Blasfêmia escrita por asemn


Capítulo 3
Artilharia pesada - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204240/chapter/3

- Ellen, Ethan, Millena! Corram! Corram!

- Mas e você, querido? - Ellen começava a chorar.

- Por favor, corram! O bombardeiro vai chegar em breve!

 . . .

- Só pode ser brincadeira... Então estamos aqui por causa da foice?! - Vega começava a andar em círculos, analisando a cituação e esquecendo que estavam sendo atacados por um demônio de cinquenta colossais metros de altura.

- Abram fogo! - o comandante da artilharia ordenava e seus soldados começavam a tempestade de balas.

Anderson se apoiou em um dos tentáculos de Winengard e começo a andar calmamente em sua direção. Naquele momento, apenas uma coisa passava pela cabeça de Anderson: sua foice negra, com poderes capazes de cortar qualquer objeto, por mais resistente que fosse, qualquer alma... por mais pura ou impura que fosse... Era um dos artefatos feitos por um dos mais poderosos demônios... Um dos príncipes do inferno!

- Winengard! Onde ela está? - Anderson se aproximava da boca do demônio cada vez mais.

- Tolo mortal! Tolo mortal! Se você a quer...

- Haha! Dentro de você? - ao interromper Winengard, Anderson correu e saltou para dentro da boca do demônio, rasgando um pouco sua roupa ao bater em um de seus afiadíssimos dentes.

Enquanto isso, várias balas acertavam o demônio, mas sem nenhum efeito aparente. Até os tanques não faziam efeito! Pareciam pistolas d'água, brinquedos infantis...

- Parem de atirar! Parem! Um dos nossos entrou... no demônio... - o comandante de artilharia novamente ordenava - ... Que Deus o proteja...

Apenas alguns rugidos foram escutados... Todos esperavam... O suspense dominava o coração de cada homem que estava lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! Não esqueça do review! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blasfêmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.