Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 22
Verdades, verdades, verdades


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sei que eu demorei muuuuuito (tipo 1 ano e 3 meses) e não tenho desculpas! Foi algo não muito legal da minha parte, ainda mais depois de ter recebido a primeira recomendação da minha vida (OBRIGADA DE CORAÇÃO MIA LOVEGOOD)... Eu sinceramente peço desculpas de coração e espero que alguém ainda leia essa fic que é muito especial para mim. Podem ter certeza que eu vou concluir essa fic! Esse é inclusive o penúltimo capítulo da fic...
Bem acho que é só! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/22

PDV do Jason

Nação gata e perfeita do meu core, estamos aqui reunidos para selar essa união tão perfeita que nasceu na Califórnia, ou melhor, em Nova York à alguns...

Percy já estava me irritando com aquela ladainha toda de “união faz a força” e “última chance da minha vida”. Ok que eu nunca fui a pessoa mais paciente do mundo, mas ninguém merece passar cinquenta e cinco minutos trancado dentro de um carro recebendo mensagens de um surtado que provavelmente não tem nada para fazer dentro da moita e que mandou 580 mensagens no grupo do WhatsApp de Plano para Reconquistar Annie Girl (criado especialmente por Afrodite) nesse meio tempo.

Estávamos pondo em prática o brilhante, para não dizer ao contrário, plano de Lorde Poseidon, na manhã que Annie ia cancelar a decoração. Ela, Reyna e Sophie já estavam a quase duas horas dentro do escritório da decoradora, o que estava fazendo com que o plano começasse a entrar em risco.

– Ei... – chamou Nico. – Você acha que elas ainda vão demorar? Os peixes estão começando a ficar irritados pela demora.

– Como você sabe disso? – Frank perguntou do banco do motorista.

– Lorde Poseidon acabou de passar uma mensagem no privado, ele disse que qualquer coisa a gente usa caranguejos. – Nico disse distraidamente.

– Não existem caranguejos aqui! – eu disse o óbvio.

– Isso você não tem como provar! – Nico deu uma risada maléfica e depois voltou a jogar Flap Bird no celular, fazendo com que eu revirasse os olhos diante da atitude do meu amigo que teoricamente tem 20 anos e na prática 83 anos.

Resolvi não discutir com o Bafo de Morte em respeito a sua idade e simplesmente me virei para conversar com Frank a respeito do Acampamento Júpiter. Estávamos no meio de um papo interessante sobre como Octavian havia finalmente deixado os ursinhos de pelúcia em paz quando as meninas saíram do escritório e Nico gritou mostrando uma nova mensagem de Sophie.

Hora de praia!

– É! Agora é a hora de botar para quebrar! – Frank disse ligando o carro e começando a dirigir, causando olhares de “você é estranho” da minha parte e da de Nico.

–-------------------------------------------------------------------------

PDV da Annabeth

Eu não sei o porquê de Reyna querer tanto ir para praia. Tipo, todo mundo sabe que eu ainda não superei o Percy e que, bem, praia é meio que o ser dele, mas não pude evitar essa visita desnecessária aos domínios do meu ex-futuro-sogro devido à ameaça de que se o bebê dela nascesse com cara de praia ela ia me matar. É, minha amiga é um doce de pessoa.

Sophie dirigiu em uma velocidade assustadoramente alta até chegar a uma praia quase deserta. Só não era completamente deserta devido a presença de todos meus amigos mais íntimos e alguns parentes olimpianos... Ok! Mas essa não é nem a parte mais chocante, a pior parte era ter que ver a deusa do casamento que ia celebrar meu casamento que não vai mais rolar.

– O que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei atônita de ver essas pessoas reunidas na praia.

Mamãe saiu do meio do grupo de pessoas e veio em minha direção com uma expressão meio que se desculpando e meio firme.

– Annie... Eu quero que você realmente considere tudo o que vai ser dito aqui e não deixe que os seus sentimentos a ceguem.

– O que a senhora quer dizer com isso? – ergui uma sobrancelha.

– Eu sou a responsável por tudo isso! – Hera falou após levar uma bela cutucada de Poseidon. – Fui eu que fiz o Filhinho do Cabeça de Bagre ficar com a Pantufa de Choque...

– O que é pantufa de choque? – Jason interrompeu o momento que poderia ser o mais importante da minha vida.

