Enigmas Da Vida escrita por Toby_good_boy


Capítulo 1
O Destino...


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ae o primeiro cap espero que gostem da temática da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204258/chapter/1

                Era um dia relativamente normal, Kohaku acordara as 05h30min como de costume, para treinar seu combate corpo-a-corpo, porém antes disso fazia suas higienes matinais e tomava sempre um café reforçado com muito açúcar. Seus pais eram de origem desconhecida, pois eles morreram quando ele ainda era um bebe indefeso, e a única coisa de legado foi uma velha casa em um vilarejo a leste da maior cidade do país, Konoha. A sua aparência era de fato incomum para essa região.Possuía cabelos negros(iguais ao de Sasuke) e formato dos olhos e rostos extremamente parecidos com os de Itachi, só não havia os 2 riscos abaixo dos olhos.Se vestiu com um macacão preto , dentro dele havia pesos que ao todo somavam 60 quilos,por fim colocou uma camiseta branca e uma calça jeans,logo correu para se acostumar com o peso e começou a golpear alguns troncos, chegando ao ponto de quebrá-los.Após o cansativo treinamento que durara 3 horas, decidiu dar uma volta pelo humilde vilarejo.

Sua casa por fora era extremamente parecida com um templo, com telhados negros no estilo oriental e com parede branca com uma porta de correr. Ao contrario da capital Konoha, sua vila era muito pequena e pacata, todo mundo conhecia todo mundo e praticamente todos eram parentes de todos, menos Kohaku que viera de fora segundo o ancião da vila. As ruas eram de areia, e as casas eram cabanas simples com telhados de palha, Só a casa dele e a do ancião que possuíam tamanho conforto. O vilarejo se localizava do lado de uma floresta imensa, porém nela havia algumas clareiras, e era pra lá que o órfão ia quando se sentia sozinho. Demorando apenas dez minutos para chegar ao local, se sentou próximo a uma pedra e decidiu refletir.

No meio de seus pensamentos um buraco negro em forma quadrada começou a se abrir, por reflexo sacou uma kunai que colocara em seu bolso e ficou de guarda. Logo uma criatura de incríveis 4 metros saiu de lá, possuía uma mascara branca com detalhes em preto e um corpo com aspecto de um tigre, e era isso, um tigre negro com uma mascara branco. Assim que os olhos dos dois se encontraram a criatura foi pra cima de Kohaku que rapidamente deu um salto e foi para as costas do oponente e desferiu com sua kunai um golpe que cortou suas costas, porem só superficialmente, o tigre não deixou barato, se ergueu sobre suas duas patas e com suas garras extremamente afiadas cortou seu peito em diagonal, fazendo o moreno gritar de dor e cair para trás de costas no chão. Mas ele se levanta rapidamente e vendo que sua roupa de cima estava completamente rasgada, logo tirou os pedaços que restavam e ficou só com o macacão, três kunais e uma linha ninja reforçada. Usando seu raciocínio rápido, pegou duas das três kunais e amarrou-as com a linha e jogou as duas em curva para prender a criatura e em seguida quando deram a volta ele as segurou e puxou com toda sua força, fazendo o oponente gritar desesperadamente de dor enquanto suas patas traseiras e dianteiras estavam sendo cortadas ao meio pela linha formando uma poça de sangue embaixo do monstro.Aproveitando a abertura Kohaku pulou bem em cima da cabeça do tigre e fincou a terceira kunai bem em cima da mascara derrotando assim o estranho animal, porém ao invés  de seu corpo ficar ali ele repentinamente desapareceu deixando o moreno muito confuso,porém ele não podia descansar, pois dentro do mesmo buraco quadrado saiu um humanóide gigante,com aproximadamente 6 metros de altura com pelo esverdeado e uma mascara branca com detalhes em azul.O órfão sabia que não poderia enfrentá-lo,pois sentia que ele era muito mais forte do que o tigre e com todo o sangue que perdera estava com risco que ter uma hemorragia, logo a única opção que lhe restara era correr, mas antes que suas pernas o respondessem o inimigo apareceu em sua frente e com sua mão do tamanho do peito de Kohaku desferiu 1 soco com uma força tremenda.O impacto o fez voar por toda a clareira, chegando até a ultrapassá-la e cortar arvores próximas.Por sorte o kimono absorveu a maior parte do impacto, mas mesmo assim a dor era insuportável, era incrível, ele era forte e rápido ao mesmo tempo,subitamente uma descarga de adrenalina correu pelo corpo do moreno com isso ele conseguiu correr a uma velocidade muito alta até chegar no vilarejo, porém, o gigante ainda estava atrás dele, decidiu virar em uma esquina e essa decisão selou o seu destino para sempre.

                                             KOHAKU’S POV

“Esta perto, eu posso sentir, mas não tenho certeza se é melhor correr ou não, afinal se eu morrer não fará diferença, sou só apenas um dentre os bilhões de pessoas que vivem no mundo. A energia é poderosa, não irei conseguir sobreviver, e nem fugir. Em um canto de um beco escuro a criatura mascarada me encurrala, era isso, minha morte era inevitável, um flashback de memórias começa a passar dentro de mim, quando a criatura estava prestes a me golpear com um soco que selaria para sempre o meu destino ele apareceu...”

                                                       KOHAKU’S POV END

???-Garoto, você esta bem?

                Era incrível, o estranho conseguira parar o soco do gigante só com a mão direita, ele possuía uma bandana da vila da nevoa na diagonal de sua testa virada para a esquerda, sua pele era morena e metade de rosto até o nariz era coberto de bandagens, estava sem camisa e possuía uma espada nas costas que era presa por meio de um suporte que estava preso ao seu peito e pescoço com uma barra de metal no meio para fixar, a espada era fina, e dos cotovelos para cima possuía um pedaço de tecido com cores do exercito, sua calça era azul até a cintura com linhas em preto.

Kohaku-Sim... Mas qual é o seu nome?

???-Meu nome é Momochi Zabuza.

                Nesse mesmo instante ele apertou a mão do humanóide a destruindo em pedaços, só sobrando uma poça de sangue, em seguida tirou a espada da bainha e o golpeou no meio da barriga, o destruindo com um só golpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, abraçao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.