Do You Like Tentacles? escrita por Aramati


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Nao contem cenas pesadas, mas uma insinuação phodis...
Essa fic pertence ao Fandon 'DeiDei Uke 4eVer', se nao gosta nao leia n.n!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20417/chapter/1

http://fc95.deviantart.com/fs16/f/2007/172/b/0/Naruto__Akatsuki_Pick_Up_Lines_by_MSkyDragons.jpg

 

Deidara jazia sentado confortavelmente no sofá de dois lugares (lê-se totalmente esparramado na maior pose de entediado) zappeando qualquer porcaria que estivesse passando na TV àquela hora da noite.

A sede da Akatsuki estava praticamente deserta. “Silenciosa demais pro meu gosto” pensou o Iwa. A sala estava à meia luz iluminada somente pela claridade da cozinha. “Quem diabos esta beliscando a essa hora?”.

Na mesinha de telefone perto da cabeça do loiro estava meia dose de sakê (com o cabelo do rapaz entrando no copo), uma bota dele (a outra deve está atrás da TV) caída que derrubou e quebrou uma vazio de cerâmica, uma luminária quase caindo também e um manga esquecido, só faltava um telefone n.n

Deidara já havia desistido de escolher um canal e largou o controle em qualquer lugar. Se esticou todo, uma pose de ginasta, para alcançar seu Sakê tentando sair o menos possível de sua posição. (N/a Imagine aquela barriguinha branca ¬¬ pose ridícula). Sentiu o livro com os dedos e resolveu tentar pega-lo.

De repente ele ouviu um barulho e se contrai todo no susto. Com o cabelo desalinhado e  maior cara de baka percebe que foi só o Kakuzu e gelo batendo no copo.

“Você esta com uma cara de imbecil, sabia?” Foi o que o moreno teve vontade de dizer ao ver a cara desalinhada do rapaz. Mas apenas esperou que ele, a contragosto, se sentasse (ou quase isto) para desocupar um lugar do sofá.

-Você tem idade para beber? – disse calmamente enquanto completava e entregava o copo de Deidara.
-Baka. – disse com a voz levemente embriagada - Você sabe muito bem que eu ainda não fiz 20 anos, un.

Deidara bebericou um gole de seu sakê encarando o moreno que apenas sorriu e virou para a TV. Enquanto Kakuzu assistia a um ‘excitantíssimo’ documentário sobre a vida marinha (N/a =3) o Iwa o fitava sem o menor constrangimento. O jovem não costumava ver o outro sem a mascara tosca ou a toca horrível que ele usava frequentemente. Nem sabia que ele tinha cabelo! E olhando melhor notou que o tesoureiro, para os padrões da Akatsuki, até que não era lá um mostro.

 

Enquanto pensava essas coisas deu um longo  gole na sua bebida, o que foi um erro, pois quando o Kakuzu virou de repente ele engasgou. Rapidamente abriu a revista e fingiu que esteve lendo.

- Você sempre lê hentai? – Deidara estranhou  a pergunta, até olhar para  o que estava ‘lendo’.
- Não, não tenho idade pra isso, lembra, un? – resmungou com ironia, começando a ler realmente a historia.

Kakuzu soltou uma risada abafada. Virou-se totalmente para o jovem e perguntou dubiamente.

-Deidara, você gosta de Tentáculos?

O loirinho ficou corado, ele sabia de que tipo de Hentai Kakuzo falava. Era pavoroso, não era bem o gosto dele.

-N-Não.
-Que pena... –disse o outro com alguns fiapos saindo pela boca.
-Pr que? – Deidara estava com um mal presentimento.
-Porque...- vários fiapos soltos ao redor do Kakuzo e uma voz sobrenaturalmente rouca – ...droguei sua bebida n.n.
-O.O’

 

 Vc gosta de Tentaculos? Pq eu droguei a sua bebida enquanto nao estava atenta n.n

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, fic inteirinha inspirada no comics acima n.n


DeiDei Uke 4Ever!!!!!!!!!