Aquele Sorriso escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
O sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204317/chapter/1

Aquele Sorriso

O sorriso dele era único, principalmente aquele tipo que era só seu. Ele fora se acercando dela, como um gato. Gestos preguiçosos, olhar atento e penetrante, orgulho comparável ao dela próprio. A pele morena de cores ricas, num tom aveludado que se fazia notar. E a voz... Ah, o timbre rouco e sensual que a fazia tremer ao leve tinir! O olhar escuro, quente, que fazia gostosos arrepios perpassar-lhe a espinha, trazendo consigo um calor que apenas ele conseguiria aplacar.

Nada disso comparava-se ao seu sorriso. Discreto, arrasador, intenso. O leve curvar dos lábios para cima, num movimento lentamente estimulante. Sorriso de canto, daquele tipo provocador, que a fazia querer descobrir suas razões. Depois, o leve enrugar no canto dos olhos, que brilhavam maliciosos enquanto o fazia. O brilho provocativo paradoxal com o sorriso que se formava nos lábios carnudos. Ela observava esse ritual todas as noites quando ele sorria para ela, a fim de contemplar o resultado final. O sorriso que a conquistara. Aquele que era só dela. De canto, visivelmente tímido, misterioso e sedutor, que vazia seu ventre dar voltas, implorando por ele. Assim como agora.

- Amo seu sorriso, Blaise.

- É seu, Hermione. Assim como eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem, sim? Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.