– CALA A BOCA DESGRAÇADO!!! – Reyna, Piper, mamãe, Afrodite e eu gritamos ao mesmo tempo em Hazel sussurrou.

– Acho que é a Thalia...

– Enfim! Você um dia me desrespeitou e dentro dos meus domínios nada será facilitado! – Hera falou emburrada cruzando os braços, recebendo em resposta olhares mortais de Atena e Poseidon.

Senti meu mundo girar um pouco... Um dos piores momentos que eu havia vivenciado estava sendo causado pela Vaca Suprema! Ela tinha se intrometido dentro da minha relação somente por algo que eu havia feito a 08 anos atrás.

– Como você foi capaz disso? – disse em um fio de voz.

Hera simplesmente deu de ombro e revirou os olhos.

– Já fiz é muito em ter vindo aqui dizer a verdade, senão fosse Poseidon, você nunca iria sequer descobrir isso... Só vou dar uma permissão de você casar até domingo, afinal também sou a deusa da família e não posso me dar ao luxo de destruir uma... – a deusa foi misteriosa.

– O que? – Atena se meteu.

– Logo irão descobrir... – Hera abriu um sorrisinho de canto e depois literalmente evaporou.

Ficamos todos em total silêncio por um instante até Poseidon ter um tremilique todo e assobiar. Por um momento nada aconteceu só olhei para meu talvez ex-ex-futuro-sogro como se ele fosse louco. Do nada golfinhos começaram a saltar em sincronia e uma música brotou de algum lugar, depois peixes coloridos se juntaram ao espetáculo.

Após dois minutos, o show mais belo da natureza que eu já presenciei parou e uma onda gigante começou a se formar e peixinhos dourados nadaram em uma formação estranha quase fora da onda... “Me desculpe! Eu te amo agora e para sempre! Fique comigo!” foram as orações formadas que fizeram meus olhos se encherem de lágrimas.

– Onde ele está? – eu perguntei com a voz tremendo.

– Teoricamente ele devia estar aqui... – Hades falou estendendo um lencinho para mim.

– E onde ele está? – perguntei mais firmemente.

– Atrás de uma moita ali na esquina, tá vendo? – Afrodite conseguiu falar entre gritinhos de felicidade por ver as coisas finalmente se acertando.

– Então eu vou lá! Eu acho que seria melhor se vocês fossem... Vocês sabem... Isso é meio privado... – eu disse meio tímida.

– Claro! Vamos embora cambada! – Afrodite disse pegando a mão de Piper e a puxando.

Jason e Reyna saíram abraçados, assim como Nico e Sophie, Hazel e Frank foram embora de mãos dadas e Poseidon e Atena discutindo, Hades foi só atrás como se estivesse zelando por tudo. Fiquei parada no mesmo lugar enquanto todos sumiam.

Depois que não vi mais nenhum sinal da presença deles comecei a ir em direção à moita já pensando em todo o discurso que eu iria fazer, mas a minha linha de raciocínio foi interrompida por uma voz muito conhecida.

– ... fiquei grávida. – com certeza era Thalia falando.

Fui olhar e vi Thalia e Percy sentados rindo.

– Eu sabia desde o inicio! – as palavras voaram para fora da minha boca.

Senti meu rosto esquentando e meu coração quebrando outra vez. Virei de costas e sai andando para longe daquela cena.

– Ei! Ei! Onde você está indo? – Percy gritou vindo em minha direção.

Me virei com tudo, mas não sem antes secar uma lágrima que tinha escapado sem querer dos meus olhos.

– De preferência para beeeem longe de você e essa galinha frita! – berrei a plenos pulmões.

– Você não está cansada disso? Agora você só sabe fugir... Não foi por essa Annabeth por quem me apaixonei. – Percy diminuiu o tom de voz, mas foi firme. Ele tinha claramente ficado magoado.

– Jura? Que coincidência! O Percy por quem eu me apaixonei nunca engravidaria outra!

– Hum... Então esse Percy...

Não consegui mais me concentrar nas coisas que Percy estava falando por mais que eu me esforçasse. O mundo começou a girar muito rapidamente e ficar distorcido, antes de minhas pernas cederem e tudo escurecer consegui ainda falar.

– Acho que estou desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acharam? Espero que alguém ainda esteja lendo... Se sim me digam tudo através dos reviews.
O próximo cap. sai amanhã ou depois de amanhã, dependendo do meu acesso ao computador... kk
Espero que alguém comente! Beijos gente! Até os reviews!