Abismo Primordial. escrita por Maxiliano Rosa


Capítulo 8
O sacrifício!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204411/chapter/8

Minha cabeça doía, minha mente estava em frangalhos, não conseguia respirar, e meus braços me matavam de tanta dor. Ainda por cima era impossível ver o que estava acontecendo. Na realidade nem tentava mais. Estava com os olhos fechados apenas rezando... Pedindo forças para não desmaiar e para poder chegar a tempo...

Conforme foi se aproximando, Leo pode ter a noção da imensidão da gigantesca nave de combate. A guerra já tinha começado. Era possível ver ao longe agora a chuva de tiros e explosões em volta da aeronave. O momento se aproximava. Era preciso avisar ao Max que já estava chegando a hora...

– Max! Max! Acorda Max!

Quase desacordado Max começa a ouvir de longe alguma coisa. Como se alguém o chamasse...

– Max! Max! Acorda Max!

Alguns segundos são levados até conseguir colocar a mente em ordem e poder finalmente ver que seu amigo o chamava!

– PORRA MAX ACORDAA! NÃO VAI DESMAIAR JUSTAMENTE AGORA! - Gritava aflito Leo para seu amigo que finalmente acorda...

– Eu estou bem Leo. Desculpa, estava difícil conseguir te ouvir...

– Se prepara cara! Chegou a hora que você me falou. Eu vou te arremessar!

Max então abriu os olhos, apesar de continuar a não enxergar nada, seus olhos estavam fixos a sua frente. Confiava piamente em seu amigo, e se ele falou que era a hora, então Max estaria preparado.

Max então aperta fortemente o ombro do amigo que grita de dor!

– Porra Max você vai quebrar meu ombro caralho!!!

– ME LANÇAA! EU ESTOU PRONTO! Brandiu Max sem ao menos pensar ou ligar para fala do amigo.

Foi então que o tempo parou... Durante alguns segundos era como se o universo inteiro estivesse esmagando o corpo de Maximus.

Foram instantes, mas ele conseguiu ver a gigantesca nave bem a sua frente... Logo como uma explosão Seu corpo é arremessado! Cada órgão interno de seu corpo estava sendo pressionado e quase esmagado... Era difícil manter a consciência. Mas Max precisava! Num ultimo esforço serrou suas mãos usando toda força que lhe restava para poder usar no seu ultimo golpe.

Seu corpo se inchara como nunca antes... Sua armadura começa a se partir, O som de músculos se expandindo pode ser ouvido de tamanho grau é o esforço. Mas de Max apenas um grito é ouvido:

– ALLAHU AKBAAARRR!!

O impacto se segue... Um imenso clarão ofusca a visão de todos por perto... Leo mesmo não enxergando nada, se lança a oeste em busca de seu amigo Manoel que provavelmente seja a única esperança para todos. Em sua face lagrimas escorrem enquanto ele pede perdão ao amigo por ter que abandona-lo...

O clarão se mantem, seguido por uma imensa onda de ar e uma explosão de níveis imensuráveis destruindo a tudo e a todos em sua volta!

Naves são dilaceradas, corpos são desintegrados, tanto inimigos como aliados são pegos no turbilhão!

Leo avança rápido enquanto a gigantesca onda de energia o segue espaço a fora!

“- Tenho que conseguir! Tenho que sobreviver! Eu prometi ao Max que conseguiria! Todos dependem de mim! Eu não vou falhar!” – Pensava desesperadamente Leo enquanto se lançava ao seu alvo.

Mais e mais se distanciava sem olhar para traz. Assim não veria a devastação que deixara.

O céu escurecia enquanto as nuvens do céu se juntavam num redemoinho sobre o ponto de impacto, numa visão aterradora e surreal. Raios começaram a cortar os céus com tamanha ferocidade que até mesmo Thor se arrepiaria diante de tal situação. Um imenso furacão se forma engolindo tudo que sobrara. Aquilo com certeza era a visão do fim...

Longe dali na Ásia:

– Eita porra!- Exclama Marcos... – Que desgraça foi esta? Olha o tamanho daquela explosão? Isto não é de lá onde o Max esta?

– É a morte se aproximando... – Retruca baixinho Manoel...

Giovanna apenas observa... Um aperto esmaga seu coração... Ela esboça começar a chorar, mas se contem. O medo e o pânico tomam contam de sua alma! “sobreviva meu amor! Eu imploro! Sobreviva! Volte para mim!” – Pensava Giovanna desesperadamente. Mas esta não é a hora de demonstrar fraqueza. Agora mais do que nunca seus subalternos precisam dela. Agora mais do que nunca o mundo precisava da Dama de ferro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!