A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 10
Capítulo 10 - Viagem ao Olimpo part.3


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!.Foi um sacrificio escrever esse cap!.Fiquei mto decepcionada com o tamanho de reviews que recebi no ultimo cap,espero que este seja diferente!.Boa leitura!.Mandem reviews e recomendações!BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/10

Acordei com um grande par de olhos zuis elétricos me observando na beira da cama.Levantei-me lentamente,ainda encarando o rapaz de olhos arregalados.Aparentava ter uns vinte e cinco anos de idade.Era extraordinariamente lindo.Seu cabelo lembrava a de um anjo,bem encaracolado,só que a unica diferença era que seu cabelo possuia um tom alaranjado , pode se dizer que é loiro .Parecia aqueles modelos de cueca BOX.Fiquei imóvel,sem nem mesmo piscar.Recuei um passo,ainda sem desgrudar os olhos do homem.Ficamos em um silencio desconfortavel por um bom tempo,até que reuni coragem e perguntei quebrando o silencio.

– Quem é você ?! O que faz no meu dormitório ? - tentei acalmar a voz.

Pôs a mão no queixo,me avaliando de cima para baixo.Ai meus deuses,ele é um psicopata,só pode ser!.

– Primeiro ... - disse por fim - Meu nome é Arthur.Segundo,este é " o " meu quarto " e " quem é você afinal pirralha ?! - fez gestos com a mão quando disse : o - e .

Senti a minha visão ficar vermelha ao ouvir a palavra "pirralha''.Queria muito poder lhe dar um belo de um murro neste rostinho lindo que ele tem,mas para evitar isso resolvi contar até dez.

– O que você está fazendo ? - arqueou as sombrancelhas.

– Tentando contar até dez !.Já to no numero oito!.E NÃO TA FUNCIONANDO ! - gritei a plenos pulmões,fazendo Arthur dar um pulo para tras.

– Calma garota ! Afinal,qual é o seu nome ?

– Alexa Fênixys.

– V-você ... o-o-o q-que ?! - estava prestes a perder o folego.

– Você está bem ? - perguntei me chando idiota,é claro que ele não está bem!.Deve ter fumado maconha.

Fez um gesto para eu esperar uns instante.Se apoiou na maçaneta da porta e começou a orar que nem um lunático.Parecia latim...algo do assim,Quiron tentou me ensinar centenas de vezes,só que para mim mesmo,tem que ser Grego.Fiquei presa nesses meu pensamentos loucos,até ouvir o retardado dar uma engasgada.Correu em direção ao espelho e começou a arrumar o cabelo.

– Que vaidoso ! - minha voz saiu sarcástica.

– Me perdoe pelo meu ato meio louco.É que você é ... A MINHA TIA !. - gritou dando uma dança meio louca - Bem... pelo a reencarnação dela!.

– Calma aí!.Uma coisa de cada vez!.Você é filho de Jason Grace e Piper Mc...mc... alguma coisa ? - perguntei - E como eu sei disso?!.

– Ai meus deuses!.Bem que me disseram qua a famosa Thalia Grace está voltando! - bateu na testa como se fosse a coisa mais óbvia do universo inteiro,que no meu caso não é.

– As nóticias correm muito rapido por ai em !

– Ehhh como ! - deu uma risadinha - Tia daqui a pouco se arrume,pois iremos ao salão...você esqueceu ?! - neguei - Lá estarão reunidos todos os deuses,semideuses e principalmente deuses menores!.E eu sou um!. - bateu palmas dando pulinhos.

O olhei incrédula.Nunca na minha humilde vida inteira vi um homem gato como aquele fazer algo do gênero.

– Arthur,nunca mais me chame de tia e ... jamais bata palmas dando pulinhos dessa maneira ... você pareceu bicha exitada!.

– Aff ! - fechou a cara - Não imitei bicha!. - fez cara de criança mimada.

Bati a mão na testa.Isso realmentefoi uma decepção para a humanidade e deuses ( imagino Ares vendo isso,kkkkkkk).Caminhei em direção ao banheiro,mas logo fui barrada pelo meu mais novo sobrinho.

– Ué !.Não vai perguntar que Deus eu sou ?! - perguntou esperançoso.

– E deveria ? - o rapaz ficou sem reação - Agora cai fora que tenho que tomar banho !.

Piscou diversas vezes saindo do transe retardado.Dei passos largos até a beliche apanhando a mochila que estava repletas das minha melhores roupas.Empurrei Arthur da porta,que deu uma leve cambaleada,mas acho que nem ao menos reparou.Entrei aos pulos no imenso banheiro e fechei a porta na cara do Deus menor.

– A propósito !Sou o Deus da virtude e do clima ! - sua voz saiu abafada por causa da porta.

– Não perguntei ! - gritei de volta,deixando o meu querido sobrinho sem moral nenhuma.

