I Should Have Kissed You escrita por Ju Horan


Capítulo 5
"Ela não vai saber de nada"


Notas iniciais do capítulo

Esse Liam hein.... kkkk vocês tão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204396/chapter/5

Cat Pov

Eu peguei meu celular e fui procurar Zayn, quando vi ele e Liam conversando na porta de seu quarto... E nossa! Liam estava só de cueca.

Sem querer ouvi uma parte da conversa, Zayn dizia: "Tá mais ela não vai saber de nada", como assim? Quem não vai saber de nada?

-Liam,porque você ta sem roupa? -Perguntei olhando para sua barriga... E que barriga hein?

-Hã... Eu tava indo tomar banho

-Tá,mais no quarto do Zayn?

-É que o chuveiro do quarto dele é melhor.

-Hmm cadê a Jenni? Eu a procurei por toda parte... - Zayn me interrompeu. -Ela tá tomando banho

-Não tá não,eu fui em todos os quartos e ela não tava em nenhum deles,tomando banho...

-Ela tá tomando banho ali no meu quar...-Liam pisou no pé de Zayn para ele parar de falar,ele tentou disfarçar só que não conseguiu. Então eu dei um sorrizo malicioso.

-Mais o Liam não ia tomar banho no seu quarto? O que ta acontecendo gente?

-Nada. -Liam respondeu olhando para o chão

-Hmm não falo nada. -Zayn disse 

-Fala logo! -Eu disse impaciente

-Não aconteceu nada! -Liam disse num tom grosso,e foi para seu quarto.

-Vish

-O que tá acontecendo Zayn?

-Depois pergunta pra ele-Ele sorriu maliciosamente-Já pegou seu celular Cat?

-Sim

-Vamos então?

-Mas e a Jenni e o Liam,vão ficar?

-Deixa eles ai

-ok haha

Então nós voltamos a sorveteria,e eu ainda estáva curiosa sobre essa história do Liam,ele foi tão grosso... mas ok.

Eu e Zayn ficamos na fila para escolhermos os sorvetes e fomos sentar com os outros,ficamos conversando e Louis fazendo gracinhas.

Nós acabamos e fomos embora.

Eleanor Pov

Devo confessar que quando Louis me contou que três amigas do Niall iam ficar na casa deles eu fiquei com ciumes. Eu tenho que cuidar do que é meu né? Eu e Dani estavamos fazendo compras em Paris,e quando recebemos a noticia já fomos comprar as passagens para Londres.

Quando chegamos na cas dos meninos, Zayn abriu a porta e nos comprimentou então Dani viu Liam e foi logo abraça-lo. Vi Louis vindo até mim e abri um sorriso em vê-lo, ele me deu um beijo e eu retribui, é claro. Então Harry falou puxando eu e Dani:

-Dani e Elea essas são Cat,Ali e Jenni!

-Oi- a garota de cabelos castanhos disse me dando um abraço e depois fazendo o mesmo em Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.