A Flor Do Clã Haruno escrita por MahHaruno


Capítulo 4
Venha até mim


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a tão exagerada demora..
Acharam que eu morri?
Não é para tanto,não é?
Enfim,to tentando continuar,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204345/chapter/4

Em A flor do clã Haruno no capítulo anterior..

#Sasuke(Onn)

Estava preocupado com a rosada..Acabei caindo no sono e acordei quando ouvi gritos,abri os olhos e...

Ela estava encolhida em um canto tremendo e sangue por toda parte.Assustado fui perto dela,a mesma me fitou de um jeito estranho.

-Não chegue perto de mim. -Indagou entre dentes quando tentei encostar na rosada.

-Mas o que aconteceu? -Perguntei aterrorizado,de onde veio tanto sangue?Parecia que um humano perdeu até o último pingo de seu precioso liquído vermelho.

-Traidor! -Gritou e pulou em cima de mim,tentando me bater - embora mal me ferisse -,ela não parava,estava descontrolada.Parecia possuída!Segurei seus pulsos e inverti as posições,a prendi em baixo de mim.Sua respiração descontrolada batia em meu rosto.-Traidor maldito! -Gritou em meio as lágrimas.

-O que há com você,rosadinha? -Perguntei,meus olhos não saiam de seus lábios carnudos,os quais pareciam implorar para que eu os tocasse.

-Você é um traid- Antes que ela completa-se a frase eu tomei seus lábios para mim,a beijava com desejo,a rosada até que tentou resistir,mas acabou se entregando e retribuindo com fúria,o beijo se tornou selvagem.Eu a queria como nunca quiz mulher alguma,e eu a teria.

"Minha.."

"Minha.."

"Minha.."

Sim,ela seria apenas e únicamente minha.Ela apenas não sabia,ainda.

Possessivo?Eu?Nem um pouco.

O ar estava nos faltando e tivemos que nos separar,nos encaramos ofegantes,aquelas esmeraldas demonstravam confusão,seu rosto corou levemente.

-Pelo menos agora você fica quieta. -Disse já querendo provar novamente de seus viciantes lábios.

Logo sua confusão se voltou a fúria.

-Você.Estava.Tentando.Me.Estuprar.Miserável??? -Perguntou com uma aurea assassina e chutou com os joelhos as areas baixas.Cai ao seu lado implorando pela vida dos meus futuros filhos.Que dor dos infernos!!

-Arrg! -Me contorcia no chão,droga,maldita seja a Haruno e sua Loucura.-Você pirou,cabeça oca??

Sasuke(Off)

Sakura(Onn)

Acordei no chão com um ser,tentando abusar de minha - nada - inocente pessoa!

Tudo bem,admito que sou linda demais,- humildade mandou lembranças -,mas tentar me estuprar??O Uchiha é mesmo um Filho de uma p..

-Arrg! -O Garoto abusado contorcia no chão,Bem feito,quem manda tocar em uma garota indefesa?-Você pirou,cabeça oca?? -Perguntou tentando se levantar,seus olhos varreram todo o quarto branco e me fitou sem entender -Cadê o sangue? -Perguntou e eu ri.

-Além de um maníaco tarado é doido? -Perguntei ainda rindo,recebendo em troca um olhar fulminante.

-Mas..Eu.. -A frase mal formulada se perdeu no ar.

Sakura(Off)

#x#x#x#

Sasuke estava mais confuso do que nunca.

"Não estou louco" repetia em pensamentos enquanto andava para sua - nada humilde - mansão.Ele não entendia o que acontecera no quarto do hospital,Sakura parecia não se lembrar de nada antes do beijo,dizia não ter gritado e muito menos que o quarto estara repleto de sangue.

Algo estava errado,muito errado e Sasuke estava disposto a descobrir.

