Homeless Heart escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oii apenas Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204300/chapter/1

   Pov. Sam ON

Sempre formamos um belo casal varias pessoas falavam isso, mas então você me deixou, me abandonou quando eu mais precisei de você. Quando namoravamos tudo era mágico, embora a distância eu sempre te amei incondicionalmente, como nunca amei e nunca irei amar alguem. Mas então um belo dia, no nosso aniversario de 1 ano de namoro, você simplesmente chegou em mim e falou que não dava mais, que você não podia mais aguentar mas que ainda me amava.

Agora me explique uma coisa, se você me amava por que me deixou? Por que me abandonou? No momento em que eu mais precisava? Simplesmente pelo fato de mim não querer fazer sexo com você? Tudo bem Freddie você é homem e eu entendo que você tem suas prioridades, mas isso foi banal de sua parte.

Quando eu entro no seu perfil do FaceHistory e eu vejo "Em um relacionamento sério com Carlotta Shay", lágrimas escorrem por minha face, e eu penso como você foi safado o suficiente para me trocar por simplesmente minha melhor amiga? Tudo bem, você queria uma coisa que eu não queria e você me deixou, mas logo pela minha melhor amiga? Podia ser qualquer vadia mas não pela Carly, nem eu e nem ela merecemos isso.

As vezes eu paro e penso, será que você vai faze-lá sofrer do jeito que você me fez sofrer?

Sinceramente? Espero que não.

Como minha familia tem uma casa aonde você mora, quando eu vou ai fico lembrando dos momentos que passamos juntos, das suas palavras carinhosas, dos seus beijos e por um momento eu lembro o sabor de seus lábios sobre os meus. Eu lembro das nossas brincadeiras, daquelas tardes de domingo que passamos jogando agua um no outro, junto com meu primo e sua namorada. Lembro perfeitamente de como nos conhecemos, e de como eu me apaixonei por você. Lembro do dia 23-07-2010 as 23:40 da noite quando foi nosso primeiro beijo, e quando eu tive certeza de que estava apaixonada por você.

Eu te levei pra dentro da minha casa, você conheceu minha familia e eu conheci a sua. Isso não significa nada não é mesmo? É. Eu sei que não.

E eu ainda fico pensando como eu fui tola de me apaixonar por você, como eu SOU tola em ser ainda perdidamente apaixonada por você. Sempre que quiser um beijo eu vou te dar. Vou ser tola quantas vezes mais for preciso, vou sofrer quantas vezes mais for preciso até perceber que você não me merece e nem nunca vai merecer.

Se você não precisa de mim, por que eu tenho que precisar de você? Por que eu tenho que precisar do teu cheiro viciante? Por que eu tenho que precisar do teu sorriso lindo? Por que eu tenho que precisar de VOCÊ? Por que?

Você agora não passa de um cara tarado que só pensa em sexo, você falava que me amava! Por que falava isso se era tudo uma grande mentira? Você não precisava ter destruido meu coração desse jeito. Você apenas precisava falar, "Não se apaixone por mim." mas não valia a pena não é mesmo?

Lembra disso: "

When you're lost in the dark
When you're out in the cold
When you're looking for something that resembles your soul
When the wind blows your house of cards
I'll be a home to your homeless heart

Isso mesmo a música que eu compus pra você! Agora não vale de nada não é mesmo. Pois então que você fique com sua namorada que dá pra você. Eu vou te superar, eu vou te esquecer, eu quero, eu posso, eu consigo.

Você será apenas um rabisco de meu passado, que foi apagado e jogado no lixo.

Pov. Sam OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas 4 palavras: Baseado em fatos reais. Reviews?