I Should Have Kissed You escrita por Ju Horan


Capítulo 4
Isso não podia ter acontecido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204396/chapter/4

Liam Pov

Chegamos em casa e Zayn levou as meninas para os quartos de hospedes. No caminho eu vim conversando com a Jenni,ela é muito legal e muito bonita...Mas que isso Liam? Você tem namorada! A Danielle.Por falar nela,ela e a Eleanor estavam vindo,depois que eu e Louis contamos para elas que umas amigas do Niall iriam passar um tempo aqui em casa,elas pegaram um voô de ultima hora para Londres. (sinto cheiro de ciúmes no ar!) Alguem interrompeu meus pensamentos,era a Jenni.

Liam,só tem dois quartos de hospede,Cat pegou o quarto entre o do Niall e o seu,Ali pegou o quarto entre do Harry e Louis,mas e eu ? - Ela perguntou com uma cara confusa.

Então,agente tinha pensado nisso e, no quarto do Zayn tem duas camas e se você não se importar,você pode dormir lá

.- Hmm...tabom,mas eu não sei onde é o quarto dele!

Eu te levo até lá.

Liam e Jenni caminhavam em direção ao quarto,só havia eles dois em casa,Zayn e os outros tinham saido para passear.Chegando no quarto,Jenni observava a decoraçao e Liam atras observando a sua beleza...Jenni foi agradecer Liam mas tropeçou no chinelo do Zayn. Eles cairam na cama e Jenni envergonhada :

Desculpe Liam... - Ele a interrompe com um beijo.Jenni sem saber o que fazer tenta levantar mas Liam lhe puxa:

Ta tudo bem Jenni!Eles começam a se beijar e o clima esquenta, Liam tira a roupa de Jenni...

Zayn Pov

Quando todos nós chegamos na sorveteria,Cat lembrou que havia esquecido seu celular em casa,ela pediu para o Niall a levar em casa,mas ele já estava atacando um sorvete (que era enorme) e Niall comendo você já viu né? Então eu me ofereci para leva-la.

Quando chegamos em casa Cat foi até seu quarto pegar o celular e eu fui procurar Liam,para ver se ele não queria ir na sorveteria com a gente. O procurei em todo lugar e não o encontrei,havia só um lugar que eu ainda não havia procurado,no meu quarto.

E o estranho é que não vi Jenni em nenhum cômodo da casa...Ela devia estar no jardim.

Abri a porta do meu quarto e me deparei com uma cena chocante,Jenni e Liam se beijando na minha cama,só de roupa íntima.Quando abri a porta eles se assustaram e Jenni se cobriu com o lençol,e percebi que Liam estava meio desesperado.Haha'

Então fechei a porta como se nada estivesse acontecido,e logo Liam veio até mim,me virei e disse:

Eita Liam pegador,hein? Mau conheceu a garota e já foi pra cama com ela...Safado! - Eu disse brincando.

Isso não tem graça Zayn! Eu não...ér...

Calma cara,eu não vou falar pra ninguém o que eu vi...Safadinho

Zayn,você não entende,eu trai a Dani, e ela não merece isso.

Eu abri porta do meu quarto para ver onde Jenni estava,ela estava tomando banho.

Tá, mais ela não vai saber de nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.