A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 7
Capítulo 7 - Recebo o que já me pertenceu!.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!!.Gostaria de dedicar e agradecer pelos lindos reviews e ajuda a : Metallycana Barma,Castel Her,Dians 10 e Giih Franca!.Muito obrigada!.Boa leitura e me mandem reviews em!.É só com reviews que a fic anda!.BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/7

Acordei com uma dor de cabeça insurpotável.Estiquei o braço apanhando o relógio,seis da manhã!.É hoje!.Me arrastei até o banheiro de olhos fechados.

– AAAAIIIIIIIIIII!!!. - gritei esfregando a minha testa de dor,estava caida em posição fetal.Olhei para frente para encarar onde eu havia esbarrado. - Que ótimo!.Até o armario me odeia!.

Mostrei a lingua e sai andando em direção ao banheiro.Eu sei,infantilidade a minha ter mostrado a lingua para o próprio banheiro.Não sei como é que o Richard não acordou com o berreiro que fiz.

Entrei no banheiro feichando a porta e com uma muda de roupa na minha mão.


–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois de um tempo fazendo a minha higiene matinal,abri a porta no chalé de Hades e fui andando até o refeitório ainda pensando no que havia descoberto no dia anterior.Como eu posso ser Thalia Grace?!.A famosa semideusa filha de Zeus que se transformou em um pinheiro e que era apaixonada pelo Luke Castelan,eu acho!.Ainda não conseguia tirar os olhos cinzentos da garotinha de minha mente.Pelo que o bunda de cavalo disse,ela era Annabeth Chase filha de Athena.Mas...aquele nome me soa muito familiar.É como se eu ja tivesse sentido a presença da semideusa.Balancei a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos ensurcedor.

Quando cheguei no pavilhão todos me encararam,uns estavam com sorrisos no rosto,outros estavam com os olhos arregalados e assim vai.Um silencio encomodo surgiu no ar,fazendo uma onda de furia criar em todo o meu corpo.Senti um cheiro de algo ser queimado,procurei em volta para ver de onde vinha aquele cheiro.Mas não havia nada,olhei o meu ombro que estava chamuscado.Espera...como eu estou criando faiscas?!.Uma voz dentro da minha cabeça dizia: Relaxe Alexa!.Não se esqueça que você é filha de Zeus.Pode criar faiscas só com o seu temperamento.

Caminhei em direção a mesa de Hades ignorando os olhares em volta de mim.Sentei-me calmamente como se nada ouvesse ocorrido.

– Semideuses!. - Quiron chamou a atençao de todos - Gostaria de anunciar que iremos ao Olimpo hoje mesmo!.

Vozes vieram de todos os lados,deixando a fogueira a mais de três metros de altura novamente.

– Que horas?!. - gritou um dos filhos de Hefesto.

– Logo depois do horario de almoço!.Então sugiro que todos estejam preparados até lá!.Vou explicar como vai funcionar a nossa ida ao Empire State.Primeiro,iremos de ônibus dirigido por Argos.Chegaremos no Olimpo,algumas ninfas lhes mostrarão os quartos que serão separados por deuses.Depois de algum tempo até a hora do jantar,todos irão a um salão,que estara preenchido por semideuses filhos dos deuses Gregos e Romanos e acompanhados pelos seus próprios pais,ou seja,os deuses.Irão dizer algumas palavras para alguns de seus filhos... - deu uma olhada rapida para mim - e celebraremos a união de todos lá presentes!.

Olhei em volta á procura do Luke,mas não o encontrei em canto algum.Resolvi ir ao campo de arena,tentar treinar um pouco.Fiquei a procura de uma espada,mas nenhuma me deixava totalmente satisfeita.E agora o que eu iria fazer?!.Já sei,procurar Quiron para me ajudar.Corri até a Casa Grande,subindo as escadas pulando dois degraus.Entrei avistando Quiron jogando cartas com o tal do senhor D.Desacelerei o passo,caminhando até a mesa.

– Quiron preciso que o senhor me de uma pequena ajuda!. - disse ofegante,arqueou as sombrancelhas para eu proceguir. - Preciso que o senhor me ajude a escolher uma espada e um escudo!.

– Que tipo de espada você precisa?.

– Eu não sei!.Eu tento achar uma espada,mas quando eu as seguro sinto que eu ja tenho uma espada e que aquela não é a suficiente para mim!. - a expressão de Quiron se tornou mais séria do que nunca.