Reparei que no centro do banheiro possuia uma banheira.Nas paredes haviam pinturas de raios,se der um boa olhada,da a impressão de que os raios parecem estar saltando para fora ( tipo 3D ).Liguei o chuveiro,imediatamente saiu uma jara d'água diretamente vindo do teto,enxendo de uma vez a enorme banheira.Fiquei maravilhada com toda aquela mordomia no Olimpo.Tirei rapidamente as minhas roupas e pulei para dentro da banheira,jogando água para tudo que é lado.Parecia que eu estava no céu,vasculhei tudo com o meu olhar a procura de um sabão.

– Desisto! - finalmente disse rendida - Não acho sabão em lugar algum ! .

De repente,ouvi um som de lavanca,olhei diretamente de onde vinha.Apareceu uma bolha gigantesca saindo do teto e vindo até em minha direção.Ela passou por mim,com uma velocidade extraordinariamente anormal.Sai da banheira ainda sem entender daquilo e caminhei até a onde estava a toalha.A passei por todo o meu corpo,senti um cheiro adocicado vir da minha pele,desta vez eles acertaram ao perfume.Abri a minha mochila,pegando uma camiseta meio larga preta que possuia no centro uma de minhas bandas favoritas.Nunca fui fã de usar shorts,mas aquela foi a unica mais descente que encontrei.Sem frescura calcei o mesmo tenis que usei para vir ao Olimpo.Revirei a mochila inteira a procura do meu lapis de olho,ele havia sumido.

Sai do banheiro correndo procurando ele em baixo da beliche e fora o mesmo fracasso.Parei para pensar onde eu poderia encontrar um mísero lapis de olho.

Lapis de olho = maquiagem = patricinhas = filhas de Afrodite = dormitório = lapis de olho ( ótima lógica ).

Fui caminhando com os passos largos,quase correndo.Passei pela porta de Hermes,Hera,Poseidon,Ares e finalmente Afrodite.Bati na porta com tamanha força.

– O que deseja ? - fui atendida por Janete - Ahhh...Alexa!.

– Você tem lapis de olho ?! - perguntei sem ao menos ser educada.

See pôs a gargalhar e suas irmãs a acompanharam,bando de MAria vai com as outras!.

– Sou filha de Afrodite Grace !. É claro que tenho!.

– Então me empresta!.E não me chama mais de Grace !. - lancei um olhar que a fez vacilar.

– Você é quem manda,pode entrar!.Pode passar aqui mesmo! - assenti entrando.

Sentei-me a uma poltrona cor de rosa do formato de um coração.Na minha frente,havia um espelho enorme com laços roxos pequenos como enfeites.Olhei mais de perto e reparei que a cor dos meus olhos,voltara ao normal,suspirei de alivio e dei um pequeno sorriso.Peguei o lapis de olho (preto é claro) mais próximo e imediatamente comecei a passar.Pelo espelho,reparei que Janete estava horrorizada do modo que eu passava,acompanhada com a suas irmãs.

Dei um pulo quando um sino soou pelos dormitórios,fazendo ecoar por todos os cantos.

– O que é isto? - perguntei com os olhos arregalados.

– Está na hora de irmos ao salão de jantar! - afirmou

Nãio estava muito afim de andar,então fiz o mesmo processo de viagem nas sombras.Em questão de segundos,ja havia chegado onde pretendia.Minha boca formou-se em um " *o* ",quando olhei em toda a minha volta.Era cheia de mesas enfileiradas ( leitores uma dica para quem não consegue muito bem imaginar este lugar,é só lembrar das cenas do filme " harry Potter" quando estão reunidos para almoçar,jantar,e assim vai. ) .

Cada mesa possuia uma bandeira como enfeite,representando cada Deus ou Deusa .O salão ja estava mais ou menos cheia,vários semideuses reagiram da mesma forma que eu,e alguns ficaram maravilhados ou surpresos com a decoração.Todos começaram a andar em direção de suas respectivas mesas.

Os Deuses estavam sentados em uma unica mesa,feita somente para eles.Os deuses estavam sentados em uma unica mesa,feita somente para eles.Os deuses menores,sentaram-se junto com os semideusesou dizendo,meio-irmãos ou irmãs.Pelo que eu fui informada,fora proibido sentar em qualquer mesa,a não ser a de seu pai ou mãe.

Lancei olhares aborrecidos para a minha própria mesa.Estava pensando seriamente em sair correndo daquele lugar infernal (como se eu soubesse como o inferno é,kkkkkkkk),só que resisti.Por impulso corri em direção a mesa e me sentei.A grande maioria dos semideuses me observavam com tamanha curiosidade.Era a unica sentada naquela mesa " Zeus" .Afinal,porque Zeus resolveu parar de ter filhos semideuses ?!.Resolveu ser certinho agora?!.

O salão não parava de encher.Entrava semideuses que eu nunca havia visto no acampamento.Na mesa de Hades continha tres semideuses contando o Di Angelo.Na mesa de Poseidon era a mesma coisa e só na minha estava vazia.E o tal de Arthur sentou-se na mesa de patricinhas.

