I Should Have Kissed You escrita por Ju Horan


Capítulo 2
Prazer sou Mike.


Notas iniciais do capítulo

oi gente rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204396/chapter/2

Cat Pov

Tomei banho,e demorei um pouco para escolher minha roupa. Peguei minhas malas e desci para a sala porque Ali e Jenni estavam a caminho, liguei o meu computador e coloquei uma musica super animada,aumentei o volume e comecei a dançar,até que minha mãe e meu irmão Lucas desceram e eu tive que abaixar o som. 

Então a campainha tocou e eu fui atender,era a Ali.

Peguei a chave,abri a porta e disse para ela entrar,nós estavamos tão anciosas!

-Meu Deus Cat,eu acho que vou morrer de tanta anciedade! -Ela me disse colocando uma mexa de seus cabelos loiros atrás da orelha.

-Então somos duas!!-Vocês são duas bestas,só querem viajar para ver os meninos da one direction. -Lucas disse num tom irônico

-Claro que nós queremos ver eles,mas nós queremos conhecer a cidade também. -Ali disse fazendo careta para o Lucas. Então a campainha tocou  e minha mãe foi atender ,era Jenni,minha mãe abriu  a porta e ela entrou nos cumprimentou e sentou do lado do Lucas.

-E ai gata vem sempre aqui?-Ele lançou um olhar sedutor para Jenni que ria sem parar.

-Que isso menino? Cantando uma menina de 17 anos,você só tem 13! -Minha mãe disse  olhando para o Lucas e rindo,todos nós estavamos rindo muito.

-Eu só estava brincando!

-Ok,ok. Eu levei na brincadeira,mais não faça mais isso senão eu me apaixono! -Caimos na gargalhada até minha mãe dizer que já eram 6:50 então nos despedimos de meu irmão q fomos ao aeroporto.

Ali Pov

Entramos no avião, Cat sentou do meu lado e Jenni sentou na nossa frente do lado de um garoto muito bonito,loiro dos olhos verdes.

Estavam tudo tranquilo até eu olhar para o lado e ver Cat chorando.

-Cat,o que houve?-Eu disse assustada

-Hã...Nada -Ela dizia chorando cada vez mais

-Cat olha aqui sua vadia -Ela começou a rir - eu sou sua amiga e não quero te ver assim,você podia pelomenos falar o que aconteceu!

-É que eu to com medo! -Ela disse com cara de idiota

-Medo do que sua besta?

-Medo da reação do que Niall vai ter quando me ver,ele concerteza vai pensar ¨Nossa como essa garota ta feia"

-Feia?? Nossa Cat na boa,você não é feia!

-Não mesmo! -Disse o garoto que estava sentado do lado de Jenni,que estava dormindo feito uma bebê -Desculpa me intrometer mais eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês,mais eu acho que se esse cara te achar feia,ele vai ser um babaca! -Cat deu um sorrizo envergonhada. -Na verdade vocês duas são lindas!

-Obrigado! -Respondi -Meu nome é Ali e essa é a besta da minha amiga,Cat. -Eu disse fazendo careta para ela.

-Prazer eu sou Mike! -Então Mike você está indo para onde? -Cat disse o encarando -Eu to indo para... -Eu o interrompi

-Cat esse voô vai para Londres,aonde você acha que ele vai?

-Putz é mesmo,foi mau Mike. -Ela disse envergonhada

-Tudo bem!

Cat Pov

Será que eu to sonhando? acho que não né? Que garoto mais lindo esse tal de Mike! E ainda por cima é fofo!

-Então vocês vão fazer o que lá? -Ele disse fazendo bico.

-Nós vamos só passear mesmo! -Ali disse

-Hmm... Sei não,duas garotas lindas assim sozinhas em Londres...

-Duas não,nós somos três,a dorminhoca que tá ai do seu lado tá com agente!

-Sério?Qual é o nome dela?

-Jenni

-Hmm... -Ele fez uma cara de idiota e acordou Jenni,tipo WHAT??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.