Um Anjo Em Minha Vida. escrita por BebêDaLovato


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sobre o baile - lado da Cindy .


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo , vocês vão ver o lado da Cindy. A opnião dela sobre o baile e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204157/chapter/13

~~ Cindy narrando ~~

Eu me sinto feliz, agora. Eu me sinto pura , me sinto diferente , me sinto humana. Me sinto .. pura mesmo , sabe ? Como se antes , meu corpo fosse sujo , por todas as drogas e bebidas que eu consumia. Por falar em drogas , chutei o bando. Isso mesmo gente , tive coragem e atitude. Cheguei lá e disse que eles tinham sido má influência pra mim durante todo esse tempo , e disse que eu não permitiria eles me controlarem mais. Não posso dizer agora , que sou uma santa. Ninguem é. Eu tenho meus pecados. Mas sou muito melhor que antes. Já fui a três cultos na igreja com meus tios ! Emfim .. eu to " ficando " com o Nando. Ele é um príncipe . Ele me chamou pra ir ao baile com ele e tudo mais .. e vai ser ótimo ! Eu não vejo a hora de chegar ! Eu ainda não sei , se sei usar vestido. Porque eu devo ter usado algumas vezes quando não tinha nem 5 anos , e só. Mas emfim , eu espero que dê tudo certo e seja uma noite inesquecível. Se eu me arrependo por tudo o que eu já fiz ? claro , e muito ! As vezes , eu sinto vontade de chorar , e então começo a orar a Deus pedindo desculpas por tudo. Mas sei que ele já me perdoou. Meus cabelos , continuam com a ponta verde. Mas estou pensando em mudar pra azul. Ao contrário do que muitos pensam , não vou mudar meu estilo por ter mudado de religião. Agora é só esperar o baile , hmmmmmm.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.