Tentei não olhar para o Deus menor que estava sentado na mesa de Hermes.Encostei a minha testa na beirada da mesa,lutando para resistir ( não esqueçam que eu sou exagerada).

– Boa noite Semideuses!. - a voz de Zeus ecoou pelo salão inteiro.Levantei um pouco a minha cabeça para vitar o meu pai. - Como todos sabem,nós deuses resolvemos convidar todos os semideuses do acampamento meio sangue e do acampamento Romano para cá!.Sei que é novidade...mas pelo menos estão aqui.

– Senhor Zeus,estão dizendo por aí,que a garota do pinheiro está entre nós!.É real está afirmação ? - uma garota de cabelos loiros encaracolados levantou-se da mesa de Athena e seu olhos esverdeados brilharam.

– Sim Srta Jackson Chase!. - disse irônicamente - Ainda bem que você refrescou a minha memória...quero lhes apresentar Alexa Fênixys minha filha,reencaranção de Thalia Grace que também foi minha filha...

– E minha neta ! - Hades afirmou com um sorriso fraco.

Hermes deu umas risadinhas acompanhado de Apolo,Afrodite e Poseidon.

– Precisa ficar repetindo isso toda vez que eu digo que ela é minha filha ? - meu pai lançou um olhar ameaçador para seu irmão.

– É claro! - disse na cara dura fazendo Zeus revirar seus olhos penetrantes.Este com toda certeza é meu avô.

Dei um sorriso de satisfação,Hades ao perceber a minha reação piscou para mim.Zeus continuou com o olhar maldito para cima do Deus do mortos.

– Continuando...uma salva de palmas para a minha filha!. - apontou para mim.

Todos se puseram a obedece-lo.Os filhos de Hermes que era os mais terriveis,ficavam assobiando iguais a uns retardados.Mas como sempre,resolvi ignorar.

– Agora sirvam-se !. - do nada vários pratos e bandejas apareceram,lotadas de comida.Vozes animadas e vorazes ecoavam pelos ares.

No meu prato continha pizza,frango frito e assim vai.Eu praticamente comecei a atacar a pobre comida.Foi naquele momento que reparei o quanto estava faminta.Até que era bem agradavel aquele lugar.Ainda mais com um monte de porcaria para comer e empanturrar.Dei uma leve olhada para os deuses,seus olhares era preocupados,estavam discutindo algo.Quem participava da conversa era : Zeus,Poseidon,Hades,Luke,Athena,Artemis e Ares.As vezes Athena me examinava com seus olhos profundamente cinzas.

– E ai tia ! . - Arthur veio me enxer novamente o saco.

– Não me chame de tia mané!. - disse seca.

– Nossa sua grossa!!!. - fez um biquinho.

– É um dom sabia ?!. - falei ironicamente.

– Com certeza você é a Thalia!.Sem duvidas!. - olhou na direção da mesa de Athena,segui seu olhar,dava diretamente a mesma garota que perguntara a Zeus.

– Hummmmm.... - o olhei um tanto maliciosa - Ta afim dela nééééé???!!!.

Seu rosto passou de bronzeado para vermelho.Não me conti e me pus a gargalhar instantaneamente.

– Quem é ela ?! - perguntei

– Francis , filha de Percy Jackson e Annabeth Chase!. - afirmou com brilhos nos olhos.

Naquele momento lembrei-me da garotinha de meus flashs.

– Já não era pra ela ter estado adulta?!.

– Era..mas...ela também virou uma deusa menor!

– Porque agora todos estão virando Deuses menores?! - não conseguia acreditar naquilo.

– Não são todos!.Só nós tres!.É sinal de honra...salvamos alguns semideuses e em troca ganhamos imortalidade!. - seu olhar era distante. (coisa maluca).

– Você quer dizer Luke,você e ela ?!

– Não !. Eu,Francis e Richard.

– COMO É QUE É?!.PORQUE AQUELE MANÉ NÃO ME DISSE QUE ERA UM DEUS MENOR?!.VOU MATAR AQUELE MULEQUE INSOLENTE,FILHO DA PUTA,MENTIROSO,MANÉ!. - comecei a gritar palavrões bem criativos.Só um tempo depois que notei,que todos estavamme olhando de olhos arregalados. - O QUE FOI ?! TAMBEM QUEREM LEVAR UM SURRA?!. - todos rapidamente fingiram estar conversando ou comendo.

Olhei diretamente para Richard,ele sabia o que estava ocorrendo e se encolheu com o meu olhar de psicopata.Fechei os punhos pronta para dar uns belos socos naquele muleque.Mas senti alguem me puxando,olho para o lado e me deparo com Luke me puxando até a mesa dos Deuses.

– Aqui está!.

– O que ta havendo?! - perguntei sem entender a situação.

– Precisamos que volte ao acampamento!.É urgente!.Todos estão em perigo constante!.



CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e recomendaçoes please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.