Drama E Dor escrita por Nathália Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo ta curtinho, mas é só pra mostrar que eu nunca desisto das minhas fics, so just wait for more!!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204313/chapter/2

"Eu não tinha decidido morrer, simplesmente não sabia mais como viver."

    Acordei em uma maca ele estava do meu lado. Sebastian sempre foi um bom amigo, ver ele ali do meu lado me trazia a sensação de conforto. Seu sono parecia perturbado, ele se mexeu e abriu os olhos. Achei que ouviria um "bom dia" mas ele se conteve em me encarar, quando ameacei falar qualquer coisa ele balançou a cabeça em desapontamento.  Sua expressão me incomodou.

    -Onde você estava com a cabeça!?- Sua pergunta me fez lembrar dos dias sozinha e ele continuou.- Você podia ter morrido, o médico disse que seus pulmões quase falharam, você está anêmica e..-  Me lembrei da moto se afastando. - Nunca mais ouse fazer isso...- meus olhos arderam -...comigo.- Comecei a chorar.

    Ele parou de falar e me abraçou tentando me envolver com seus braços.

    -Eu não posso te deixar sozinha- , minha satisfação me pareceu egoísta mas eu concordei

    -Não pode. Não vai me perguntar o porquê de eu ter feito isso?

    -Já sei o motivo, ele me disse o que ia fazer com você, e se foi.- Eu não tinha reação quanto menos resposta para aquilo, me mantive  calada. - Você vem comigo pra república.-  Pensei em recusar mesmo soando mais como uma ordem, mas percebi que me afastar daquele prédio me faria bem. Concordei.

    Algum tempo depois eu recebi alta e pude respirar o ar externo antes de entrar no carro que me levaria para uma nova tentativa de sobrevivência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ela merece esse cara ou ela faz drama demais pra ele? não esqueçam do reviews por favor.. SARANHEYO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama E Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.