– Preciso que venha comigo Alexa!.Tenho uma espada e escudo perfeita para você. - fez gestos com a mão para que eu o seguisse - Sinto muito senhor D. mas deixa o jogo para a próxima!.

– Tanto faz!. - disse em um tom mal-humorado como sempre.

Quiron foi trotando até o chalé numero oito,que constatei que fosse de Artemis.Abriu a porta,me fazendo entrar.Dentro do chalé,havia umas pinturas de animais sendo caçados,era linda a pintura.Dentro do chalé possuia cerca de cinco beliches organzadas,umas do lado das outras.Na parede que dava de frente com a porta,havia uma lança e um escudo.

– Alexa esta lança invoca raios o canalizando para o seu adversário. - me estendeu a lança de prata,e em seguida um escudo decorado com a cabeça da Medusa. - e este aqui...é o escudo,que possui uma aura tão ruim que poderá causar medo nos monstros que te atacarem,em até mesmo semideuses!.E se você colocar o pulso aqui...ele se transformara em um bracelete,que foi batizado de Aegis,presente de Athena!.

– Obrigada!.

– Não agradeça!.Só devolvi o que te pertencia!. - disse educadamente

– Me pertencia?!.

– Sim,era seu!.De sua reencarnação passada!.Alexa...você sente que isso ja lhe pertenceu?!. - forçou o olhar me pressionando a responder logo.

– Sinceramente...sim!.É como se eu ja tivesse lutado com isso antes,varias e varias vezes professor!.Flashs sempre vem na minha cabeça!. - Quiron parou para me fitar.

– Que tipos de flashs?!. - prguntou com desdem.

– Vem imagens de uma garotinha de olhos cinzentos,imagens de eu rindo com um garoto,de eu sendo esfaqueada perto do acampamento e ...

– E...

– E eu jogando Luke do penhasco!. - senti meus olhos se encherem d'água.

– O que sente em relação a isso? - perguntou curioso.

– Sinto muita tristeza,sinto como se eu tivesse me arrependido muito pelo o que eu fiz!. - as lagrimas começaram a escorrer involuntariamente.

– Isso aconteceu,logo depois de você voltar a ser humana em vez do pinheiro.Luke havia sequestrado Annabeth e você fez de tudo para a manter a salva.E estavam te usando para que você fosse a garota da profecia!.Então não fique com o peso na conciencia! - explicou

– Está bem então!. - forcei um sorriso - Vamos encerrar esse assunto por hoje,por favor!.

– Como quiser Thalia!. - o fitei - Ah,me desculpe!.A cada dia você está se parecendo com a Thalia.A unica coisa que não vai mudar são as cores do olhos!.

Conversamos o caminho todo.Até que obtive a coragem de perguntar uma coisa.

– Quiron. - chamei.

– Sim?.

– Eu sei que o Luke é filho de Hermes e é um Deus!. - Quiron me olhou sem entender uma palavra do que eu havia dito. - Então...o que ele realmente controla ou faz?.Já que ele é um Deus?!.

– Bem...ele é o Deus dos guerreiros,da bravura e aliado de Ares e Apolo. - meu coração deu uma desparada.não entendi o porque de ter reagido desta forma.

– Entendi!. - fiz um sim com a cabeça.

Ficamos um tempo em silencio,até um garoto vir correndo até nós.

– Quiron!.Já estamos todos prontos!. - disse arfando.

– Que ótimo!. - Quiron sorriu. - Alexa esse é Mason Turner filho de Hefesto e Mason esta é Alexa Fênixys filha de Zeus e neta de Hades.

– Prazer!. - me cumprimentou - soube que você é a reencarnação da famosa Thalia Grace!.É uma honra conhcer a heroina do acampamento meio sangue!.

Fiquei meio sem graça com a humildade do Turner.Ficamos um tempo em silencio.

– Afinal...vocês estão prontos para que?!. - perguntei curiosa,realmente querendo saber com ele quis dizer para o bunda de cavalo.

– Ah,sobre isso!.Estamos prontos para ir ao Empire State!. - animou-se. - E você ja fez a sua mala?.

– AAAAAAAAAIIIIII QUE MERDAAAA!!!.EU AINDA TENHO QUE FAZER ESSA PORRA!.PORQUE NINGUEM HAVIA ME AVISADO ANTES?!.QUE RAIVA!. - os dois ficaram de olhos arregalos pelo meu nervosismo,senti o cheiro de queimado retornar para as minhas roupas e sai correndo para o chalé de Hades a procura da minha mochila e roupas.



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews e recomendações,please!bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.