I Should Have Kissed You escrita por Ju Horan


Capítulo 1
Não acredito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204396/chapter/1

Cat Pov

Eu nem acredito que eu estava indo para Londres! E ainda com as minhas duas melhores amiga,essa viajem era só pra curtição mesmo,mais ia ser muito legal!Eu estava tão anciosa que acordei duas horas antes do meu voô,conferi minhas malas para ver se nada estava faltando e é claro,ia ligar para Jenni.Jenni era uma das minhas melhores amigas,ela é linda,ela tem olhos verdes e cabelos ruivos (eu sempre quis ter o cabelo dela rsrsrs) Jenni era uma garota muito inteligente.
Jenni POV

Era cinco horas da manhã  e eu acordei com meu celular tocando e claro,era a Cat.

 -Alô?-atendi com uma voz de sono.

-Jenni eu não acredito que você ainda não estava acordada!
-Cat nosso voô é só daqui duas horas.
-É que eu to muito anciosa e eu nem consegui dormi direito!
-Isso é bem a sua cara né Cat?
-O que eu posso fazer se eu to muito anciosa? ainda mais sabendo aonde agente vai ficar...-eu a interrompi
-Cat onde agente vai ficar? aonde?
-Depois eu que sou a anciosa né?
-Para de brincadeira e fala logo Cat!
-Você lembra que eu te contei que quando eu fui passar as minhas férias em Mullingar na casa da minha vó,eu tinha 12 anos e fiz amizade com o vizinho que era um ano mais velho que eu,agora ele esta na banda One direction,e eles e os garotos estão em Londres,fazia cinco anos que eu não via o Niall,mais agente mantem contatoentão ontem á noite eu liguei pra ele,nós conversamos e ele e os garotos acharam uma boa agente ficar na casa deles!
-NOSSA VOCÊ TA ZUANDO NÉ?
-Não!!
-Você já conto pra Ali??
-Não! porque você não conta pra ela? Ah e não esquece de avisar a Ali que é para estar na minha casa as 6:30 pra minha mãe nos levar para o aeroporto
-ok!
Desliguei o celular,fui ao banheiro para escovar meus dentes e depois disso ia ligar para Ali.Ali e Cat eram minha melhores amigas, Ali tinha cabelos loiros e ohos azuis,ela está passando por um momento muito chato,ela tinha acabado de terminar com o seu namorado Seth,pois ele estava a usando para fazer ciumes em outra,quando Ali descobriu isso,foiimediatamente terminar com ele e desde então ele a liga todo dia dizendo que nunca niguem vai gostar dela e que ela não passa de um rostinho bonito porque além de burra não serve pra nada,e quando ela não atende ele manda mensagens com coisas piores. Eu e a Cat já tentamos falar com esse idiota só que nâo adianta ele continua fazendo isso. Ali está se fazendo de forte mais eu sei que ela está sofrendo muito.Então peguei meu celular e liguei para ela.
Ali POV

Eu já estava acordada quando Jenni me ligou,eu nem acredito que nós vamos ficar na mesma casa que os meninos da 1D!tomei banho,escolhi minha roupa e fui pra casa da Cat.Cat é o tipo de menina que quando passa os garotos babam,e ainda por cima se acha feia. Ela tem cabelos castanhos escuros,longos e olhos castanhos. Ela tem muitas qualidades mais a que eu mais gosto nela é que se você tiver algum problema pode contar com ela,que ela vai te ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.