E antes que Ranma pudesse ao menos ver Yumi sacar sua espada,ela já havia formado a figura de um leão e avançou pra cima de Ranma,e antes mesmo que seu cérebro pudesse mandar suas pernas correrem,ele já havia tombado no chão,desacordado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.