"Traidor..Por quê ela me chamava de traidor?Nem ao menos fiz algo para merecer ser chamado assim..Ainda mais por ela.Droga Sasuke.Ela é apenas mais uma garota,igual a todas as outras e como elas iria apenas destruir minha vida,como 'ela' destruiu a vida de meu pai." Com esses pensamentos decidiu se afastar da jovem.

Sakura longe dali,já estava em casa.

-O que aconteceu no campo de treinamento foi incrível!Sabia que iria conseguir! -Exclamou dando um soquinho no ar,fazendo a Haruno rir levemente mesmo não tendo a miníma ideia do que a mesma falava.

Por algum motivo não queria falar nada de seu 'sonho mais que realistíco',não queria envolve-la em algo que era tão pessoal para si.Muito menos sobre o que acontecera no hospital,era muito vergonhoso.

-Sorte -Foi a única coisa que respondeu para a mais velha e fora para seu quarto,sendo seguida pela mulher.

-Sorte?! -Questionou com um Sorriso irônico e se sentou na cama da jovem rosada enquando a mesma bagunçava freneticamente sua mochila.-O que procura,pequena? -Perguntou vendo-a frustrada.

-Eu deixei o meu medalhão aqui. -Apontou para a mochila toda bagunçada.-Mas não consigo encontrá-lo!

"Não perde a cabeça por que está grudada.."Pensou divertida fitando a mais jovem emburrada como uma criança pequena.

-Talvez deixou em outro lugar,quanta responsábilidade com o colar de sua mãe,senhorita Sakura. -Acusou-a e foi para a cozinha. -Venha..Vamos comer alguma coisa,depois te ajudo a procurá-lo.

Sakura tinha plena certeza que deixara-o ali.Se sentia frustrada com a situação.

De repente um vento gelado entrou pela janela que estava aberta e um sentimento ruim percorreu seu corpo.Fechou a janela e balançou a cabeça em negação,ignorando o seu mal pressentimento.Achando ser apenas coisa de sua cabeça.

Comeu um delicioso sanduiche feito por sua - tão amada - tia.

"Até um simples sanduiche se torna divino por essa mulher..Não sei como não fisgou um cara pelo estômago ainda." Riu internamente observando a mulher a sua frente.Derrepente se lembrou daqueles lábios frios e macios do Débil mental arrogante.

-Vou andar um pouco. -Anunciou e sem esperar resposta saiu pela porta.

"Uchihas Gostosos Malditos." Praguejou.

A rosada já cançada de tanto andar pelas ruas daquele estranho e magnífico lugar,fora descansar em sua mais que maravilhosa cama,entrou em casa e percebera que sua tia ja deveria estar dormindo,suspirou

"Devo ter passado muito tempo conhecendo minha mais nova cidade" Pensou e fora a passos lentos ao seu quarto.

Se deitouna cama,mas não sentia sono,olhou para o teto e sentiu um estranho frio na espinha que fez todos os seus pelos arrepiarem.Derrepente sentiu cada membro de seu corpo fazendo seu corpo levantar da cama,se assustou com tal ato,já que não mexera um dedo sequer para tentar se levantar por vontade própria.

Minutos se passaram e Sakura andava com passos firmes até a entrada de uma floresta - um tanto - sombia.Seus olhos verdes agora estavam amarelados,frios e ofuscados.Não havia expressão em seu rosto,mas dentro de si estava a gritar,mas sua voz não saia nem ao menos conseguia abrir a boca,estava aterrorizada,ela via,sentia,mas não controlava nenhuma célula de seu corpo.Não tinha noção alguma de onde estava indo e temia pelo pior.

#x#x#x#

Ao longe dali um homem de pele branca,cabelos negros e olhos de serpente fitava um medalhão dourado com uma sakura no meio,ele brilhava em suas mãos frias.Seus lábios contorceram-se em um sorriso maligno.

-Venha até mim,Sakura Haruno. -Gargalhou imaginando seus planos para a jovem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários? hehe...
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Do Clã Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.