I Should Have Kissed You escrita por Ju Horan


Capítulo 3
Será que eu ainda sentia algo por ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204396/chapter/3

Oi Jenni! - Ele disse bem alto.

Que isso garoto,você ta ficando doido? Como você sabe meu nome? - Todos nós começamos a ri e a Jenni ficou nos encarando tipo ''O que esta acontecendo?''

Jenni esse é o nosso novo amigo,Mike. - Eu disse rindo.

Desculpa eu só queria fazer uma brincadeira.

Tudo bem,dessa vez eu deixo passar. - Jenni disse piscando para o Mike que jogou seu cabelo para o lado.

Nós ficamos conversando e rindo até chegarmos no aeroporto,Mike pediu o número do nosso celular,passamos o número se despedimos e saimos. Pegamos nossas malas e vimos cinco meninos de costas para nós,sim eram eles.

Harry Pov

Hoje os meninos aocrdaram mais cedo pois umas amigas do Niall estavam vindo,e iriam ficar na nossa casa,se eu não me engano elas eram brasileiras. Nós todos se arrumamos rápido,menos o Zayn que ainda estava arrumando o seu topete.

Quando ele acabou nós fomos até o aeroporto busca-lás.Ficamos uns 10 minutos esperando,quando uma garota me cutuca e diz:

Hm...Harry Styles? - Ela era uma garota loira muito bonita e havia duas meninas em seu lado,eu ia responde mas Niall deu um grito:

Cat! - Niall abraçou uma menina,que estava do lado da garota loira.

Como você mudou,minha pequene! Você está linda!

Niall,que saudade! - Ela disse abraçando Niall mais forte ainda.

Hm,essas são minhas amigas Ali e Jenni!

Então todos nós se cumprimentamos e eu e o meu gato Louis fomos ajudar as meninas com as malas.

Niall Pov

Cara,eu nem acredito que a Cat estava aqui,eu tinha tanto para contar a ela e tambem tinha que leva-la ao Nando's!

Harry e Louis levaram as malas das meninas para o carro e nós fomos para a casa em um carrp,o Liam dirigindo,Zayn do seu lado e atrás a Ali,o Harry e a Jenni e no outro carro Louis dirigindo,eu do lado e Cat atrás.

Nós ficamos conversandi e é claro,rindo muito.Cat ers tão linda,mas ficava perfeita quando sorria. Eu estava a observando quando veio uma lembrança na minha cabeça.

Era quando eu e Cat eramos mais novos, eu tinha 13 e ela 12,e que eu era apaixonado por ela,mas eu tinha medo de contar pois ela era minha melhor amiga. Será que eu ainda sentia algo por ela?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.