Quando A Morte Faz Visita escrita por Lorena Harris


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204227/chapter/3

“Friedrich! Finalmente. Sente-se” o rei estava sentado na cabeceira da mesa, onde um simples desjejum havia sido preparado.

                O príncipe sentou-se no outro extremo, e encarou o pai. “Meu pai, por que estamos aqui hoje?’’

                O rei pegou uma pera e girou-a entre os dedos antes de mordê-la. “Creio que já foi informado sobre a garota, a preocupação está estampada em seus olhos...”

                “Então é verdade? Ela tem mesmo a marca de Alfons?”, o príncipe perguntou alarmado.

                “Sim é verdade. Ela tem a marca.” O rei começara a brincar novamente com a pera. “O médico da corte disse que ela vem da área das montanhas pelo tipo de marca. Já mandei um mensageiro descobrir quem ela é.”

                “E até lá?” o príncipe perguntou finalmente aproveitando para apreciar a comida.

                “Até lá ela será nossa convidada de honra na corte. E você deverá cuidar pessoalmente da segurança dela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando A Morte Faz Visita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.